Não aguentei, saí de lá assim que vi a cena, fui para casa, deitei, e fiquei pensando até o sono chegar. Como ela pode fazer isso comigo? Ela sabe que eu gosto dele, e que se eu soubesse disso, ficaria muito magoada. Talvez, ela não quisesse beijar ele, talvez ela tenha recuado. Mas como eu vou saber se eu saí de lá antes de ver a sua reação.
Samantha P.O.V.
- Desculpa, não posso... - disse eu, recuando do seu beijo que, estranhamente, foi bom.
- Não não, eu que peço desculpas, não devia ter feito isso... - disse ele.
Logo depois disso tudo ficamos em um silêncio mortal durante o resto da noite até que pedimos a conta e nós dois fomos para nossas casas. Meu coração começou a bater forte quando me lembrei. Ai meu Deus... Rachel. Fiquei pensando se contava a ela ou não, mas decidi não falar nada, a Rachel já tem muitos problemas com seus pais, e mais outro problema, não vai ajudar em nada.
Tomei um susto quando o despertador tocou bem alto ao meu lado. Abri os olhos e vi que já estava de manhã. Minha mãe deve ter comprado este despertador para eu não chegar atrasada de novo, a escola sempre liga para as famílias quando seus filhos chegam depois da hora. Tomei meu banho, me arrumei, peguei meu celular e vi que tinha 6 mensagens novas. Todas do Louis.
- Cadê vc? Vim aqui te buscar, mas sua mãe disse que você saiu...
- Se lembra que eu te falei que ia te buscar hj? Pois é, já estou aqui!
- Sam? Onde você foi?
- Sua mãe disse que vc saiu com o James
- Se vc não queria sair comigo, era só falar, ok?
- Samantha?
LOUIS... EU IA SAIR COM O LOUIS E EU ME ESQUECI!
"Ele me levou até em casa, chegamos até porta, ele ficou me olhando.
- Vamos nos encontrar amanhã de novo, ok? - Louis
- Ok.."
Tinha concordado em ir a algum lugar com ele ontem, mas me esqueci! Ótimo! Agora ele deve estar retado comigo! Justamente o que eu precisava!
- Sam? - disse minha mãe enquanto batia na porta, o que me fez lembrar que tinha que ir para a escola...
- Sim mãe
- Nada não, só queria me certificar se o despertador novo tinha funcionado... - disse ela.
Sorri.
Bebi um suco e saí logo de casa. Quanto antes eu me desculpar com Louis, melhor. Assim que abri a porta de casa, senti o vento forte e gelado do outono balançando meus cabelos castanhos. Odeio frio. Pelo menos, estava com meu casaco.
Chegando na escola, vi o Harry, que estava bem animado.
- Você já viu o cartaz que colocaram no mural da escola? Todos já estão falando dele!
- Cartaz? Não,...
-Vem cá! - ele me puxou até o mural, onde eu li o cartaz
Queridos alunos
É com prazer que anunciamos, que iniciaremos o grande projeto de teatro da escola onde todos os alunos participarão da peça de suas respectivas salas. A partir de amanhã, será realizada os testes onde os alunos serão selecionados aos personagens de acordo com suas habilidades de atuação... as apresentações acontecerão depois de 8 ensaios, onde vocês serão conduzidos pelos professores de teatro...
Segue abaixo a lista de cada sala com suas peças e seus professores:
2º ano A - Titanic - Professor(a) Madeline
2º ano B - Peter Pan - Professor(a) Lúcy
2º ano C - Cinderella - Professor(a) Madge
2º ano D - MacBeth - Professor(a) Ross
Acordei de novo com esse despertador. Certamente, não vou me acostumar com ele tão cedo. Chegando ao colégio, todos estavam no auditório de novo, mas, dessa vez, para o teste dos personagens...
2º ano E - Romeu e Julieta - Professor(a) Pattrick
Infelizmente, sou da turma E...
- Teatro? Mas não tínhamos teatro, pelo menos, não antes deu sair por dois anos...
- Pois é, eu também não sabia, mas agora, vamos ter que ir para o auditório, todos estão lá para iniciar este projeto - disse o Harry
Depois de subirmos 3 andares, chegamos. Logo vi o James sentado nas cadeiras da frente, mas fui logo à procura do Louis, que deve estar lá no fundo, onde ele sentava antigamente com sua turma. O encontrei sentado ao lado da Rachel. Sentei ao seu lado, e ela saiu, como se não quisesse falar comigo.
- Oxe, o que aconteceu com ela? - disse o Harry confuso
Fiquei confusa também, será que ela descobriu o que aconteceu ontem a noite? Não, não pode ser.
- Vou falar com ela - disse o Harry
Falar com ela? Desde quando eles são amigos? Tento me lembrar como eram as coisas entre Harry e Rachel antes de eu viajar, mas não consigo me lembrar de nada, é como se fosse um grande borrão. Mas nesse momento só sei que devo desculpas ao Louis.
- Louis, me desculpe, esqueci completamente do nosso encontro, me desculpe, não queria te deixar esperando, olha me desculpe... - falei rapidamente
- Wow wow wow, relaxe, não tem problema.
Assim que ouvi ele falando isso, senti um peso saindo das minhas costas.
- Não, não está bem, - insisti - quero te recompensar, que tal você você ir lá em casa hoje à noite?
- Ta bom, vai ser ótimo. - disse ele sorrindo.
A Sra. Stone, diretora do colégio, pegou o microfone e deu as instruções. O tempo passava muito devagar, onde segundos eram como se fossem minutos...
Depois de um tempo, chegou a hora do intervalo, e todos fomos para o pátio. O Harry veio logo falar comigo
- Falei com Rachel... - disse ele
- Vocês são amigos?
- Sim, somos, desde do primário, não se lembra?
Me lembro que, antes do Louis entrar no colégio, o Harry era bem popular, e que era amigo de muitas garotas, só não sabia que Rachel era uma delas.
- Enfim, ela disse que não foi nada - disse ele
Obviamente, isso é mentira, pensei.
- Ah, ok então - disse
O intervalo acabou e todos nós fomos para nossas salas, pois tivemos aula normal pelo resto da
tarde
...
Cheguei em casa e já fui jantar. Estava faminta pois não tinha almoçado direito no intervalo, mas, quando fui comer, estava sem luz em casa, e então, minha mãe não pôde preparar nada demais, somente uma sopa que ela tinha feito ontem que não estava com uma cara muito boa.
Decidi então pedir uma pizza já que o Louis estava vindo para cá.
Minha mãe não é muito fã de pizza, então subiu para o quarto para descansar, o Mark estava na casa do amigo, provalvelmente iria dormir lá e meu pai, para variar, estava viajando.
Nada iria me impedir de ter uma noite perfeita, espalhei velas, pela casa toda, aliás não da para fazer nada no escuro, alêm de ser muito romântico.
*toctoc*
Ai meu deus!! Deve ser ele, não estava pronta ainda, saí correndo que nem uma maluca, me arrumei e desci, fiz ele esperar uns 15 minutos na porta, de tanto tocar a campainha e ninguém atender, ele desistiu e já estava indo embora, quando eu finalmente abri a porta e disse:
- Eei, me desculpa a demora. - disse sorrindo meio envergonhada.
- Tudo bem... Pensei que você ia me deixar sozinho de novo. - disse ele feliz de estar me vendo.
- Não mesmo... Venha, entre. - disse eu sorrindo
- Nossa... Faltou luz, foi? - disse o Louis
- Aham, mas pedi pizza. - disse eu sorrindo mais uma vez.
Ele sorriu de volta.
Sentamos no sofá e começamos a conversar, comemos, rimos...
A conversa estava boa, mas depois de algumas risadas, ele disse:
- Eu me lembro de quando eu te vi pela primeira vez, era um dia de chuva, e o professor era interrompido pelas trovoadas de cinco em cinco minutos. Ele ficou tão chateado, que pediu à coordenadora para mudar de sala só durante aquele dia, ir a uma sala mais silenciosa. Ela aceitou seu pedido, e todos nós fomos a nova sala, chegando lá, acabei sentando do seu lado... Você não parava de conversar com James, e então eu te pedi um lápis emprestado, quando você virou para pegar um lápis, acabou deixando seu caderno junto com seus livros caírem. Aproveitei e fui pegá-los para você, assim que toquei na sua mão para entregá-los, senti um frio na barriga, e, desse dia em diante, não parei de pensar em você, mas você só ficava com o James e a Rachel, então, o único jeito de você me notar, seria te abusando daquele jeito, mas assim que você saiu por dois anos, eu chorava todas as noites, afinal, tudo que eu tinha feito pra você era maldade, e eu não sabia se você iria voltar. Então, quero te pedir desculpas, por tudo o que eu fiz para você... - disse ele com a voz meio trêmula
Passou um minuto de silêncio para eu raciocinar o que estava acontecendo.
- Sim, eu te desculpo - dei um selinho nele e em seguida sorri.
Ele se aproximou de mim e quando vi, estávamos se beijando de novo, até que as coisas ficaram mais intensas...
- Sam??? O que ta acontecendo aqui??? - gritou meu irmão.
Me afastei parando de beija-lo.
- Mark?? O que você ta fazendo aqui?? Não ia dormir na casa do seu amigo?? - disse eu muito envergonhada.
- Eu preciso ir, a gente se fala amanhã, beijo minha princesa. - disse o Louis me dando um beijo na cabeça e saindo muito envergonhado também.
O Mark ficou me olhando por um tempo, esperando eu me explicar, ignorei ele e fui dormir com um grande sorriso no rosto.
Acordei de novo com esse despertador. Certamente, não vou me acostumar com ele tão cedo. Chegando ao colégio, todos estavam no auditório de novo, mas, dessa vez, para o teste dos personagens...
Primeiro, a turma A fez o teste para Titanic... Então a turma B também fez seu teste... E assim, a C... a D... e finalmente, a E.
Os alunos foram chamados de um em um em ordem alfabética para o teste individual, enquanto os outros esperavam numa sala qualquer...
Harry foi chamado. Ele estava bem desanimado...
James foi chamado. Ele estava ansioso até demais...
Louis foi chamado. Ele estava querendo ser o Romeu, mas, para isso, é necessário muita habilidade, portanto, estava com poucas expectativas.
Rachel foi chamada. Ela não estava se importando muito com isso.
Finalmente. Eu fui chamada. Chegando lá, estava a Sra. Stone, o professor Pattrick e o auxiliar do professor.
Eles me entregaram um pequeno roteiro, e eu tive que encenar. Tentei fazer o melhor que podia, mas acho que me dei um pouco mau, já que tropecei numa parte da cena que tive que correr pelo palco o mais rápido que pude.
Quando todos terminaram o teste, já era a hora do almoço. O James me chamou para sentar ao lado dele, mas preferi sentar ao lado da Rachel.
Fui me aproximando da mesa dela, e logo, ela se levantou...
- Pera! - disse num tom autoritário. - O que está acontecendo, estou tendo um presentimento de que você está me evitando.
- Como você pode fazer isso comigo Samantha? Você sabe que eu gosto do James. - disse ela enquanto ia embora.
Logo entendi do que ela estava falando e me senti muito culpada, nem sei porque, afinal, a culpa não é minha. Fui logo falar com ela, mas a Sra. Stone apareceu anunciando:
- Alunos, os resultados estão prontos, assim que o intervalo acabar, poderão ver quem irão interpretar no mural.
Fui correndo para o mural assim que o sino bateu. Dei uma verificada e vi qual personagem eu seria. Julieta. Oh não, qualquer um menos Julieta! E quem é o Romeu? Dei outra verificada e fiquei meio tensa. A história da peça é sobre um casal apaixonado, que se beijam quase a peça inteira
Ou seja,
vou ter que beijar Harry.



















:
