- Olha, eu não sei o que dizer mas eu preciso me desculpar com você! - disse o Louis
- Aé? E por que?
- PORQUE EU TE AMO SAMANTHA! - disse ele gritando um pouco! - EU ME IMPORTO COM VOCÊ E EU NÃO CONSIGO PASSAR NEM UM DIA SE QUER SABENDO QUE VOCÊ ESTÁ COM RAIVA DE MIM!
Eu fiquei em silêncio pensando nas palavras dele.
- Por favor Samantha, me perdoa! Você não pode me odiar por brigar com você mais do que eu me odeio! - disse ele com um pouco de raiva por si mesmo
- Olha Louis, eu falo com você na escola ok? Foi um dia cansativo e eu preciso dormir agora...
Ele ficou calado.
- Boa noite - disse eu e fui dormir.
Acordei com o despertador, me virei colocando os pés para fora da cama pensando. Ainda estava sonolenta até que eu me lembrei que hoje era o último ensaio, ou seja, ensaio geral. O dia inteiro seria sobre como será a apresentação quando eu me lembrei... A MINHA ROUPA!
Ai Meu Deus! Eu já deveria ter pego ela a um tempão! Como eu sou lerda!
Senti a adrenalina sendo liberada no meu sangue e fui correndo para o chuveiro. Não lavei o cabelo e vesti minha roupa, já ia ligando o carro quando me lembrei que eu precisava da carteirinha da roupa. Voltei desesperada para o meu quarto e a peguei.
Na carteirinha tinha o endereço da loja e foi para lá onde eu fui.
No caminho eu não parava de olhar para o relógio porque eu não podia chegar atrasada de novo, NÃO!
Eu ficava estressada quando o sinal mudava para vermelho e eu tinha que esperar uns 30 segundos porque pra mim nem um milésimo eu poderia perder! O professor vai me matar se eu não chegar na hora certa desta vez!
Quando eu cheguei lá na loja, eu estacionei o carro na rua mesmo somente por um minutinho e fui correndo para a porta,
- Senhora, senhora, por favoor, me ajuda - disse eu gritando do outro lado do vidro e batendo na porta sem parar - por favooor!
Ela deu uma olhada para mim e fez uma cara de cansaço.
- O que você está fazendo aqui? Não deveria estar no colégio? - disse ela rapidamente abrindo a porta mas não deixando eu entrar.
- Moça, por favor, eu preciso entrar, era para eu ter pego o figurino da peça do colégio que vocês patrocinam a um tempo mas eu me esqueci!
- Isso não é problema meu menina! - disse ela indo fechar a porta.
- Não! - disse eu colocando o pé na porta a impedindo de fecha-la.
- O que foi garota? - disse ela olhando para baixo e depois voltando para a minha cabeça.
- Olha aqui! - disse eu mostrando a carteirinha da fantasia - por favor! deixa eu pegar a minha roupa
- Lamento, estamos fechados!
- Por favoor! Você não está entendendo... - disse eu em desespero! - olha aqui! eu sou a Julieta, JULIETA! - Eu apontei para o nome da fantasia que eu tinha que pegar!
- Bem, então acho melhor você procurar o seu Romeu longe daqui!
- Olha, eu vou conseguir este figurino por bem ou por mau, se não eu não me chamo Samantha Hastings! - disse eu com atitude.
Ok, eu acho Caroline melhor do que Thiana, porque quando eu for ao cartório eu vou colocar um desses dois nomes. Não acredito que aquela vaca não deixou eu entrar na loja! Eu preciso pegar aquela roupa!
Ela ainda está lá dentro arrumando algumas coisas mas o que ela não sabe é que ela deixou a porta destrancada quando ela a abriu para falar comigo!
Teve um momento que a trabalhadora foi ao banheiro e eu aproveitei para entrar escondido. Não havia ninguém mais na loja e eu fui à procura da fantasia. Os figurinos eram separados em categorias como "Anfíbios" e lá tinha roupas de sapos, "Aves" e lá tinha de pássaros e galinhas, até que eu finalmente achei uma com o nome do meu colégio. Lá estava somente uma roupa, que era a minha
Nossa, que fantasia ridícula, pensei assim que peguei o meu figurino. Ouvi um barulho que era a mulher saindo do banheiro! Eu, deseperadamente entrei no meio de uma fileira de fantasias e fiquei escondida lá dentro para a moça não me ver. Ela foi até o balção onde tem a caixa eletrônica e um computador e, sem deixar que ninguém veja, clicou uns números na caixa e ela abriu. Lá dentro, tinha nota de todos os valores. Ela pegou algumas de 100 e umas de 50 e colocou no bolso. Primeiramente eu não entendi até que eu percebi o que estava acontecendo... Ela estava roubando! Roubando o dinheiro da loja! Eu peguei meu celular e logo tirei uma foto da cena até que eu senti alguma coisa se mexendo lá dentro da fileira. Eu olhei para o lado e vi uma barata gigante do meu lado.
Dei um grito bem fino e pulei para fora com meu figurino revelando que eu estava ali.
A trabalhadora fechou rapidamente a caixa eletronica e fingiu que nada aconteceu!
- O que você está fazendo aqui? - disse ela gritando um pouco - eu achei que tinha te mandado embora não é mesmo?
- Hei ei ei! Pode parar com isso - respondi - Eu vi o que você fez! Você roubou! Eu vi com os meus olhos!
- Não sei do que você está falando - disse ela falando mais baixo...
- Aah é? Então me explique isso! disse eu mostrando a foto com o celular
Ela ficou parada olhando para foto e pensou um pouco até que ela disse:
- E se eu não estivesse aqui, o que você iria fazer? Em? Você iria roubar a fantasia também, não é mesmo?
Nossa, não pensei nisso. Se ele continuasse no banheiro o que eu teria feito?
Não! Roubar não!
- Não, eu iria deixar o dinheiro em cima do balcão! Eu não faço essas coisas! - disse
- Aham! Me poupe Julieta!
- É Samantha!
- Tanto faz! - disse ela e então deu uma pausa... - Ok, por favor, não fale isto pra ninguém! Eu nunca fiz isso, foi a minha primeira vez e eu nunca vou fazer denovo! É que meu pai está no hospital e o único jeito de eu pagar os remédios é trabalhando nesta loja, só que mesmo assim o meu salário não está sendo o suficiente!
Eu continuei a encarando...
- Por favor! Eu deixo você levar o figurino, mas só deixe esta estória pra lá ok?
Eu pensei... Será que ela falou a verdade? Também uma mulher jovem como ela não estaria trabalhando com esta idade ao menos que tenha um motivo importante...
- Ok, mas só desta vez... E eu vou levar a fantasia!
- Ok, muuito obrigada, serão vinte e quatro e noventa e nove...
- O que? - disse eu - Eu não vou pagar por isso não, só você ainda acha que eu estou guardando o seu segredo... - disse eu com firmeza...
A própria trabalhadora pagou o figurino e eu fui embora... Sinceramente, eu até que gostei dela...
Rachel P.O.V
Ai meu Deus... Onde está a Sam? O professor vai chegar daqui a pouco para começar a aula e ela ainda não está aqui! Ela não pode chegar atrasada denovo!
Resolvi ligar para ela mas quando eu peguei o meu celular, ela apareceu na porta e a abriu com toda a sua força.
- Samantha! - disse eu me aproximando dela.
- O... O... - Sam
- O que? - eu não conseguia entender o que ela estava dizendo...
- E... Eu...
A Samantha estava ofegante. Ela estava respirando muito rápido mas mesmo assim perecia que o ar não era o suficiente...
Sam P.O.V
Eu estava tentando dizer a Rachel que eu fui pegar a minha roupa, na verdade, eu ja estava usando ela assim como todo mundo na sala estava, mas tudo o que saia da minha boca era algumas vogais porque eu corri tanto de onde eu estava até aqui para não chegar atrasada. Eu precisava sentar e me acalmar um pouco para recuperar o fôlego mas não foi isso o que aconteceu, pois foi logo nesta hora que o professor entrou na sala estralando os dedos com as mão para cima
- Vamos vamos vamos! Todos em seus lugares! Eu quero ver esta peça prontinha agora... Vamos! - disse ele e todo mundo se sentou. - Samantha e Harry, venham agora aqui comigo
Poxa! Eu deveria estar me recuperando da correria agora mas eu já vou ter que começar o ensaio? Cade as explicações que ele dá sempre antes de ensaiar? Acho que esta é a desvantagem de ser o principal da peça!
- Vamos bonitinhos! Comecem! - disse ele nos empurrando para o palco que tinha no auditório que era onde agente estava.
O Harry estava falando as suas falas e eu estava desfarçando o cansaço. Mesmo precisando de ar, eu me prendi e não queria que o professor reparasse.
- Sam? - disse o Harry, ou melhor, Romeu - Vamos, ta na sua vez...
- Tudo denovooo! - disse o professor no final da sala
O Harry repetiu a sua fala e logo depois chegou a minha vez de falar
- Eu... Eu... - foi a única coisa que eu me lembro que consegui dizer quando eu caí nos braços do Romeu e tudo ficou preto.
. . .
- O professor ficou retado! - disse alguma voz que eu não consegui reconhecer...
Eu abri os olhos e olhei para onde o som estava vindo, mas eu não consegui ver quem era porque a minha visão estava embaçada. Depois de uns segundos, meus olhos focaram no seu rosto e era o Louis que estava sentado do outro lado da sala.
Eu estava deitada em alguma espécie de cama e então eu rapidamente tentei me levantar mas eu não consegui porque um tubo que passava pelo meu nariz me prendeu.
- Calma aí Samantha! - disse o Louis - Fique deitada!
- O que... O que aconteceu? - disse eu. Eu já tinha recuperado o meu fôlego e conseguia falar agora. - o que é isso no meu nariz?
- É um tubo respiratório... Você está na enfermaria do colégio... - eu olhei bem ao meu redor e vi que estava deitada numa maca...
- O que?... Co... como assim?
- É um tubo normal, ele te ajuda a respirar, mas se você quiser, você pode tirá-lo, não tem muita importância agora que você acordou...
- Eu sei o que é um tubo respiratório Lou - disse eu - eu estava falando, o que eu estou fazendo aqui.
- Bem, você desmaiou...
- Eu desmaiei?
- Sim, você provavelmente não vai se lembrar de nada do que aconteceu, mas na hora em que você foi ensaiar, você estava muito ofegante e precisava de oxigênio, mas como você não podia recuperar o fôlego lá no palco, o único jeito do seu sistema recuperar as forças, foi desmaiando...
- Mas... Mas...
- Relaxe, não foi nada muito grave... Olhe para você! Já está ótima!
Eu desmaiei porque eu prendi o folego na hora do ensaio. Ótimo!
- Eu... Eu preciso voltar para o ensaio - disse eu tirando o tubo e levantando da cama
- Hey hey hey mocinha, calma aí! Estamos no intervalo agora, mas relaxa! Este é o oitavo e último ensaio, então hoje passaremos o dia inteiro refazendo a peça até o professor achar que está perfeita para amanhã. - Nossa, eu já tinha me esquecido, a minha apresentação já é amanhã! - Você perdeu a primeira parte do ensaio.
- Nossa!
- Todos estão preocupados com você!
- Tudo bem , eu vou falar com eles - disse eu em direção à porta da enfermaria
- Sam!
- Eu? - disse eu parando e o ouvindo.
- Já está tudo certo não é? Você me perdoou?
Pensei um pouco...
- Sim, eu te perdoei - dei um pequeno sorriso
Eu continuei meu caminho mas antes deu sair da enfermaria ele se levantou, colocou as mãos nas minhas bochechas e me beijou.
- Nossa, como eu sentia falta disso - disse ele olhando nos meus olhos depois do beijo acabar.
Eu sorri de novo e depois de uma pausa, ele tirou as suas mãos da minha bochecha e eu saí dali.
Chegando no pátio, todos haviam tirado os figurinos e eu era a única que estava com a fantasia, por isso, me senti meio envergonhada então fui para o banheiro e me troquei. Pra mim, eles deveriam continuar com as roupas da peça porque quando este intervalo acabar, a gente vai voltar para o ensaio e vamos ter que colocar a roupa denovo!
Saí do banheiro e logo encontrei a Rachel, que estava sentada no lado do Harry. Eles estavam conversando e eu me esqueci totalmente que eles eram amigos!
- Oi! - disse eu aparecendo na frente deles
- Sam! - disseram os dois e eles vinheram me abraçar
Ele ficaram me falando tudo o que aconteceu.
- Enfim, chega disso! O que passou, PASSOU! - disse eu. Fiquei cansada de ouvir que eu caí e o Harry me pegou, e eles foram correndo me levar para a enfermaria...
- Samantha! - disse o Liam vindo de tras de mim e ele me abraçou.
- Liam, o que você está fazendo aqui. Hoje não tem aula para você, se lembra?
- É porque eu soube do que aconteceu com você, e então eu precisei vir te ver, aah, e eu também trouxe o Zayn e o Niall... - ele piscou o olho para mim
Eu entendi o que ele estava querendo dizer, eta era a hora perfeita para mostrar ao Zayn e ao Niall sobre a traição de Elizabeth.
Felizmente meu celular estava comigo e eu ainda tinha salvo o vídeo.
- Ah, o James também veio te ver! - disse a Rachel
Eu falei com todo mundo que eu estava bem e o James ficou um pouco com a Rachel, já eu, fui logo tentar provar ao Zayn junto com o Liam sobre a Eliza antes que ele vá embora. Ele não precisa ficar aqui até o final da aula porque eles não vão participar da peça.
- Zayn! - gritou o Liam
- Zayn! - gritei junto com ele
Do outro lado do pátio, ele se virou e nos viu.
- Samantha, iaí, o que aconteceu com você? - disse ele vindo para nós e se preocupando comigo.
- Nada demais, mas escuta... - disse eu
- Precisamos falar com você sobre uma coisa bem séria! - disse o Liam
Rachel P.O.V
- E então... Você vai com a Samantha para o baile não é? - disse eu duvidando dele.
- Aham, qual é o problema... ta com ciúumes? - disse ele olhando para mim.
- Eu não, você que está com ciúmes deu ir ao baile com o Henry!
- Aargh! Vocês me dão nojo! - disse o Harry que eu nem sabia que estava ali com a gente - eu volto mais tarde - ele saiu e foi embora
- Ele tem razão, acho melhor a gente parar de namorar em público! - disse eu e nós dois nos acabamos de rir
- Heey! Eu já disse eu que não gosto de você "minha fia" - disse ele rindo
- Aham, sei!
- Sério, você é uma menina legal e tudo mais... Mas eu não sinto isso por você - disse ele sério desta vez...
- Não é isso o que a sua tentativa de me beijar disse.
- Aquilo foi uma recaída, eu precisava saber se eu gostava de você ou não, só que eu não gosto! - nós já estávamos falando sério...
- Jamees! - eu insisti
- Ok, talvez só um degrauzinho... Só gosto um degrauzinho!
- Ai, porque é tão difícil falar logo que você me ama!
- E por que é tão difícil aceitar que eu não amo? - Ai, como estas palavras doeram no meu coração... Ele falou num tom mais alto e eu fiquei calada até que eu resolvi quebrar o silêncio.
- Porque eu te amo James! - eu falei séria.
Ele ficou um pouco em silêncio
- Então talvez este é o problema!
Meus olhos estavam olhando diretamente aos seus e eu não consegui adquirir aquelas palavras. Eu não acredito no que ele disse. O silêncio voltou e parece que está durando mais agora.
- Rach, eu... eu não queria dizer isto...
- Não, eu já entendi James! - disse eu
Eu saí e ele ficou olhando para mim. Parece que ele não está acreditando no que ele falou também!
Liam P.O.V
- Você ainda está com essa história da Elizabeth estar me traindo Liam? - disse o Zayn. Ele ainda não acredita na gente
Eu, a Sam e o Zayn já estávamos em uma sala que ficava no 3° andar e sempre estava vazia, pois aqui ninguém poderia nos ver e podemos conversar a vontade.
- Vei, esqueçam isso! Vocês nem prova tem do que estão dizendo! Não vão me convencer. E por que aqui em cima tão excluído de todo mundo? Quero voltar pro pátio, então sejam rápidos. - disse o Zayn.
- Relaxe, nem vai levar 2 minutos. E nós temos a prova! - disse a Sam colocando o vídeo no celular e dando para ele.
Assim que ele viu o vídeo sua primeira reação foi:
- Pornográfia?? Agora não!! - disse ele meio que alto.
- Não, não, olhe direito...
Ele levou o celular mais perto dos seus olhos.
- Niall.... Esse é o Niall?? - disse surpreso.
- Aham... É. - disse a Sam.
- Agora olhe quem está com o Niall... - completei.
Demorou um tempinho até ele perceber, quando finalmente se tocou que era a Elizabeth e devolveu o celular a Sam. Ele, com muita raiva, saiu da sala e nós fomos atrás dele.
- Zaayn!! Espera cara!! - disse eu.
Ele parou de andar e foi falar com a gente.
- Você ta triste? - disse a Sam, aparentemente com pena dele.
- Triste? Não! Com raiva? Sim! Quem essa menina pensa que é? Eu estava saindo com ela, ou melhor, pensei que estava, e ela saia também com o Niall! - disse ele meio alto.
- Agora acredita em mim?! - disse aliviado.
- Acredito. Nossa! Ela parecia ser tão legal, eu até ia... Esquece! - ele estava com muita raiva - desculpe por não te ouvir, você sempre sabe o que é melhor para gente, te amo cara. - disse ele me abraçando.
Sorri.
- Ótimo, uma parte ta tudo bem, mas e agora? - disse a Sam.
- Como assim? - disse o Zayn.
- Como vamos fazer para provar ao Niall?
- Provar ao Niall? - disse.
- Claro, eu sou a única que quero ver aquela vadia se dar mau, é? - ela deu uma risada leve.
- Não! - disse junto com o Zayn.
- Ela vai se dar mau! Vamos fazer alguma coisa, ela não pode brincar com vocês desse jeito! - disse.
- Aham, mas antes eu vou ter uma conversinha com ela... Me empresta seu celular Sam? - disse o Zayn
- Claro. - disse ela entregando para ele.
- Não, faça isso pessoalmente! Vai ser bem melhor! - disse eu provocando
- Ok, mas vamos logo antes que o intervalo acabe...
Zayn P.O.V
Cheguei no pátio e ainda estava com raiva daquela vagabunda, não por mim, mas pelo Niall. Alguém tão incrivel como ele não pode sofrer desse jeito, tinha que resolver as coisas com essa menina.
Eu a achei sentada em um dos bancos no fundo.
- Como você faz isso comigo em Elizabeth? - disse eu quase gritando chegando para ela
Ela se levantou rapidamente
- O que? - disse ela
- AAh, você sabe o que!
- Não, eu não sei, e para de gritar comigo idiota!
- Engraçado que a única pessoa idiota que eu estou vendo aqui é você!
Ficamos nos encarando por um minuto
- O que você quer?
- Eu quero que você deixe o Niall em paz! Eu sei que você me traiu com ele e traiu ele comigo! Você estava brincando com a gente. Como você pode fazer isso? Eu ainda achei que você gostava de mim!
- Aah! Então você sabe não é? E eu faço o que eu bem entender! Minha nossa, você não sabe como ele é sensual quando ele tira a camisa, só de imaginar o prazer que ele me dava já me deixa com calor! - disse ela me provocando - ele era melhor na cama até do que você!
Não aguentei e então segurei os seus braços com força! Estava machucando ela um pouco.
O único problema foi que ela gritou, um grito bem fino até exagerado porque a minha força não a machucou tanto quanto esse grito estava parecendo ser.
Estávamos no fundo do pátio, por isso, ninguem estava lá para nos separar, só que o grito dela chamou a atenção do Niall.
- Hei, hei! Pra traz - disse ele quando percebeu o que estava prestes a acontecer e veio correndo para defender sua namoradinha. Eu não o culpo, ele ainda não sabe de nada!
Ele nos separou e estava me empurrando com uma mão enquanto a outra estava à proteção de Elizabeth atras dele.
- O que você está fazendo ajudando essa menina!? - gritei - Ela não gosta de você, era tudo para ela se divertir! - ela gemia de dor como se eu tivesse feito alguma coisa a ela. Eu nem cheguei a dar um belo murro no seu olho que era o que ela merecia e ela já estava assim! Pura ensanação!
- O que? Você é idiota? - gritou ele também!
- Não, ela te traiu comigo! Desculpe mas eu não sabia que ela estava com você!
Ele olhou para Elizabeth para ver se isso era verdade
- Não meu amor, eu nunca faria isso com você - disse ela - você sabe disso!
Nossa, que cara de pau!
- Não escute ela Niall! - gritei! - É mentira!
- Não Zayn, eu já entendi o que está acontecendo aqui! Você está com ciúmes porque EU consegui a garota! - gritou
- O que? - fiquei confuso
- Você sabe! Você sabe muito bem!
Pensei um pouco e me lembrei
Era a primeira vez que eu vi a Elizabeth no colégio, já faz um tempinho. Ela estava andando pelo corredor e eu estava conversando com o Niall até eu eu a vi se abaixando para beber a água do bebedouro.
- Nossa, que gata aquela ali hein! - disse eu
Ele logo procurou a pessoa que eu estava falando e quando a viu ficou impressionado.
- Quem é?
- Acho que seu nome é Elizabeth - disse eu baixinho
- Nossa! - disse ele - quem dera se ela fosse minha!
- Ah tá! Vai sonhando cara! - disse eu rindo
- O que? Por que?
- Hai ai, desde que eu te conheço você nunca fica com a garota, se duvidar, eu fico com ela primeiro do que você, quem sabe eu até peço para namorar com ela...
- Aham... Sai daí Zayn. Ela é bonita e loira. Eu sou bonito e loiro. Não acha que rola uma química?
- Não Niall! - disse eu rindo.
Ainda estávamos olhando para ela
- Você ainda vai ver Zayn, você ainda vai me ver andando de mãos dadas com ela. EU vou conseguir a garota! - disse o Niall
Nossa! Eu já tinha me esquecido completamente disso!- Hey, Niall, vamos logo sair daqui - disse a Elizabeth no ouvido dele e ele fez com sim com a cabeça e foi se virar para ir embora, mas então ele parou um pouco e surpreendentemente ele se virou e me deu um murro no rosto.
Eu caí um pouco e ele olhou para mim com raiva até que eles dois foram embora.
Sam P.O.V
- Zayn! - eu corri até ele e o Liam veio atras de mim.
- O que foi que aconteceu? - Liam
- Bem, o Niall chegou. Eu até aproveitei para contar a ele mas, bem, ele não acreditou.
- É, dá pra ver com esse seu olho roxo! - Eu - Nossa Zayn, você precisa de gelo!
- Não não, eu estou bem!
- Sim, mas voltando... A gente tem a prova! Podemos mostrar a ele! - Liam
- Não, não vai adiantar! O vídeo que vocês fizeram foi ela e o Niall. Só iria adiantar se vocês fizerem um vídeo dela comigo
Ele tem razão. A prova não funciona com o Niall.
- E aí, o que fazemos agora? - Liam.
- Eu... Eu não sei! - Zayn.
O sino tocou e o Zayn e Liam foram embora, assim como o James e o Niall.
Foi um intervalo muito longo!
Todos estavam agindo normalmente, inclusive o Louis e o Harry pois eles não sabiam de nada que estava acontecendo.
Sempre que a gente dava uma pausa para beber água ou ir ao banheiro, eu ficava com o Louis, conversando e até que acontecia uns beijinhos, mas nada mais do que isso. Acho que a gente não está mais a mesma coisa do que antes.
Passamos o resto do dia na escola nos preparando... Amanhã vai ser o dia da apresentação!
Todo o ensaio foi normal, não teve nada demais exceto uma coisa. A cena onde eu fico na janela do meu quarto e o Romeu chega para se declarar para mim deveria ser a cena mais romântica da peça, mas ela tem poucas falas e o Romeu não fala quase nada demais. O Harry até reclamou com o professor dizendo que ele deveria demonstrar mais do que somente falando "Julieta, eu te amo! Quero passar o resto da minha vida contigo! você aceita?". Essa é a única coisa que ele fala
Eu não me importo muito com isso, eu só quero que acabe logo – foi tanto trabalho – mas o professor não aceitou o pedido do Harry de colocar mais falas. Ele tem medo do Harry não grava-las a tempo e tudo der errado!
O Harry ficou furioso...
. . .
Eu fui dormir e deixei o meu figurino bem guardadinho na penteadeira do meu quarto. Foi meio difícil dobrar aquele vestido gigante cheio de detalhes mas eu consegui!
Deitei logo na minha cama e me enrolei nas cobertas. Estava muito quente la fora então tive que ligar o ar condicionado. Foi uma noite boa e eu dormi feito uma anja, bem, quase isso, porque eu acordei toda despenteada e com uma cara horrível!
Era sábado então o despertador não tocou. A apresentação será hoje de tardezinha e eu vou ter que estar no colégio às 13h. Agora são 9:30.
Eu tomei um banho rápido e fui comer. O Henry estava dormindo e o meu pai também. Minha mãe estava fazendo palavras cruzadas, como sempre, e o Mark no computador.
Eu comi cereal, simples, e fui usar o computador também. Eu nunca mais entrei no meu facebook!
Nossa, nem acreito que já é hoje!
Eu dei uma lavadinha na minha roupa do teatro mas não teve tempo deu colocar no sol para secar, então eu coloquei na secadoura mesmo.
Foi chato ter que esperar já que o Henry não acordava e não tinha nada demais para fazer no computador por isso eu não vou falar muito o que aconteceu, mas, quando finalmente deu uma hora, eu liguei para a Rachel:
- Amiga, você está aí?
- Sim, eu estou Sam, - disse ela atendendo o celular
- Ai, finalmente chegou... Eu só quero que isso acabe logo.
- Hey, Sam... cadê você em? Você já chegou no colégio?
- Não, eu to saindo de casa mas relaxe, vou chegar rápido. Estou de carro.
- Você? Usando carro?
Eu estava dirigindo para a escola hoje porque o teatro não vai ser no colégio. Será em um lugar no centro da cidade chamado Teatro "La-la Shináider" e ele fica um pouco longe. Só precisamos ir ao colégio para nos encontrar com o professor, ele passa umas dicas para a gente e então todos nós nos encontramos no teatro de novo. Chato né?
- Ai, vem logo! Eu preciso falar com você!
- Aah, você pode falar agora! - disse eu
- Ta, tudo bem. É que eu meio que me retei com o James.
- Aahn?
- Perguntas depois... É que eu estava discutindo uma besteira com ele mas ele acabou levando muito a sério e disse uma coisa que realmente me magoou... Eu te conto melhor aqui...
Passou um tempinho e eu cheguei. Enquanto o professor ficava falando sobre como devemos falar alto e nunca virar de costas para a platéia eu fiquei conversando com a Rach. Ela me falou do James e sobre o que ele disse. Também ele realmente não deveria ter dito aquilo a ela. Eu ficaria bem sentida se fosse comigo.
- Ai, ainda bem que ele não vai estar aqui para me ver na peça
- Não? - disse eu
- Não. Ele vai estar fazendo a prova ara substituir os pontos do teatro... Se lembra?
- Ah sim... - Então o Zayn nem Niall vão estar lá para brigar, pensei.
Depois de um longo tempo, pegamos nossos figurinos e todos nós fomos para o teatro em um ônibus provido pela escola. Eu não sabia desse ônibus, se não eu viria andando mesmo...
Chegando lá, algumas pessoas já estavam chegando na platéia mas as cortinas ainda estavam fechadas. O cenário estava lindo, tenho que admitir!
Eu andava para lá e para cá atras das cortinas enquanto esperava a platéia chegar, eu até liguei para o meu pai mas ele ainda estava no caminho porque para comprar o ingresso de entrada é necessário trazer alimentos perecíveis que no final eles vão dar a uma instituição de caridade, mas ele se esqueceu disso então ele teve que voltar...
- O que foi Sam? Você parece nervosa! - disse a Rachel chegando ao meu lado
- E quem não está Rachel? - disse eu
- Relaxe, vai ficar tudo bem... Você sabe todas as suas falas não é?
- É óbvio! Eu decorei no terceiro ou quarto ensaio! - disse
- É... eu também!
Nossa conversa foi interrompida pelo som de campainha que tocou na coxia significando que a apresentação iria começar. Mas como? Todo mundo já chegou?
Eu abri a cortina de leve e dei uma olhada na pletéia. Ela já estava cheia mas foi logo aí que a cortina se abriu e todo mundo me viu em pé lá na frente. Eu corri para dentro da coxia pois agora não era a hora deu aparecer e todo mundo percebeu isso.
Lá dentro dava para ouvir as pessoas rindo. O professor Pattrick vai me matar!
Eu acompanhei a peça pelo roteiro que estava nas minhas mãos e parece que todo mundo estava fazendo tudo certo, e logo logo a minha parte vai chegar...
Minha cena é de um baile mascarado onde eu encontro este menino Romeu e logo nos apaixonamos, mas o problema é que chega uma hora em que ele remove a sua mascara e revela quem ele é. Ele vem de uma família rival à minha. Eu sou uma Capuleto.
Assim que eu percebi já era a minha cena então eu peguei a minha máscara que veio com o figurino e entrei.
Eu me sentei num sofá do cenário e fiz o que eu tinha que fazer até que o Romeu chegou e disse alguma coisa.
Eu estava olhando para a platéia que estava cheia e o professor Pattrick que estava bem na primeira fileira. Ótimo, se a gente errar alguma coisa ele vai estar bem na frente para presenciar!
- Me desculpe... o que você disse? - disse eu ao Romeu que ainda estava esperando uma resposta mas infelizmente eu não prestei atenção no que ele disse - A música deste baile está muito alta - eu disfarcei
- Madame, eu disse, aceitaria dançar comigo? Seria uma honra! - repetiu ele
Eu aceitei e peguei na sua mão. Fomos para o meio do palco agora e estava tocando uma música. Eu olhei ao redor e haviam vários casais dançando valsa. Todos eles mascarados e todos eles meus colegas.
Eu dançava com o Harry também até que começamos a conversar. A música estava alta mesmo mas mesmo assim tínhamos microfones então não precisávamos nos esforçar para os outros ouvirem
Ele falava um monte de coisa e eu simplesmente respondia com um sim ou não, exatamente como está no texto até que ele resolve se revelar para mim e tira a sua máscara.
Eu interpretei a parte da surpresa direitinho, eu acho e então eu resolvo tirar a minha máscara também, é aí que percebemos que não podemos ficar juntos mas é exatamente isso que nos faz se apaixonar.
Não teve nenhum beijo nesta cena mas aconteceram várias coisas como os personagens já estavam apaixonados um pelo outro até que o baile acaba.
Eu voltei para a coxia e fiquei lá esperando alguma cena em que eu tenha que voltar. A cena de agora é simples. O Romeu volta para a sua casa e lá ele encontra o seu amigo (chamado Mercúrio, interpretado pelo Louis). Ele conta tudo o que aconteceu e seu amigo fica contra a sua idéia de me namorar escondido.
À medida que a peça passava, eu ficava acompanhando pela coxia até que teve uma cena onde o amigo do Romeu trouxe uma menina chamada Rosalina para ver se ele ficava com ela e esquecia a Julieta mas não funciona. Eles até passam um tempo junto mas ele prefere ficar comigo...
Argh, eles dois são horríveis juntos!
Ele dispensou a Rosalina e então tivemos outras cenas juntas. Nós nos escondemos e ficamos um com o outro conversando sobre várias coisas e até rimos basante. São várias cenas assim até que ele finalmente foi até a minha casa para se declarar para mim. Como estava no roteiro, eu subi uma pequena escada que tem atras do palco e apareci numa janela de mentira que tinha na parede. Era como se ali fosse o meu quarto. Ele estava lá embaixo e gritava o meu nome.
- Romeu? - disse eu abrindo a janela - O que você está fazendo aqui? Se alguém te encontrar você vai se dar mau!
- Não Julieta, eu não quero mais fugir sozinho! - disse ele
- O que? Como assim? - eu realmente fiquei confusa, ele não deveria dizer isto, ele deveria simplesmente dizer que me ama e que quer ficar comigo...
- Eu quero estar com você Julieta! Se eu tiver que ir, então eu vou com você! Desde a primeira vez que eu te vi eu soube que você era A garota que roubaria o meu coração, e eu não quero mas esconder isto! Eu não estou nem aí se nossos pais se odeiam o que importa é que eu gosto de você! Eu passo a minha vida toda andando pelas ruas procurando alguém para me dar um pouco de comida mas quando eu estou com você, eu esqueço a minha fome, eu esqueço os meus problemas, eu esqueço a minha tristeza e tento fazer o máximo para VOCÊ estar feliz! Se seu pai quiser me matar que ele me mate, contanto que eu morra lutando pelo seu amor! Julieta... Eu te amo e é com você que eu quero passa o resto da minha vida... Você aceita?
Ok, ele falou tudo errado... Nada disso estava no roteiro! Será que Pattrick vai se retar? Eu pensei um pouco e me lembrei que o Harry estava falando com o professor que esta cena deveria ter mais falas e que ele deveria expressar mais o amor dele, mas o professor não aceitou. Porque ele fez tanta questão por causa de uma pecinha de colégio?
Eu pensei mais um pouco até que eu descobri que quando ele estava dizendo aquelas coisas ele não estava sendo o Romeu, ele estava sendo o Harry! Ele apresentou isto tão real e com tanta emoção que deu até para ver uma lágrima caindo de seu olho... Tudo o que ele disse foi real. Ele se aproveitou da situação para dizer o que sente por mim!
Eu tremi um pouco e olhei para a platéia. Alguns esatavam chorando e outros estavam esperando a minha resposta... A MINHA RESPOSTA! Agora que eu me lembrei, até agora eu estou calada!
- Romeu... Mas... como que posso estar com você se nossos pais...
- Fugiremos juntos! Vamos, eu vou a qualquer lugar contanto que você vá comigo!
Eu sorri, pois sabia que aquilo era real tembém!
Eu desci e fui ao seu encontro até que uns guardas nos encontraram e correram atras de nós. Fugimos e é agora que chagamos naquela cena do lago onde tem muitas pedras. Felizmente agora tem bem menos, mas mesmo assim eu acabei tropeçando cortando totalmente o clima de amor que tinha antes.
A peça decorreu muito bem de modo que já estávamos no final quando a Julieta se torna obrigada a se casar com um homem tão rico quanto ela e ela bola um plano de tomar um elixir que faz a pessoa entrar em um sono tão grande como morte. Quando a encontram neste sono, todos acham que ela está morta e o casamento é cancelado. Agora ela poderia finalmente fugir com o Romeu mas o problema é que ele acha que ela está morta também.
Ele não consegue se conter e acha que não existe um mundo sem a Julieta, então ele toma um veneno onde ele morre para se juntar a sua amada. Depois quando a Julieta acorda e vê que o Romeu morreu, ela também decide se matar, mas antes disso acontece uma coisinha:
- Romeu! - gritei assim que o vi caído no chão
- Não! - gritou um personagem chamado Frei Lourenço, na vida real eu não falava muito com ele, mas na peça éramos amigos... ele sabia de tudo o que aconteceu entre nós dois e ele me ajudava a fugir dos policiais às vezes! - Julieta! você tem que sair daqui, você tem que fugir! - disse ele
- Não Frei! Olha, eu agradeço por tudo o que você fez para nos ajudar mas eu não vou fugir sem ele. Não mais!
Eu me aproximei do Romeu e olhei para os seus olhos que estavam fechados. Eu então o beijei assim como estava no roteiro!
Senti seus lábios macios me fez sentir aquele aperto no coração. Eu gostei daquele beijo e tenho certeza que ele também! Este foi o nosso primeiro beijo e foi bem feito. Depois de um tempo com os nossos lábios juntos, eu me voltei para o Frei
- E o que você vai fazer Julieta?
- Eu... eu não posso - disse eu chorando... Nossa, como eu sou uma boa atriz!
- Como assim?
- Desculpe Frei! - disse eu e peguei uma faca de mentira e enfiei na minha barrgia. A espada era um pouco mole por isso se virou para o lado onde a plateia não poderia ver, ou seja, parecia que eu realmente enfiei a faca em mim mesma, mas eu estava bem!
- Não Julieta! - O Frei gritou, mas era tarde demais!
Eu caí e bati a cabeça no chão de madeira, mas ninguém ouviu o barulho.
O Frei não sabia o que fazer então ele correu e foi embora para ninguem pensar que ele que matou os dois e foi assim que a peça finalmente acabou.
A platéia ficou de pé e aplaudiu. Foi incrível!
Todos os personagens subiram ao palco e eu me levantei junto com o Romeu. Ele estava tremendo um pouco, eu não sei se era por causa do nosso beijo ou por causa da peça.
Todos nós nos reverenciamos para a platéia no mesmo tempo e fomos para a coxia até que o professor Pattrick subiu ao palco junto com a diretora do colégio. Eles agradeceram a presença dos pais e disse que eles poderiam buscar seus filhos no colégio. Todos nós fomos ao ônibus e chegamos no colégio. Estávamos no pátio. Estava escuro pois já era de noite e então eles acenderam as lâmpadas que não eram muito forte.
Aos poucos todos foram indo embora, restando no pátio, apenas eu e o Harry.
- Eei, grande peça, an? - disse ele sorrindo.
- Aham, foi um grande show. Eu me diverti - respondi sorrindo também
Estavamos ajeitando nossas coisas, quando de repente dentro de mim, eu senti algo estranho, quando eu olhava pro Harry eu não conseguia vê-lo de outra forma que não fosse o Romeu, só conseguia
ver ele falando aquelas frases lindas, sendo fofo, naquele momento para mim ele não era o Romeu ele era o Harry.
Eu fui me aproximando dele, e obviamente ele não recoou. Eu tinha que descobrir o que eu sentia por ele mas o problema é que eu não posso ficar brincando com o Louis e o Harry desse jeito, eu não sou a Elizabeth.
Cheguei muito perto, fique encarando aqueles lindos olhos verdes.
- O que... Você ta fazendo? - disse ele sussurando.
Nossos lábios se tocaram de novo, só que dessa vez com sentimento, não estavamos obedecendo um roteiro rídiculo. Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu apertava seus cachos de leve, foi ficando intenso. Era bom e eu desejava mais do que aquilo então eu parei.
Ficamos nos olhando e por algum motivo sorri.
Ele sorriu de volta, e estava se aproximando de novo, quando seu celular tocou.
- Ta bom, eu já to indo. - disse ele.
- Era minha mãe, ela ta lá fora, eu preciso ir. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Fiquei sozinha no pátio quando ouvi leves palmas vindo do escuro, me esforcei para enxergar quem era, mas as luzes eram fracas não dava para ver quase nada, só descobri quando ouvi sua voz...
- Ora ora, olha o que temos aqui...
Era a Elizabeth.
- O que você ta fazendo aqui? - disse eu com receio dela ter visto algo.
- Nada não, é só que está na hora de você provar do seu próprio remédio...
Nesta hora meu celular vibrou e tinha uma mensagem da própria Elizabeth com uma foto minha beijando o Harry que ela tinha mandado para todos os seus contatos, inclusive o Louis...
Continua...
Não percam o próximo e último capítulo ;)
Gif do capítulo >>











.gif)
