25 de ago. de 2012

What makes you beautiful - Capítulo 5

Rachel P.O.V.
Não aguentei, saí de lá assim que vi a cena, fui para casa, deitei, e fiquei pensando até o sono chegar. Como ela pode fazer isso comigo? Ela sabe que eu gosto dele, e que se eu soubesse disso, ficaria muito magoada. Talvez, ela não quisesse beijar ele, talvez ela tenha recuado. Mas como eu vou saber se eu saí de lá antes de ver a sua reação.

Samantha P.O.V.
- Desculpa, não posso... - disse eu, recuando do seu beijo que, estranhamente, foi bom.
- Não não, eu que peço desculpas, não devia ter feito isso... - disse ele.
Logo depois disso tudo ficamos em um silêncio mortal durante o resto da noite até que pedimos a conta e nós dois fomos para nossas casas. Meu coração começou a bater forte quando me lembrei. Ai meu Deus... Rachel. Fiquei pensando se contava a ela ou não, mas decidi não falar nada, a Rachel já tem muitos problemas com seus pais, e mais outro problema, não vai ajudar em nada.

Tomei um susto quando o despertador tocou bem alto ao meu lado. Abri os olhos e vi que já estava de manhã. Minha mãe deve ter comprado este despertador para eu não chegar atrasada de novoa escola sempre liga para as famílias quando seus filhos chegam depois da hora. Tomei meu banho, me arrumei, peguei meu celular e vi que tinha 6 mensagens novas. Todas do Louis.

  1. Cadê vc? Vim aqui te buscar, mas sua mãe disse que você saiu...
  2. Se lembra que eu te falei que ia te buscar hj? Pois é, já estou aqui!
  3. Sam? Onde você foi?
  4. Sua mãe disse que vc saiu com o James
  5. Se vc não queria sair comigo, era só falar, ok?
  6. Samantha?


LOUIS... EU IA SAIR COM O LOUIS E EU ME ESQUECI!
"Ele me levou até em casa, chegamos até porta, ele ficou me olhando.
- Vamos nos encontrar amanhã de novo, ok? - Louis
- Ok.."

Tinha concordado em ir a algum lugar com ele ontem, mas me esqueci! Ótimo! Agora ele deve estar retado comigo! Justamente o que eu precisava!

- Sam? - disse minha mãe enquanto batia na porta, o que me fez lembrar que tinha que ir para a escola...
- Sim mãe
- Nada não, só queria me certificar se o despertador novo tinha funcionado... - disse ela.
Sorri.

Bebi um suco e saí logo de casa. Quanto antes eu me desculpar com Louis, melhor. Assim que abri a porta de casa, senti o vento forte e gelado do outono balançando meus cabelos castanhos. Odeio frio. Pelo menos, estava com meu casaco.

Chegando na escola, vi o Harry, que estava bem animado.
- Você já viu o cartaz que colocaram no mural da escola? Todos já estão falando dele!
- Cartaz? Não,...
-Vem cá! - ele me puxou até o mural, onde eu li o cartaz

Queridos alunos
É com prazer que anunciamos, que iniciaremos o grande projeto de teatro da escola onde todos os alunos participarão da peça de suas respectivas salas. A partir de amanhã, será realizada os testes onde os alunos serão selecionados aos personagens de acordo com suas habilidades de atuação... as apresentações acontecerão depois de 8 ensaios, onde vocês serão conduzidos pelos professores de teatro...
Segue abaixo a lista de cada sala com suas peças e seus professores:

2º ano A - Titanic - Professor(a) Madeline 
2º ano B - Peter Pan - Professor(a) Lúcy
2º ano C - Cinderella - Professor(a) Madge
2º ano D - MacBeth - Professor(a) Ross
2º ano E - Romeu e Julieta - Professor(a) Pattrick

Infelizmente, sou da turma E...

- Teatro? Mas não tínhamos teatro, pelo menos, não antes deu sair por dois anos...
- Pois é, eu também não sabia, mas agora, vamos ter que ir para o auditório, todos estão lá para iniciar este projeto -  disse o Harry
Depois de subirmos 3 andares, chegamos. Logo vi o James sentado nas cadeiras da frente, mas fui logo à procura do Louis, que deve estar lá no fundo, onde ele sentava antigamente com sua turma. O encontrei sentado ao lado da Rachel. Sentei ao seu lado, e ela saiu, como se não quisesse falar comigo.
- Oxe, o que aconteceu com ela? - disse o Harry confuso
Fiquei confusa também, será que ela descobriu o que aconteceu ontem a noite? Não, não pode ser.
- Vou falar com ela - disse o Harry
Falar com ela? Desde quando eles são amigos? Tento me lembrar como eram as coisas entre Harry e Rachel antes de eu viajar, mas não consigo me lembrar de nada, é como se fosse um grande borrão. Mas nesse momento só sei que devo desculpas ao Louis.
- Louis, me desculpe, esqueci completamente do nosso encontro, me desculpe, não queria te  deixar esperando, olha me desculpe... - falei rapidamente
- Wow wow wow, relaxe, não tem problema.
Assim que ouvi ele falando isso, senti um peso saindo das minhas costas.
- Não, não está bem, - insisti - quero te recompensar, que tal você você ir lá em casa hoje à noite?
- Ta bom, vai ser ótimo. - disse ele sorrindo.

A Sra. Stone, diretora do colégio, pegou o microfone e deu as instruções. O tempo passava muito devagar, onde segundos eram como se fossem minutos...

Depois de um tempo, chegou a hora do intervalo, e todos fomos para o pátio. O Harry veio logo falar comigo
- Falei com Rachel... - disse ele
- Vocês são amigos?
- Sim, somos, desde do primário, não se lembra?
Me lembro que, antes do Louis entrar no colégio, o Harry era bem popular, e que era amigo de muitas garotas, só não sabia que Rachel era uma delas.
- Enfim, ela disse que não foi nada - disse ele
Obviamente, isso é mentira, pensei.
- Ah, ok então - disse
O intervalo acabou e todos nós fomos para nossas salas, pois tivemos aula normal pelo resto da 
tarde

...

Cheguei em casa e já fui jantar. Estava faminta pois não tinha almoçado direito no intervalo, mas, quando fui comer, estava sem luz em casa, e então, minha mãe não pôde preparar nada demais, somente uma sopa que ela tinha feito ontem que não estava com uma cara muito boa.
Decidi então pedir uma pizza já que o Louis estava vindo para cá.
Minha mãe não é muito fã de pizza, então subiu para o quarto para descansar, o Mark estava na casa do amigo, provalvelmente iria dormir lá e meu pai, para variar, estava viajando.
Nada iria me impedir de ter uma noite perfeita, espalhei velas, pela casa toda, aliás não da para fazer nada no escuro, alêm de ser muito romântico.
*toctoc* 
Ai meu deus!! Deve ser ele, não estava pronta ainda, saí correndo que nem uma maluca, me arrumei e desci, fiz ele esperar uns 15 minutos na porta, de tanto tocar a campainha e ninguém atender, ele desistiu e já estava indo embora, quando eu finalmente abri a porta e disse:
- Eei, me desculpa a demora. - disse sorrindo meio envergonhada.
- Tudo bem... Pensei que você ia me deixar sozinho de novo. - disse ele feliz de estar me vendo.
- Não mesmo... Venha, entre. - disse eu sorrindo
- Nossa... Faltou luz, foi? - disse o Louis 
- Aham, mas pedi pizza. - disse eu sorrindo mais uma vez.
Ele sorriu de volta.
Sentamos no sofá e começamos a conversar, comemos, rimos...
A conversa estava boa, mas depois de algumas risadas, ele disse:
- Eu me lembro de quando eu te vi pela primeira vez, era um dia de chuva, e o professor era interrompido pelas trovoadas de cinco em cinco minutos. Ele ficou tão chateado, que pediu à coordenadora para mudar de sala só durante aquele dia, ir a uma sala mais silenciosa. Ela aceitou seu pedido, e todos nós fomos a nova sala, chegando lá, acabei sentando do seu lado... Você não parava de conversar com James, e então  eu te pedi um lápis emprestado, quando você virou para pegar um lápis, acabou deixando seu caderno junto com seus livros caírem. Aproveitei e fui pegá-los para você, assim que toquei na sua mão para entregá-los, senti um frio na barriga, e, desse dia em diante, não parei de pensar em você, mas você só ficava com o James e a Rachel, então, o único jeito de você me notar, seria te abusando daquele jeito, mas assim que você saiu por dois anos, eu chorava todas as noites, afinal, tudo que eu tinha feito pra você era maldade, e eu não sabia se você iria voltar. Então, quero te pedir desculpas, por tudo o que eu fiz para você... - disse ele com a voz meio trêmula
Passou um minuto de silêncio para eu raciocinar o que estava acontecendo.

- Sim, eu te desculpo - dei um selinho nele e em seguida sorri.
Ele se aproximou de mim e quando vi, estávamos se beijando de novo, até que as coisas ficaram mais intensas...


- Sam??? O que ta acontecendo aqui??? - gritou meu irmão.
Me afastei parando de beija-lo.
- Mark?? O que você ta fazendo aqui?? Não ia dormir na casa do seu amigo?? - disse eu muito envergonhada.
- Eu preciso ir, a gente se fala amanhã, beijo minha princesa. - disse o Louis me dando um beijo na cabeça e saindo muito envergonhado também.
O Mark ficou me olhando por um tempo, esperando eu me explicar, ignorei ele e fui dormir com um grande sorriso no rosto.

Acordei de novo com esse despertador. Certamente, não vou me acostumar com ele tão cedo. Chegando ao colégio, todos estavam no auditório de novo, mas, dessa vez, para o teste dos personagens...
Primeiro, a turma A fez o teste para Titanic... Então a turma B também fez seu teste... E assim, a C... a D... e finalmente, a E.
Os alunos foram chamados de um em um em ordem alfabética para o teste individual, enquanto os outros esperavam numa sala qualquer...
Harry foi chamado. Ele estava bem desanimado...
James foi chamado. Ele estava ansioso até demais...
Louis foi chamado. Ele estava querendo ser o Romeu, mas, para isso, é necessário muita habilidade, portanto, estava com poucas expectativas.
Rachel foi chamada. Ela não estava se importando muito com isso.
Finalmente. Eu fui chamada. Chegando lá, estava a Sra. Stone, o professor Pattrick e o auxiliar do professor.
Eles me entregaram um pequeno roteiro, e eu tive que encenar. Tentei fazer o melhor que podia, mas acho que me dei um pouco mau, já que tropecei numa parte da cena que tive que correr pelo palco o mais rápido que pude.
Quando todos terminaram o teste, já era a hora do almoço. O James me chamou para sentar ao lado dele, mas preferi sentar ao lado da Rachel.
Fui me aproximando da mesa dela, e logo, ela se levantou...
- Pera! - disse num tom autoritário. - O que está acontecendo, estou tendo um presentimento de que você está me evitando.
- Como você pode fazer isso comigo Samantha? Você sabe que eu gosto do James. - disse ela enquanto ia embora.
Logo entendi do que ela estava falando e me senti muito culpada, nem sei porque, afinal, a culpa não é minha. Fui logo falar com ela, mas a Sra. Stone apareceu anunciando:
- Alunos, os resultados estão prontos, assim que o intervalo acabar, poderão ver quem irão interpretar no mural.
Fui correndo para o mural assim que o sino bateu. Dei uma verificada e vi qual personagem eu seria. Julieta. Oh não, qualquer um menos Julieta! E quem é o Romeu? Dei outra verificada e fiquei meio tensa. A história da peça é sobre um casal apaixonado, que se beijam quase a peça inteira
Ou seja,
vou ter que beijar Harry.

CONTINUA...

21 de ago. de 2012

What makes you beautiful - Capítulo 4

Sam P.O.V
Ele me ama? Desde quando? Por que nunca havia me contado?
Fiquei confusa naquele momento, percebi que eles estavam saindo do banheiro então dei um jeito de sai correndo e voltar para a mesa como se nada tivesse acontecido.

- Voltamos. - disse o Louis meio bravo.
- Ta tudo bem? - disse eu, fingindo que não sabia de nada.
- Ta sim. - Harry
   Foi porque minha mãe pediu para eu ir pra casa, só isso.
- Casa? An? Do que você ta falando? - disse Louis sem entender nada.
- É, casa. Eu tenho que ir, a gente se vê amanhã. - disse Harry apertando a mão do Louis, e saindo pela porta do restaurante.

Louis P.O.V
O que ele ta fazendo indo embora? Estava me ajudando? Era isso? Não conseguia entender, pelo o que ele havia me dito ele tambem a amava, porque estaria fazendo uma coisa dessas?
Pedi licença a Sam e o segui até porta
- Harry!! Espera!! - disse eu pouco alto demais.
O Harry parou e olhou para mim.
- O que você ta fazendo? - eu disse sem entender nada.
- Como assim, não é óbvio? - Harry
- Óbvio é, mas porque você ta fazendo isso? - disse eu.
- Porque você é meu amigo, e eu me importo com você. - disse Harry sorrindo.
Eu não sabia o que dizer, fiquei olhando para ele, até se virar e sair.
Voltei para mesa, meio surpreso, nunca imaginei que ele faria algo desse tipo por mim, afinal ele tambem ama ela.

Harry P.O.V
Saí de lá mau, queria ficar perto dela, mas e o Louis? Achei mas importante a felicidade dele, mesmo que eu tivesse ficado a sensação não seria das melhores, vê a garota que você ama feliz por outro cara, não é uma situação muito agradavel de se observar, então acho que foi a melhor coisa que eu fiz.

Sam P.O.V
Depois que o Harryu saiu, a gente ja tinha jantado então, só ficamos conversando mais um pouco durante a sobremesa.
Ele me levou até em casa, chegamos até porta, ele ficou me olhando.
- Vamos nos encontrar amanhã de novo, ok? - Louis
- Ok, então...Tchau. - disse eu.
- Assim? Sem despedida?. - disse o Louis.
Sorri e fui abraça-lo, mas ele me puxou e me beijou.

Por um momento, senti o meu coração batendo forte, não sabia se continuava ou se parava, mas não parei, senti que queria mais, mas foi quando ele parou e disse:
- Boa noite.

Sorri que nem uma boba e entrei em casa.

Louis P.O.V
Não conseguia tirar o sorriso que estava estampado no meu rosto, fui até o carro me sentindo o garoto mais feliz do mundo, finalmente consegui beija-la, tomei coragem de uma vez, foi um momento mais que maravilhoso, e o melhor acho que ela tambem gostou, só me senti um pouco mau pelo Harry.

Na manhã seguinte...


Louis P.O.V
Acordei cedo, fui para o colégio, e estava louco para ver minha princesa, fui para sala com o Harry e fiquei na dúvida se iria ou não contar a ele que tinha beijado ela.

Sam P.O.V
Acordei muito tarde, tinha apenas 20 minutos para a aula começar, fiquei desesperada, nem tive tempo de tomar banho, escovei os dentes na pressa, bebi um suco, peguei a mochila e saí correndo.

James P.O.V
Cadê a Sam? Ela não ta aqui? Deve estar atrasada, como sempre, conheço muito bem ela, deve estar no pátio, ouvindo música, como faz de costume, já que não pode subir pelo fato de estar atrasada.

Sam P.O.V
Fiquei ouvindo música lá embaixo enquanto esperava a primeira aula acabar, o sinal tocou, subi, entrei na sala, e procurei um lugar para sentar.
- Guardei um lugar para você. - disse o James tirando sua mochila da cadeira atrás dele.
Sorri, sentei e peguei o material para a aula.

Rachel P.O.V
Olha só para ele, guardando o lugar para ela... Ela nem percebe, aff. Não posso mais ficar olhando para isso, tenho que esquecê-lo.
Passaram-se as aulas e o chegou o intervalo.
A Sam estava com seu novo namoradinho ou sei lá o que, o James provavelmente na quadra, então sentei sozinha para almoçar.
Passaram uns 5 minutos e o James veio falar comigo.
- Rachel, finalmente te achei!
- Tava me procurando?- disse eu
- Aham, preciso de um conselho seu. - disse ele.
  Se um garoto fosse te chamar para sair, para onde você gostaria que ele te levasse? - disse ele sorrindo.
Ele estava me chamando para sair?? Era isso??
- Éh... Eu não sei, eu acho que eu iria para aquele restaurante italiano perto da sua rua, sabe?- sorri de volta.
- Ah sei sim, então tá. Obrigado. - ele sorriu e saiu.
Não entendi porque ele tinha ido embora, talvez me chamasse depois.

James P.O.V
A Rachel tinha dado um boa idéia do lugar, acho que a Sam iria gostar. Só faltava chama-la agora, e se ela não aceitasse?? À vistei ela perto do refeitório, era agora ou nunca, tinha que ter coragem.
Cheguei por trás dela, tapando os seus olhos.


- Ai meu deus, quem é?? Hm... James. - disse ela sorrindo.
- Advinhoou!! - disse eu tirando a mão dos seus olhos e dando um beijo em sua bochecha.
  Eai o que você ta fazendo aqui sozinha?? Cadê o Louis?? - disse eu meio irônico.
- Sabe que eu nem sei... - disse ela rindo de leve.
- Sério? Você só anda com ele ultimamente. - disse eu.
- Haha, ficou com ciúmes, foi? - disse ela rindo.
- Não, não, é porque parece até que você me esqueceu. - disse eu meio triste.
- Nunca!! - disse ela meio que gritando.
- Aé? Então quer sair comigo hoje a noite? - sorri

Sam P.O.V
Poderia até sair com ele, mas marquei com o Louis essa noite, só que ele tem razão, tenho passado muito tempo com o Louis, ainda mais que ele já tinha me chamado outras vezes e acabei não podendo ir.
- Claro, quero sim. - disse eu.
- Ótimo, 7:30, então? - ele sorriu
- Não dá, pode ser às 8h? - disse eu.
- Claro, claro, sem problemas, eu te busco. - disse ele sorrindo mais uma vez.

...

Acordei meio tonta, e percebi que estava no sofá quando olhei para o relógio, ele marcava 7:50 pm, desesperada saí correndo para tomar banho, enquanto colocava a roupa, a campanhia tocou,  gritei:
- MÃEEE ATENDEE AI A PORTA!!!
Enquanto ela atendia, terminava de me arrumar, desci e como esperado era o James.
- Então, vamos? - disse ele sorrindo.
- Vamos. - disse eu
Penteava alguns fios do meu cabelo, que ficaram bagunçados  devido a minha pressa, enquanto caminhávamos até o carro. Ainda não fazia ideia de onde ele iria me levar.

Rachel P.O.V
Estava em casa, esperando o James aparecer para me buscar, ele estava demorando, estava ficando com fome, será que ele estava me esperando lá? Então, resolvi ir para o restaurante.
Chegando no restaurante, à vistei o James, mas.... Ele não estava sozinho, estava com a Sam. Ai meu deus, como eu sou burra, como eu não percebi?? É claro que ele esta com ela, por isso ele me pediu aquele conselho, e eu aqui me deixe levar pelos meus pensamentos, agora que já estava aqui, resolvi ficar, sentei em uma mesa perto o suficiente para ouvir o que eles estavam dizendo, e longe o suficiente para eles não me verem.
Passaram-se mais ou menos meia hora, e eles não fizeram nada mais do que comer e rir.

~Risos~
- O que que foi James? Não parece bem... - disse a Sam, realmente o James mesmo estando rindo não aparentava muito bem, estava suando e tremendo um pouco.
- Nada não, é só que eu estou nervoso. - disse o James, pegando um guardanapo e enxugando o rosto.
- Nervoso? Porque? Estamos entre amigos. - disse a Sam.
- É porque eu preciso te contar uma coisa que estou tentando contar a muito tempo. - disse o James.
- Então diga. - disse a Sam.
Ele se aproximou dela, colocou a mãos no seu rosto e a beijou.


Continua...


Ai amores o 4° capítulo, desculpem a demora é que eu tava estudando ocupada, sem tempo de postar, mas prometo que não vou fazer vocês esperarem muito para o próximo. :)

Uma gif do Boo Bear para vocês <3






























12 de ago. de 2012

What makes you beautiful - Capítulo 3


...
Quando o celular dele tocou... *prinprin* ele recoou e eu tambem.
- Me desculpa, eu preciso atender. - disse o Louis com uma cara meio triste.
- Sem problemas, eu ja ia dormir  mesmo, boa noite. - respondi com uma cara tambem não muito feliz.
-Boa noite. - disse ele sorrindo e saiu.

Eu ia beijar ele?? O que?? Aahh tava tão perto, não acredito que não rolou... Peraí, o que?? Estava tão confusa que nem eu sabia o que realmente estava sentindo, então apenas, ignorei.

Louis P.O.V
Olhei para o visor da tela escrito: "Harry". Fiquei com muuuita raiva, vou mataar o Harry!! Ahhh por que logo agora??? Logo agora ele tinha que me ligar??? Ahhh
Não acredito que iria beija-la. Ela não recoou, isso era um bom sinal. Foi o momento mais emocionante da minha vida, meu coração batia desparado, estava nervoso e indo devagar para ter certeza de que eu não iria fazer nada de errado.

James P.O.V
Cheguei em casa revoltado!! Eu não acredito, fiz tudo certo reservei a mesa, comprei roupas novas, cheguei cedo, e até treinei o que eu ia dizer! Não acredito que ela não foi me deixou lá esperando, ainda mais agora ela esta na casa do Louis pelo menos foi o que ela me disse.Do Louis? O que que ela ta fazendo lá? Não entendi nada, tomara que ela teja uma boa explicação amanhã.

Rachel P.O.V
Queria falar para ela, dizer o que sentia em relação ao James, ela era minha melhor amiga ia ser comprensiva e a cima de tudo iria me ajudar, então tentei ligar para ela mas caía na caixa. Será que estava me ignorando?
Para tirar a dúvida liguei para casa dela, então sua mãe tinha me dito que Sam tinha dormido na casa de um  amigo dela. Amigo?? Ah não... Só podia ter sido o James! Não acredito que isso esta acontecendo. Fiquei muito triste, não consegiua nem pensar na possibilidade deles juntos... Isso magoava muito.

...

Sam P.O.V
Acordei meio cedo, queria sair sem ninguem me notar, para não fazer incomodo, minhas roupas ja estavam secas, então as vesti e fui descendo as escadas devagar... Mas não adiantava ser descreta ou não, quando desci Louis e sua mãe ja estavam na cozinha, fazendo o café, com mais as suas 4 irmãs.

- Éhh... Bom dia. - disse eu muuuito evergonhada.
- Bom dia!! - um belo coro surgiu naquela cozinha.
Louis se aproximou de mim, me deu um beijo na bochecha.


- Bom dia, dormiu bem? - disse o Louis sorrindo.
Tinha dormido muita mau, pois estava preocupada com o que o James estava achando, além de estar muitoo frio, mas não diria isso para ele.
- Dormi sim. - dei um sorriso meio falso.
- Vamos tomar café?? - Louis
- Não dá, eu tenho que ir para casa me arrumar para o colé...
Fui interrompida.
- Haha boa tentativa, mas hoje é sábado! - disse ele rindo.
Não tive outra saída a não ser aceitar.
Tomamos o café e depois ele me levou até em casa.
- Pronto princesa, pode ir. - Louis
Dei um "tchauzinho" e logo depois relembrei.
- E o meu carro??? - falei meio alto.
- Calma seu carro foi levado a oficina, amanhã já terá-lo de volta. - disse Louis rindo e fazendo sinal com a mãos, querendo dizer: "calma"...
Dei um sorriso tímido me acalmando.
- Obrigada, viu? Por tudo...
- Não tem o que agradecer, foi ótimo passar uma noite com você, se pudesse faria tudo de novo. - disse ele.
Fiquei meio sem graça, então sorri e entrei em casa.
- Sam!!! Ainda bem que você chegoou!! Fiquei preocupadaa!!! - gritava minha mãe, enquanto me abraçava apertado.
- Ai mãe! Eu to bem... relaxe. - falei isso enquanto subia para o quarto.
Tomei um banho (estava precisando), coloquei meu celular para carregar, e vi que tinham 7 chamadas perdidas, 4 da Rach, e as outras 3 do James. Liguei para a Rachel 5 vezes, mas nem chamava, caia na caixa direto, o James eu nem liguei, pois já sabia o motivo e já havia esclarecido tudo a ele.

Rachel P.O.V
Não queria atender ela, tinha quase certeza de que ela teria ficado com o James noite passada, não culpo ela, ela não sabe o que eu sinto por ele, mas mesmo assim, estava com raiva não queria nem ouvir a sua voz.
Fiquei em casa o dia todo, até que recebi um telefonema, era o James!
- Alô? - eu falei meio sem saber porque ele havia ligado para mim.
- Oi, Rach? É o James, você ta ocupada ou pode conversar? - disse ele
- Ah não, não, pode falar.
Você soube da Sam? - disse ele meio com raiva.
Primeiramente, pensei que ele iria me dizer, que eles ficaram... mas a voz dele não parecia de felicidade.
- Não, o que?? - perguntei
-Ela dormiu na casa do Louis ontem.
Serio??? - Não dava para acreditar!! Primeiro porque a Sam odeia, ou odiava o Louis e segundo pois era uma notícia maravilhosa.
Ficamos conversando por horas, até que ele teve que sair para ir dormir.

Louis P.O.V
Eram 1h da manhã e não conseguia dormir, estava ansioso para que amanhã chegasse logo, não só pelo fato que iria vê-la, mas também porque meu amigo Harry estava voltando depois de morar 1 ano e meio no Canadá, estava com saudade.

...

Sam P.O.V
Era uma bela manhã de segunda, estava sol,calor o que não estava acontecendo esses últimos dias.
Cheguei na escola, e fui procurar a Rachel, saber o que tanto ela queria falar comigo, mas não consegui fazer nada, fui paralisada com uns braços em volta da minha cintura me abraçando.Olhei para cima, era o Louis.
- Oi linda. - disse ele sorrindo.
- Oii - disse eu sorrindo também.
- Estava indo algum lugar? - Louis
- Não, pode falar - disse eu ajeitando o cabelo.
- Eu queria saber se você queria e jantar comigo hoje a noite, que tal? - Louis
Vamos analisar... Sempre odiei esse garoto, mas por algum motivo ontem, eu me senti bem, então pensei que se eu saísse com ele iria me sentir bem de novo. Aceitei então.
- Ah claro, eu ia adorar. - sorri
- Então, esta combinado, eu, você e o Harry.
Ops! Harry?? E eu aqui pensando que só ia eu e ele.
- Ah, o Harry também vai? - disse meio sem graça.
- Vai sim... - disse ele percebendo, como eu estava meio triste.
  Mas não se preocupe, nós vamos ter outras oportunidades só nossa. - disse ele sorrindo.
Sorri de volta, e sai em direção a sala.
Encontrei o James,  expliquei tudo, e ele até foi compreensivo, parcialmente.
- E por que você foi dormir na casa dele?? Você não odiava ele?? - perguntou ele meio confuso.
- Não foi escolha minha dormir lá, ok? Eu ainda odeio ele,só comecei a explorar a idéia de que as pessoas podem realmente mudar. - disse lembrando de tudo que ele tinha feito por mim ontem noite.
- Hm... - disse o James meio chateado.
Tivemos 3 aulas, e depois o intervalo.
Encontrei a Rachel, e ela me disse que tinha que me contar algo.
- Diga amiga, estou aqui para tudo, você sabe.
Ela sorriu, e se aproximou do meu ouvido, me contando tudo, cada detalhe.
- Mentira amiga!! Por que nunca me disse?? O James?? Desde quando? - disse eu meio nervosa com aquela notícia, meio chocante.
- É sim, o James, eu não sei porque nunca te disse, acho que fiquei com medo ou sei lá. Desde quando? De sempre... Sempre gostei dele.
- Apoio vocês dois totalmente. - disse com um grande sorriso no rosto.
Ela sorriu novamente e voltamos para sala.

...

A aula tinha acabado e estava indo para casa me arrumar para sair com o Louis e seu amigo Harry.
Me arrumei e desci para esperar o Louis me buscar.
Quando ele chegou, entrei no carro, e o Harry já estava la dentro.
- Oii - disse eu
- Oii princesa -  disse o Louis
Oiii, lembra de mim? -  disse o Harry
- Haha, lembro sim. Eai como era no Canadá? - disse eu sorrindo.
- Ótimo. - disse ele sorrindo de volta.
O silêncio permaneceu no carro durante o caminho. Quando chegamos o Louis abriu a porta para mim,
não tivemos que esperar uma mesa pois o restaurante não estava muito cheio.
- Eai Harry pegou muitas meninas na sua viagem?? - disse o Louis rindo.
- Na verdade, não... Não encontrei a garota ideal, ainda, mas acho que estou perto de encontrar. - disse o Harry enquanto olhava para mim.
- E você Sam? Já encontrou o seu alguém especial? - Harry
- Ainda não sei... Mas é bem possível que sim. - disse sorrindo, enquanto olhava para o Louis.
- Aposto que já encontrou, uma menina tão bonita como você deve ter muitos pretendentes. - disse Harry sorrindo.
Não percebia o que ele estava tentando fazer. Estava dando em cima de mim, era isso?? Me senti meio incomoda, e percebi que o  Louis também  foi quando o Louis chamou o Harry para "conversar" no banheiro, não resisti, e os segui, colocando meu ouvido na porta do banheiro masculino, ouvindo tudo que eles estavam falando :

- O que você ta fazendo?? - Louis
- Como assim?? - Harry
- Você sabe exatamente do que eu estou falando. - Louis
- Você poderia ser um pouco mais expecífico? - Harry
- Você esta dando em cima da minha garota! - Louis
- Sua garota? Que eu saiba ela esta solteira. - Harry
- Porque esta fazendo isso?? Você sabe que eu sempre a amei. - Louis
- O problema meu amigo... É que eu tambem amo ela. - Harry


Continua...


Ai esta meus amores o 3°capítulo!! Espero que gostem! :))














10 de ago. de 2012

What makes you beautiful - Capitulo 2

...

Fiquei conversando com o James e a Rachel por um tempão e percebia que o Louis não parava de me olhar, já estava ficando incomodada, queria ir lá e perguntar se ele tinha perdido alguma... Mas não tenho coragem suficiente para isso.
Depois de um tempo a Rach foi no banheiro e eu e o James ficamos sozinhos, sentados na arquibancada da quadra.
- Então, Sam... Que tal a gente sair para comemorar sua volta? - dsse o James sorrindo
- Acho uma ótima ideia, a gente pode chamar a Ra...
Ele me intorrompeu
- Não não, a Rachel não pode ir, ela tem que estudar. Vamos só nois mesmo,comida chinesa que tal?? Eu sei que você adora.
- Tudo bem. A gente se encontra lá as 7h.
- Combinado.

Ele saiu, para o vestiario, e eu fui subindo para a sala devagar.

James P.O.V
Isso!!! Ainda bem, finalmente uma chance de eu ficar sozinho com ela, me senti mau por ter mentido sobre a Rachel, mas era o único jeito. Gosto muito da Rachel, mas ela não pudia estar presente no momento mais importante da minha vida... E se ela não gostar de mim? Não importa... Pelo menos eu vou tirar esse peso da minha conciência.

Rachel P.O.V
Tinha que sair de lá, não aguentava ver ele olhando para ela daquele jeito. Fui pro primeiro lugar que me veio na cabeça, o banheiro. Enfim depois de passar um tempo refletindo sobre certas coisas, fui em direção a sala já que o sinal já havia tocado.

Sam P.O.V
Fui subindo tão devagar... Que nem percebi que o sinal tinha tocado, quando me toquei, saí correndo que nem uma maluca! Corri tanto que nem olhei para onde eu ia e acabei me esbarrando com alguém...
- Aiii!! = gritei meio dolorida.
Olhei para cima e vi o Louis sorrindo para mim.

- É melhor olhar por onde anda. - disse o Louis enquanto pegava os meus livros que tinham caído no chão.
- Me desculpa tava atrasada. - respondi rapido e com um tom meio grosso.
Peguei os livros e saí.
Não queria continuar falando com ele, mesmo ele que tivesse sido muito genitl. Mas tinha que admitir, o sorriso dele era lindo.

Fui para aula, e o tempo passou muito rápido  Já eram 6h e eu tinha que ir para casa me arrumar para sair com o James. Saí do colégio e estava chovendo muito la fora, coloquei o casaco e foi procurando o meu carro.

 Em casa, estava meio desesperada com o meu atraso... Cheguei no meu quarto, meio bagunçado como sempre. Me arrumei e desci na "loka", estava atrasada, o James já devia estar me esperando.


James P.O.V
Estava nervoso... Não sabia como contar a ela, mas tinha quer dizer, não aguentava mais esse sentimento que vem me torturando por anos. Então me arrumei e cheguei lá cedo para ter certeza de que nada acontecesse de errado.


Sam P.O.V
Saí de casa e continuava chovendo tive a leve impressão que o James ia esperar um pouquinho mais...Chovia muito e muito, nem conseguia enxergar direito para onde estava indo, acelerei pois estava muito atrasada já, tipo mais ou menos uns 40 minutos de atraso, tentei mandar uma mensagem dizendo que já estava chegando mas o meu celular estava sem bateria para piorar tudo. Acelerei tanto, que eu não percebi um enorme e inportuno buraco que estava na minha frente, a roda entrou com tudo furando o pneu.
O carro de repente parou.
- Isso não pode estar acontecendo comigo!!! AHHH Por que agora??? - Gritei sozinha.
Saí do carro, e tentei ver qual era o problema, estava escuro e além disse molhado, fiquei uns 20 minutos parada sem saber o que fazer... Quando de repente um carro estava vindo, fiquei muito feliz, finalmente alguem poderia me tirar dali.
Era um carro grande, preto e chick, de lá de dentro saiu um garoto.
- Olá?? Você aí, ta tudo bem?
Eu reconheci, era uma voz familiar, o garoto foi chegando perto e eu consegui ver o seu rosto, era o Louis.
- Ah, Oi Sam, quer ajuda? - Louis
Não, não obrigado, meu pai ja ta vindo me buscar. - disse eu quase chorando de nervoso.
Tem certeza?- disse ele se aproximando.
Tenho sim, ele ja vem... - não me aguentei, comecei a chorar, ninguem estava vindo, estava sozinha.
Você não parece bem, quer que eu te leve para casa, você pode colocar roupas secas e ligar para seus pais te buscarem, que tal? - disse Louis gentilmente.

Ele estava perto, muito perto, isso não era ruim... Sentia algo muito forte por ele, só não sabia se era algo negativo ou postivo, ele chegou tão perto que até deu para eu ouvir seu coração bater no mesmo ritmo do meu.

Louis P.O.V
Meus deus, estava me controlando, eu queria beija- la como se fosse a única que interessava naquele momento, queria ela só para mim, queria te-la nos meus braços, queria finalmente fazer o que eu nunca tive coragem de fazer.

Sam P.O.V
-Então o que você acha? - Louis perguntou mais uma vez.
- Eu não sei se é uma boa idéia... - disse eu meio confusa.
- Vamos você precisa se secar vai acabar ficando doente e você vai poder falar com os seus pais.
- Ok, vamos. - concordei.
- Ótimo, venha. - disse Louis me guiando até o carro.

Tinha concordado? Em ir para casa dele?? Logo dele?? O que estava acontecendo comigo??

Louis P.O.V
Ela aceitou, não achava realmente que ela iria aceitar, foi uma supresa... Uma surpresa boa.

Sam P.O.V
Durante o caminho foi um silencio total, quando chegamos na casa dele ele abriu a porta para mim e disse :
- Fique a vontade.
A casa era grande, bonita e cheirosa, kkk.
- Você esta sozinho em casa? - eu perguntei meio desconfiada das intenções dele.
- Não, minha mãe esta la em cima dormindo com as minhas irmãs, espere um minuto vou pegar uma toalha para você, pode sentar no sofá por enquanto.
Sentei no sofá e esperei ele voltar com a toalha.
-Aqui está, o banheiro é ali pode ir trocar... - disse me dando uma camisa seca (camisa dele).
A camisa era confortável, saí do banheiro e o Louis estava sentado no sofá segurando uma xícara de chá.
- É para você se esquentar. - disse ele sorrindo
Sorri de volta. Meus deus como era fofo, além de lindo estava cuidando de mim, estava totalmente perdida naqueles olhos azuis. Pera... O que? O que que eu to dizendo? Eu odeio esse garoto! O que que esta acontecendo comigo?
- Então estava indo para onde, quando aconteceu esse pequeno incidente? - Louis deu risada leve
- Bom... estava indo me encontrar com meu amigo James, inclusive posso avisar a ele que não poderei ir??
- Ah, claro. - disse Louis me entregando o telefone.
 Fui na varanda falar com o James, não queria que o Louis ouvisse. Depois que falei com o James aproveitei e falei com os meus pais, e eles só poderiam me buscar pela manhã.
- Louis, más notícias meus pais só poderão me buscar amanhã de manhã, teria que passar a noite aqui, mas não serei incomodo, durmo até no chão se for preciso.
- Má notícia? Dormir no chão?? Por favor... Isso não é de jeito nenhum uma notícia ruim, adoraria passar mais tempo com você, e quanto a onde você vai dormir, temos um quarto de hóspedes, você pode ficar lá.
- Ótimo então. - sorri
- Venha vou te mostrar o quarto, subimos lá pra cima e ele me mostrou o quarto.
- Pronto se você precisar de qualquer coisa eu estou aqui do lado, ok? - Louis
- Aham.
Louis estava saindo do quarto quando eu disse:
- Louis espera! Eu só queria dizer que...que eu agradeço muito.
Louis sentou na cama ao meu lado e disse:
-Sem problemas, princesas precisam de cuidados especiais.
O que? Quem esse menino? Ele não é o Louis que eu conheci. Era outra pessoa, tinha que ser. Ele dizia coisas tão lindas e espontâneas que eu duvidava que aquele realmente era o Louis, e com apenas simples frases conseguiam tirar um sorriso meu. Ele estava se aproximando de novo... acho que ele iria me beijar...
não recuei, queria que ele me beijasse, ele era delicado colocava sua mão no meu rosto, estávamos muito perto...



Continua...

Gostaram amores??? hehe daqui a pouco tem mais para vocês! :) Aproveitem






7 de ago. de 2012

What makes you beautiful - Capítulo 1

Sabe a sensação de querer sumir? Pois é... É assim que eu me sinto quase todos os dias.
Eram 7h quando minha mãe me chamou para ir para escola, não que eu não gostasse de estudar, mas eu  não aguentava passar por tanta humilhação todos os dias.
- Samantha!! Acorda!! - gritava minha mãe enquanto tentava me puxar da cama.

Levantei meio zonza. Até tentei fingir que estava doente ou sei lá... Tudo para não voltar para aquele inferno, que alguns chamam de escola. Mas não deu certo, minha mãe sempre sabe quando estou mentindo, então o unico jeito era ir.
Tomei banho, me arrumei e desci para tomer café.
Nem se passaram 2 minutos e campainha ja tocou, era o James.
- Bom dia... - disse eu meio sonolenta ainda...
- Bom dia! - disse o James sentando no sofá - Tamo atrasado você sabe, né?
- Sei sim! Mas não tenho nenhuma pressa para voltar para aquele inferno.
  James deu uma leve risada, eu terminei de comer e fomos andando para escola, eram só quatro quarteirões.
 James era meu melhor amigo desde do jardim de infância, sempre estava comigo, ele e a Rachel, sempre andávamos juntos, eramos inseparáveis.
Enfim... chegamos no inferno! Logo estava ele, parado, rindo com seus amigos, aquele garoto, ou melhor aquele demônio que fazia da minha vida um inferno. Tentei ignora-lo, mas era impossível...
- Olá quatro olhos! ( eu uso óculos ridículos) - Louis
- Me deixa em paz!! - tentava "fugir" dele, mas não adiantava.
Ele pegava meus óculos saia correndo e rindo, jogava eles no chão, cuspia e depois me devolvia... James sempre me defendia gritava com o Louis dizendo que ele era imbecil e imaturo, eu sempre acabava chorando na frente dele, tentava segurar mas era inevitável.
Sai correndo para o banheiro, não conseguia parar de chorar, ficava pensando o que eu tinha feito para merecer tudo isso! Nunca tinha feito nada para ele, mas mesmo assim ele continuava lá, me humilhando, rindo da minha cara e o pior na frente de todo mundo.
Sai do banheiro e fui para aula. James me passou um bilhete escrito:
- Ta tudo bem? - olhei para o bilhete abaixei a cabeça... e respondi com sinal negativo.
*Toctoc* - Professor desculpa o atraso, posso entrar? - dizia Rachel quase sem folêgo.
Fiquei feliz de vela, semana passada estava doente, então faz alguns dias que eu não a via.
- Claro, entre.
- Hey Sam! - disse Rach sorrindo para mim.
- Hey. - disse ainda meio triste.
Apesar de ter me humilhado na frente de todo mundo... Louis e sua "gangue", ficavam rindo e apontando para mim durante a aula toda. Todos os seus amigos eram implicantes e insuportáveis .. menos um! O nome dele era Harry, era o mais calado de todos... nunca riu de mim, era até fofinho, tinha os cabelos cacheados e  um sorriso lindo.
Era a aula mais chata da minha vida, quando por sorte, a coordenadora, pediu licença e me retirou da sala.
Fiquei nervosa. Nunca fazia nada de errado, o que poderia ter acontecido?
- Professora, o que eu fiz?? - dizia eu meio nervosa
- Haha, relaxe querida, você não fez nada. Seus pais estão aqui, e queriam conversar com você.
Fiquei sem entender... Meus pais? Aqui? O que eles queriam?
Andamos até a sala da coordenadora... E meus pais estavam lá, com meu irmão e umas 8 malas.
- Mãe, Pai? O que ta acontecendo?
  Mark, por que não esta na escola??
- Calma filha vamos explicar... - dizia minha mãe super calma.
- Filha, eu queria lhe dizer, eu ganhei uma promoção no trabalho!
- Mas que maravilha pai!!! - fiquei muito feliz, sabia o quanto meu pai trabalhava, abracei ele com um sorriso no rosto.
- Mas o trabalho é na Austrália...
Meu sorriso logo desapareceu.
- Austrália? Não esta falando serio, está?
- Sim filha, estamos indo para Austrália por 2 anos... - dizia meu pai, parecendo que estava lamentando algo.
- Sei que vai sentir falta dos seus amigos, nosso voo é daqui a 2 horas e meia. - dizia minha mãe apontando para o relógio. - Você tem 10 minutinhos para falar com o James e a |Rachel.
 - 10 minutos?? Mãe!! - resmunguei
 - Isso, 10 minutos é melhor andar rápido.
  A coordenadora voltou comigo na sala, e chamou James e Rachel para virem falar comigo.
  - Gente, eu tenho que falar um negoço para vocês, eu to indo morar na Austrália... - disse meio triste.
- Austrália??? Morar??? - gritou a Rachel
- Shhh, é... Austrália, mas é só por 2 anos... Depois eu volto.
  James tinha congelado. Não sabia o que dizer.
- James? James!!! - coloquei minha mão no seus ombros e o chacoalhava, até prestar atenção em mim.
- Eu não vou deixar você ir!! - berrou o James enquanto agarrava minha perna.
- Ah, James por favor, eu preciso ir... Eu vou voltar. Vai passar rápido eu prometo. - disse chorando.
   Demos um abraço em grupo, e depois eu fui embora.
   Não havia nada de terrível em ir pra Austrália  na verdade, era até bom, ia ficar longe do Louis por 2 anos!! Quem sabe minha vida podia finalmente melhorar? Mas vai ser difícil ficar sem o James e a Rachel comigo.

                                          2 ANOS DEPOIS...

Era hoje!!! Finalmente!! Depois de 2 anos morando em Sidney!!! Vou rever eles!! Vou voltar para Londres!!! Ahhh que emoçãoo!!! Não vejo a hora de chegar e fazer uma surpresa para eles!!!
Tudo tinha mudado... A cidade estava diferente, a minha rua estava diferente, a minha casa estava diferente, eu estava diferente!! Tinha completamente mudado, tirei os óculos, coloquei lentes e deixei o cabelo crescer. 
Estava na hora de voltar para aquela antiga escola que costumava ser meu lugar de sofrimento e tortura. Será que podia ter mudado também? Espero que sim... e o Louis?? Tomara que tenha saído...
 Finalmente tinha chegado... Quando pisei na escola, não senti o que costumava sentir todos os dias, medo, angustia, me senti bem, feliz, ansiosa e isso era um bom sinal.
De longe, ja tinha visto a Rachel... queria fazer uma surpresa, me aproximei de um jeito que ela não pudesse me ver... quando cheguei bem perto, disse :
- Olá, você podia me dizer as horas? - falei prendendo o riso >..<
- An? Ah, claro! São ... - disse Rachel se virando. Quando ela me viu... Eu nem sei explicar qual foi sua reação! Mas foi mais ou menos assim: 


- MEU DEUSSS!!!! VOCÊ VOLTOOOU!!! - grito super fino
- EU VOLTEEEI!!! - gritei junto com ela
Demos um abraço longo e apertado.
- Senti tanto a sua falta. - disse a Rach
- Eu também!! - disse eu super feliz
- Então, como é la na Alemanha?
- Alemanha? Austrália, Rach! Eu morei na Austrália!!
- Ah, tanto faz!! O importante é que você ta aqui!! Mas como lá?
- Ótimo, mas não tanto quanto aqui. - sorri
- Ownn, senti tanto sua faltaa!! AI MEU DEUS! O James!! Ele ainda não sabe que você ta aqui!! - gritou Rach de novo
 - Pois é... Eu ainda não falei com ele, na verdade, não falei com ninguém. Onde ele esta?
- Jogando basquete!Ele é o novo capitão.Vamos!! Você tem que ver ele!! - disse Rachel, enquanto me puxava pelo braço!
 Chegamos no ginásio...
Lá estava o James... WOW!! Ele está lindoo!Musculoso... excitante! Meu Deus o que eu to dizendo?? Ele é meu melhor amigo!!
- James!! - gritei que nem uma desesperada
Ele olhou pro lado e deu um sorriso enorme e correu em minha direção!!
Me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha.


- Quanto tempo!!! Estava MORRENDO de saudades de você!! - James disse sorrindo

James P.O.V
Meu deus!! A quanto tempo eu não via esse sorriso lindo! Como esta linda!! Quer dizer mais linda do que antes... Nem acredito que ela voltou!! Estou esperando muito tempo para dizer a ela o que eu sinto... Preciso dizer!!

Samantha P.O.V
Nossa, o James esta tão lindo!! Transformou o cabelo, que era um "Justin" para esse topete seduzente!! Adorei, kkk!! ... Quando tudo parecia maravilhoso... Adivinha quem apareceu? Exatamente... o Louis! Por que? Por que logo agora?? Por que logo hoje??

- Ah não...
- O que foi? - perguntou Rach
- Olha quem ta aqui... - apontando discretamente para o Louis
- o Louis? Ahh ele mudou... - disse Rachel, como se eu estivesse desligada.
- Mudou?? Como assim?? Ninguém muda assim... tão rápido!
- 2 anos, Sam!! Se passaram 2 anos!!

Tenho que admitir... ele estava atraente. Ficava me olhando de uma forma estranha. Como se não me conhecesse. Teria mesmo aquela "criatura" que fazia da minha vida um inferno, realmente se tornado uma pessoa diferente? Teria mudado??
Não conseguia saber... mas não arriscaria descobrir.

Louis P.O.V
Meu Deus!! É ela?? Não pode ser... Como esta linda!! Eu não acredito... Ela já voltou!! Que saudades!
Eu não posso falar com ela, ela deve me odiar! Por que eu fui tão mau com ela?? Se ela soubesse como eu sinto muito.


 continua... 

HEHE Meus amores, aproveitem! Espero que gostem...


6 de ago. de 2012

What Makes You Beautiful - Personagens

Sinopse: Samantha, é uma garota que sofria bullying de um grupo de garotos no seu colégio. Depois dela sair da cidade por dois anos, um dos meninos que brigava com ela acaba se apaixonando por ela. No início, ela fica desconfiada mas acaba se apaixonando por ele também, o único problema é que ele não é o único que ama ela e ele não é o único que ela ama...

Capítulos:


Classificação: 14+ Anos
Boy: Louis
Terminada: Sim

Personagens: 

Samantha Hastings
Idade: 16
Apelido: Sam
Entes: Melhor amiga da Rach, do James e apaixonada pelo Louis e pelo Harry.





Louis Tomlinson
Idade: 16
Apelido: Boo Bear, Lou
Entes: Melhor amigo do Harry, Zayn, Niall, Liam e Apaixonado pela Sam







James Lerrancy
Idade: 16
Apelido: não tem
Entes: Melhor amigo da Sam e da Rachel









Harry Styles
Idade: 16
Apelido: não tem
Entes: Melhor amigo do Louis, Liam, Zayn e Niall. Apaixonado pela Sam





Rachel Green
Idade: 16
Apelido: Rach
Entes: Melhor amiga da Sam, James. Amiga do Harry. Apaixonada pelo James









Elizabeth Miller
Idade: Quase 17
Apelido: não tem
Entes: "Namorada" do Zayn e Niall. Inimiga da Sam e do Liam






Henry Hastings
Idade: 17
Apelido: não tem
Entes: Primo da Sam, amigo do James e apaixonado pela Rachel








:
Zayn Malik
Idade: 16
Apelido: não tem
Entes: Melhor amigo do Harry, Zayn, Niall, Liam e tem uma queda pela Elizabeth


                   





Liam Payne
Idade: 16
Apelido: não tem
Entes: Melhor amigo do Harry, Zayn, Niall, Liam e inimigo da Elizabeth


Niall Horan
Idade: 16
Apelido: não tem
Entes:  Melhor amigo do Harry, Zayn, Niall, Liam e tem uma queda pela Elizabeth