24 de fev. de 2013

Moments - Capítulo 12

Mary P.O.V
O sol batia na minha cara me fazendo acordar... Eu queria continuar na cama mas ele meio que me obrigava a me levantar  A minha mãe já estava me chamando... bem, eu acho que é a minha mãe porque eu estou sentindo um braço na minha cintura.
O braco não se mexia! Eu olhei para baixo e ele ainda estava lá. Estranhei um pouco então me levantei devagar para ver de quem ele era.
Meus olhos estavam ardendo com a claridade mas assim que eu consegui olhar direito era o Liam que estava deitado do meu lado pelado.
No momento eu tomei um susto e acordei de vez, mas não fiz muito barulho pois não queria acordá-lo, se bem que eu queria gritar!
Eu dei umas batidinhas na minha cabeça para me lembrar do que aconteceu mas o álcool da noite passada não deixava até que eu peguei as minhas coisas, coloquei a minha roupa e fui correndo para casa deixando ele lá!
Chegando no meu quarto, fui para o banheiro e fiquei pensando debaixo do chuveiro ligado o que que tinha acontecido. As memórias chegaram e finalmente eu me lembrei de tudo! Mas como eu pude transar com o Liam? Por que eu fiz isso? Só por causa de uma briga com o Matt?
Eu ainda não tinha me conformado com o que aconteceu então resolvi colocar a culpa no álcool.
Terminei o meu banho e saí, mas eu ainda ficava pensando... Eu não deveria ter transado com o Liam... Por que eu fiz isto? Foi meio que sacanagem com o Liam, mas quando eu comecei a pensar direito no que aconteceu na noite passada, eu me lembrei da minha briga com o Matt e de como ele me tratou... Esta lembrança me fez pensar duas vezes se eu estava arrependida ou não do que eu fiz...

Me arrumei com roupas para dentro de casa e desci para comer um pouco pois estava faminta! Cheguei na cozinha mas minha mãe não estava lá. Quando eu olhei para o relógio, percebi que já estava tarde, tipo, MUITO tarde, eu estava atrasadíssima pro colégio!
- Ai meu Deus! - disse e corri para o carro

Chegando na escola, o pessoal estava todo no pátio pois já estava no intervalo! Corri para dentro do colégio e ainda bem que o segurança me deixou entrar...
Fui andando para o meio do pátio para ver se via alguém, mas a primeira pessoa que eu vi foi, exatamente, o Liam.
Fui andando para falar com ele mas logo a Hanna chegou para falar comigo
- Mary! Oi! - ela disse
- Oi Hanna... Eu...
- Onde é que você estava? Eu te liguei a manhã inteira, eu preciso te falar uma coisa, é que ontem eu quase beijei o Nia... - ela falava mas eu nem prestava muita atencão, eu estava de olho no Liam pois precisava falar com ele.
- Hanna, me desculpa, mas eu falo com você depois... - eu disse
- Nossa Mary, você está meio tensa, o que aconteceu?
- O Matt terminou comigo! Ou pelo menos, eu acho né - disse para ver se ela me deixava ir por um pouquinho.
- Como assim? O que aconteceu? - infelizmente, não deu certo.
- Hanna, eu te explico depois, mas agora eu preciso ir mesmo.
Eu saí e fui logo em direção ao Liam.
- Oi - ele disse se virando e olhando para mim.
- Oi... - falei me aproximando dele pois eu ainda estava um pouco longe - Liam, é... Eu meio que deixei a minha bolsinha lá na sua casa quando... - disse, eu já estava na frente dele mas ele me interrompeu
- Quando você estava saindo de fininho...
Suspirei.
- Olha, não é o que parece... - disse, mas enquanto eu conversava com ele vi o Matt e seu amigo. Só de olhar para ele já fiquei chateada!
- Mary... Se não é o que parece, então você gostou do que aconteceu ontem a noite? - ele perguntou
- Sim - disse, pois não vou mentir para ele nem para mim mesma.
- Você se arrepende do que aconteceu ontem a noite? - perguntou ele
Eu olhei para o Matt nesta hora, o que me deu raiva e me fez responder:
- Não.

Niall P.O.V
Estava esperando uma oportunidade para falar com a Hanna sozinho, mas eu nunca conseguia! Uma hora ela estava com as amigas, uma hora eu estava com meus amigos...
Olhei bem ao redor e vi o Liam com a Mary, o Louis no celular com a Eleanor e com o Zayn. O Harry estava mexendo no seu aparelho de fone que ele emprestou ao Liam noite passada. Parece que Liam quebrou o fone.
Olhei para a Hanna e ela estava sozinha olhando para a Mary que estava conversando com o Liam. Ótimo! Ela está sozinha!
Fui em direção dela.
- Hanna! - me aproximei
- Niall, olha... Agora não é um bom momento. - ela disse preocupada olhando para a Mary - Parece que a minha amiga se meteu em confusão - ela sorriu para mim e foi andando em direção à Mary
- Calma Hanna, calma - eu peguei o seu braço e ela se virou para mim
- Oi? - ela disse segurando o sorriso um pouco
- Está tentando fazer cara de séria? Porque não está funcionando. - eu disse
- Tsc, para! - ela disse e riu - Mas sério Niall, eu preciso ir... - ela falou séria desta vez.
- Ok, vai la - eu fui te dar um beijo , mas nesta hora ela virou o rosto fazendo com que eu só beijasse na bochecha.
- Niall, amigos não se beijam, sabia? - ela disse com um certo tom de ironia.
- Sim, claro - sorri e olhei para baixo, estava com um pouco de vergonha nesta hora - Mas então por que que a gente iria se beijar lá na piscina?
- É que... Eu meio que... - ela olhou para o lado e começou a pensar - Olha, eu não sei o que eu estava pensando naquela hora. Eu que me deixei ser...
- Seduzida por mim - disse sorrindo
- Sim! - ela falou, mas já estava um pouco mais brava - Mas relaxe, eu não vou deixar isso acontecer de novo. - ela sorriu com ironia e saiu
Bem, a nossa conversa meio que foi irônica e a deixou irritada, mas o lado positivo é que mesmo que ela tenha dito que não iria acontecer de novo, ela ainda pode sair um pouco da real novamente e me beijar desta vez.

Hanna P.O.V
- Mary - disse
- Oi... Falo com você depois Liam - disse e ela foi embora
- Eu preciso que você fale comigo. O que aconteceu? - eu estava muito confusa. O Matt terminou com ela? Como? Por que? Quando? Eu precisava de respostas agora!
- Olha... - disse ela olhando para um lado e para o outro - tem mais do que só isso o que você está pensando. Eu também... Dormi com o Liam... - disse eu
- O QUE? - O QUE? O QUE? O QUE? ELA DORMIU COM O... O QUE? - COMO ASSIM?
- Calma Hanna, calma... É que... - fui interrompida pelo sinal
TRIIIIIIM!
- Olha, eu te mando uma mensagem explicando, mas agora o que eu preciso mesmo é esfriar a minha cabeça .. Vamos para a aula
Eu estava paralisada. Como ela pode levar uma coisa tão séria desta forma?
- Hanna, você não vem? - ela estava olhando para mim pois eu estava parada feito uma estátua
- Sim, claro. - disse com calma e fui andando devagarzinho para a sala. Apesar deu estar calma por fora, estava explodindo por dentro.

Mary P.O.V
Eu tentei me sentar longe da Hanna porque eu sabia que ela iria ficar me chamando na aula para conversar. Por mais que eu goste dela, não posso lidar com este tipo de coisa agora...
O problema foi que eu sentei na ponta da sala e ela me seguiu e sentou do meu lado. Merda!
O professor entrou e eu tentava não olhar para o lado pois a Hanna estaria lá e ela tentaria falar comigo, mas ela ficava fazendo barulhos tipo "Psst" e jogando papeis em mim o que fazia ser difícil não olhar até que eu sentir uma leve dor na minha barriga.
Me senti um pouco enjoada mas deduzi que era uma coisa normal até que a dor piorou.
Eu estava sentindo a mesma coisa que senti quando estava no cinema com o Matt, por falar nisso, cadê ele?
Olhei para atrás e ele estava no fundo da sala.
Assim que eu olhei para ele, ele olhou para mim assim como qualquer outra pessoa faria. Se tivesse uma pessoa na sua frente olhando para qualquer lugar e então ela olhasse para você é meio que automático, você vai olhar para a pessoa.
Mas assim que ele me viu, ele fez uma cara estranha. Ele fechou um pouco o olho para prestar mais atenção em mim como se tivesse alguma coisa no meu rosto estranha que ele estava tentando analisar o que era.
Neste mesmo momento, não consegui aguentar, a dor estava aumentando e então eu tive que sair da sala. Corri para a porta e fui para o banheiro, eu até que fiquei surpresa de como o professor não tinha me parado ou chamado um segurança para me trazer de volta pois só se pode sair da sala com a autorização dele. Talvez ele tenha percebido que eu passei mal ou sei lá.
Enfim, eu corri para o banheiro e sem mais ou sem menos, me ajoelhei na frente da privada, segurei o meu cabelo para o lado e vomitei tudo o que tinha para fora.
Isso pode ser um pouco nojento para você que está lendo, até eu estou meio constrangida de falar isso mas eu estava me sentindo muito mal.
- Argh! Odeio ficar doente - disse assim que me recuperei do que aconteceu.
- Não se preocupe não é a sua culpa - disse uma pessoa dando uns tapinhas nas minhas costas.
Olhei para cima e vi o Matt
- Matt! - disse mais animada, mas minha voz saiu baixinha
Ele se ajoelhou ao meu lado
- Está melhor? - ele disse
- Ai, ainda estou sentindo muito enjoo  Eu acho que vou pedir uma autorização para ir para casa - eu falava, mas a minha voz ainda saía fraquinha.
- Nossa Mary, você está pálida, talvez você deva ir mesmo. - ele aconselhou
- Eu vou. - disse
Eu tentei me levantar, mas não consegui então o Matt me ajudou.
Eu fui andando até a diretoria mas no meio do caminho tudo ficou embolado. Meus pés rastejavam pelo chão pois eu não estava com muitas forças para levantar eles até chegar à diretoria. O problema é que eu nem estava conseguindo enxergar direito. Tudo estava tão embolado que eu via quatro portas nos lugares onde deveriam ter somente uma. Comecei a perceber que nada aquilo era real, e de repente tudo ficou escuro.
- Calma amor - disse o Matt olhando para mim - você está suando!
- O que foi que aconteceu? - perguntei - O que está acontecendo?
Prestei mais atenção onde eu estava e percebi que estava no hospital.
- Ai meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?
- Você desmaiou indo para a diretoria... Eu te trouxe aqui.
- Ai Matt, - disse me sentando na maca que eu estava - não precisava me trazer aqui, me deixava em casa, minha mãe saberia o que fazer, aqui eu vou ter que ficar por horas, e este lugar é bem feinho! - olhei em volta.
O Matt riu um pouco olhando para baixo.
- Fiquei preocupado com você - ele falou baixinho
- Relaxe, não deve ser nada! Só um enjoo besta - confirmei
Por um momento, eu me esqueci completamente da briga que nós tivemos.
- Olá Mary Ericson , acordou finalmente. - disse um médico entrando no quarto.



- Eu sou o Wren Sikes. Serei o seu médico por estes dias - disse ele.
- Dias? - disse o Matt - Quanto tempo ela vai ter que passar aqui?
- Então, depende muito. Mas pessoalmente eu não acho que seria por muito tempo... - ele olhou para mim e depois olhou para o Matt... - Enfim, eu volto mais tarde. Vou deixá-los a sós e Mary, se você precisar da minha ajuda, pode apertar o botão vermelho ai no lado da sua cama que eu venho, ok?
Eu fiz que sim com a cabeça e ele saiu.
Ficamos por um silêncio na sala até que eu disse.
- Como você sabia que eu estaria no banheiro femenino? - perguntei para o Matt.
- Quando você olhou para mim lá na sala, você estava fazendo uma cara estranha, igual a que você fez lá no cinema, eu percebi que você estava se sentindo mal.
- Você me seguiu quando eu saí da sala?
- Sim - ele disse
- Bem... Obrigada - disse e outro silêncio se seguiu.

Hanna P.O.V
Já estava de noite e eu ainda não tinha recebido nenhuma notícia da Mary. Estava ficando preocupada até que resolvi ligar para ela para ver se desta vez ela atendia.
O telefone chamava e chamava mas nada da Mary atender até que quando eu ia desistir, ela disse:
- Alô?
- Mary, finalmente! Por que demorou tanto de atender?
- Ah, é que o meu celular estava na bolsa ai eu tive que me levantar para pegar ela...
- Aah sim, mas eaí? Fiquei preocupada, você está aí sozinha?
- Não, não, o Matt está aqui... Dormindo - ela riu um pouco
- Ué, mas o Matt. Eu achei que  vocês terminaram...
- É, eu sei, mas ele parece que esqueceu tudo isso, e talvez esta pode ser finalmente a minha chance de recuperar com ele e... A gente não ROMPEU, foi só uma briga que saiu do controle, mas eu não tenho certeza se ele realmente terminou comigo, sabe? - disse ela


- Bem, quando ele descobrir sobre você e Liam ele vai ficar bem chateado.
- Pshh, ele não vai descobrir Hanna. E outra coisa, ninguém sabe disso então não saia falando isso para todo mundo.
- Ué, você não vai contar para ele?
- Claro que não, você está doida? Ele me mataria! Eu nem sabia o que estava fazendo.
- Enfim - disse eu - você vai ficar aí por quanto tempo?
- Provavelmente por alguns dias, mas não se preocupe, vai ficar tudo bem.
- Ok então. Melhoras, mas agora eu tenho que ir. Vou dormir. Estou com sono.
- Vai lá, eu também vou dormir aqui, apesar deste lugar ser horroroso e me dar pesadelos. Pelo menos o meu médico aqui é gato!
Ri
- Beijos - disse eu
- Beijos - ela disse e desligou
Me senti mal por ela, coitada... Ficar lá sozinha, pelo menos o Matt está lá, mas amanhã vou ver se consigo ir vê-la. Mas agora eu vou dormir.
Me deitei na minha cama e peguei no sono.

Mary P.O.V
- Bom dia flor do dia. - disse uma figura estranha.
Me levantei da cama, abri os olhos, bocejei e então descobri quem falou isso... Era o Liam
- Liam? O que você ta fazendo aqui?
- Eu não posso fazer uma visita a uma... Amiga? - ele disse sorrindo.
- Hm... Pode, mas eu achei que só se podia fazer visita depois das 11.
- E que horas são? - ele disse ironicamente
Olhei para o relógio da parede e vi que era lá para as 11 e trinta e pouco
- Nossa, acordei tarde... - Disse me despertando - perdi o café da manhã do hospital... Droga!
Ficou um silêncio
- Eu amo as panquecas que eles fazem aqui - eu disse e ele riu um pouco
- Estive preocupado - ele disse. Era uma frase clichê mas e daí?
- Você esteve aqui a quanto tempo?
- Ah, já faz um tempinho
- E você me acordou? - perguntei
- Não... Eu preferi observar você dormindo - ele disse, o que me deixou completamente nervosa.
Um silêncio se seguiu até que Wren entrou na sala e trouxe uma das panquecas para mim
- Soube que era o seu favorito - ele disse
Enquanto comia, me lembrei.
- Ué? Cadê o Matt?
- Ele foi embora assim que você adormeceu... - disse o Wren
- Mas quando eu adormeci ele já estava dormindo! - ri
- É... Mas ele acordou mais tarde e foi. Ah, eu já ia me esquecendo! Ele deixou isto para você.
Ele tirou do bolso de seu jaleco branco um papelzinho que eu guardei. Eu via depois, mas agora não tinha tempo.
- Enfim, vou deixá-los a sós - Wren disse e foi embora
Outro silêncio surgiu e então o Liam disse:
- Ele já sabe o que aconteceu com você? - ele perguntou
- Não. Ele esteve fazendo alguns exames ultimamente e disse que acha que já sabe, mas ele ainda tinha que confirmar.
- Quando vai sair o resultado? - ele perguntou
- Cedo, provavelmente.

Zayn P.O.V
~Ligação on~
- Liam, cadê você? Estive te ligando o tempo inteiro. - eu não estava falando com ele, estava deixando uma mensagem na sua caixa eletrônica - assim que você ouvir isto me ligue de volta ok? Estamos tentando resolver uma... - ele atendeu
- Alô?
- Oi? Liam, finalmente! Onde você estava?
- Eu estou com Mary no hospital, mas relaxa, já estou saindo...
- Ok, eu queria te ligar para falar que estamos tentando fazer uma noite do pijama na minha casa, hoje de noite viu?
- Noite do pijama? - ele disse - o que vocês são? Garotas com nove anos? - rimos
- Não, é que nós nunca mais fizemos algo assim. Todo mundo aceitou, só falta você.
- Quem é que vai?
- Quem você acha? - disse eu - o Louis, Harry, Niall, eu e você. Óbvio né?
- Ah, claro... Pode ser...
- Ok então. Só por favor... Não use aquele pijama do Angry Birds que você tem ok? Ele é ridículo! - disse eu.
- Então prometa que você não vai dormir só de cueca - Eu não consigo dormir com muita roupa... É desconfortável...
- Ta! Tudo bem! - falei chateado
- E prometa que o Harry não vai ficar pelado! - rimos
- Eu vou tentar!- disse eu
- Ok então... Até de noite.
~Ligação off~

Mary P.O.V
Estava tentando dormir, mas não conseguia... Eu vi pela janela o sol indo embora e a lua subindo mas o sono não chegava. Comecei a sentir enjoo de novo e quase que vomitava, mas não queria sujar a roupa do hospital que eu tava usando. Apesar dela ser ridícula, ela não precisa ficar suja né?
Mas enfim. As estrelas estavam quase aparecendo até que recebi uma mensagem no meu celular, mas ele estava na minha bolsa que estava do outro lado do quarto e eu não queria me levantar.
Fechei os olhos e fiquei deitada até que finalmente Wren chegou com uma sopa grande bem quentinha
- Não consegue dormir? - ele perguntou
- Consigo... Mas e se eu dormir e ter pesadelos? - disse eu
- Bem, com a sopa você não vai ter nenhum - ele colocou a sopa em cima de uma taboa e colocou a taboa no meu colo.
- Mary. Eu fico feliz em dizer que, eu fiz algumas anotações pelo seus exames e finalmente descobri o que você tem...
- Ai, finalmente! O que foi? - eu perguntei ansiosa... Queria sair logo dali, colocar maquiagem pois meu rosto está uma droga e tomar um banho quentinho porque aqui a água é fria!
- Desculpe mas antes deu te falar, eu preciso que seus pais saibam primeiro. O resultado dos exames estão guardados, quando eles chegarem amanhã, eu mostro para eles e assim eu te mostro ok?
- Ok - disse, mas no fundo eu estava chateada.
Ele foi embora e eu tomei a minha sopa pensando, o que será que aconteceu que ele não pode me contar? Bem... Se fosse uma besteira como "você comeu alguma coisa que te fez mal..." ele teria me dito. Cheguei a conclusão que era alguma coisa mais séria pois ele não tinha me contado.
Terminei a sopa e resolvi procurar o resultado destes exames já que eu não estava com tanto sono assim
Me levantei e fui para o corredor, lá havia duas enfermeiras em uma sala no computador. Esta sala tinha uma grande janela de vidro que dava a visão para quem estava no corredor, ou seja, eu.
Passei por debaixo da janela de modo com que elas não me vissem e encontrei uma porta onde estava escrito "somente pessoal autorizado". Bem, se eu quiser encontrar alguma coisa que eu não tenho permissão de encontrar, esta coisa só pode estar em uma sala privada, né?
Entrei lá sem que ninguém me visse e achei uma sala com várias gavetas. Em cima de cada gaveta tinha uma letra. Como meu nome é Mary e começa com M eu procurei na gaveta com a letra M.
Quando eu a abri, tinha vários papeis e anotações de vários pacientes com a letra M no início do nome.
Passei de folha em folha procurando por "Mary Ericson" até que finalmente achei!
Lá tinha os resultados dos exames e então eu fui lendo o que estava escrito.
Vermes: Não...
Ainda bem! Odeio remédio de vermes.
Água: Quantidade razoável...
Ok, então eu bebia bastante água... mas este ainda não é o problema.
Emacias desnutridas: Não...
Ok, então eu estou livre de outro problema... Seja lá o que isto for....
Alergia a alimentos: Não...
Ainda bem! Não iria conseguir me privar de comer alguma coisa por alergia, mas agora eu estava ficando curiosa... Se eu não tenho nenhuma destas coisas, então o que é que eu tenho?
Continuei folheando a pasta do resultado até que achei:
Gravidez: Sim...

Continua...



Gif do capítulo > 


Fiquem com esse gif do nosso cupcake, que expressa exatamente o que vocês devem estar sentindo. Haha 

Obs: Me desculpem pela demora desse capítulo, é que eu to meio que sem tempo... Vou tentar não demorar no próximo, ok? Bjinhos

14 de fev. de 2013

Moments - Capítulo 11

Matt P.O.V
- Desculpe mas só temos baunilha! - disse o cara da sorveteria
- Baunilha? Eca! - disse a Mary
- Você não gosta de baunilha amor? - disse eu
- Hahahaha, gosto, só queria saber qual seria a sua reação ao saber que você me trouxe ao lugar errado!
- Por que eu te trouxe ao lugar errado?
- Ai, você não entende nada! - ri - aqui só tem sorvete de baunilha e se eu não gostasse de baunilha, então a gente não iria comer aqui... Tecnicamente você teria me trazido ao lugar errado espertinho - falei sorrindo
Nesta hora o cara que estava nos atendendo tociu de um modo falso chamando nossa atenção. A fila estava enorme atrás da gente e nós ainda ficávamos batendo papo!
- Eu quero baunilha por favor - disse eu meio confuso ainda pela nossa conversa.
- Bem, se é a única coisa que tem, eu quero baunilha também! - disse a Mary
Nos sentamos e comemos enquanto conversávamos sobre o Niall e a Hanna... Ela tinha enviado uma mensagem para a Mary explicando o como ela perdoou ele e de como eles agora são AMIGOS.
Enquanto a conversa andava eu recebi uma ligação do Zayn... Achei meio que estranho pois não nos falamos muito...
- Alô?

Mary P.O.V
- ... - Zayn
- Aah, sim! - Matt
- ... - Zayn
- Ok então... - Matt. Ele desligou o celular
- O que foi? - falei
- O Zayn está nos chamando para a casa dele. Eles me chamaram para assistir o jogo de basquete de hoje. Miami Heats vs. Orlando Magic
- E quem são esses? - disse ela - Desculpa, não entendo nada de basquete! - rimos
- São um dos maiores rivais da Flórida! Eles tem um jogo hoje... Eu iria assistir sozinho em casa depois daqui. Aliás, eu acho que VOU assistir sozinho em casa. Não sei se devo ir!
- Ah não amor... Vá! É uma chance sua de ter mais intimidade com os amigos da Hanna.
- Mas e se eu ficar excluído?
- Então eu vou com você, ok?
- Ta... Tudo bem...

Hanna P.O.V
Era de noite, mas ainda estava cedo. Eram mais ou menos uma 18:20. Depois que o Niall me beijou eu entrei e casa e fui preparar um pipoca para mim. Ia assistir o grande de basquete que ia ter essa noite. É um segredinho meu, eu sô apaixonada por basquete, loucamente. Liguei a TV, peguei uns cobertores e me joguei no sofá. Depois de uns minutinhos, a porta tocou. Imaginei que fosse os vizinhos reclamando da minha gritaria, levantei devagar e abri a porta.
- Oi. Ta fazendo o que aqui? - perguntei, vendo que era o Niall.
- É, eu nem sei porque eu saí andando, haha. - ele deu uma leve risada. - Vamos fazer alguma coisa? Eu to livre.
Encarei ele.
- COMO AMIGOS. - ele exclamou e deu um sorriso.
- Hm... Claro. - sorri de volta. - To assistindo o jogo, quer assistir comigo? - perguntei dando passagem para ele entrar.
- Adoraria. - ele respondeu entrando na casa. - Eai que jogo é? - ele perguntei se sentando no sofá e eu logo a seu lado.
- Miami Heats versus Orlando Magic. - respondi animada.
- Uhuu, Magic! - ele vibrou.
- Magic? Ta maluco?! Heat é bem melhor! - disse rindo.
- Só se for no seu sonho! - ele disse rindo também.
Essa discussão de qual melhor time durou pouco tempo, logo ficamos entretidos com o jogo.

Matt P.O.V
- Chegamos! - estacionei o carro no lado da rua...
- Venham logo! - disse o Zayn na porta assim que ouviu o barulho do carro
Ele correu para dentro da casa gritando "já começou!"
Eu corri para a casa e a Mary veio atrás.
Chegando na sala de TV, o Zayn estava com o Liam e o Harry.
Olhei para a televisão e já estava no ESPN onde o jogo estava passando!
Olhei para a Mary que pediu ao Zayn para fazer pipoca. No momento não prestei muita atenção nela, só olhava para a TV onde os jogadores estavam entrando na quadra!
- Espero que o Josh McRoberts não faca nenhuma estupidez desta vez! - disse o Liam olhando para os meninos e rindo.
Eu estranhei um pouco... Esse Josh é um jogador bom só que ultimamente ele tem jogado mau... Mas não foi por isso que eu estranhei. Josh é um jogador do Orlando Magic...
- Vocês estão torcendo para o Magic?
- Sim! - falou o Liam - Você não?
- Claro que não.
Nesta hora foi meio que uma barreira cresceu entre nós e estávamos contra um ao outro.
Eu já olhei para ele com um olhar de desprezo. Ele me olhava do mesmo jeito!
- Ah, pera aê Liam! Com o Lebron James no meu time é claro que o Miami Heat vai ganhar! - falava pra ele.
- Claro que não! Olhe a escalação do Heat! Ta ridícula! Eu nunca colocaria os jogadores maiores no fundo! Eles que deveriam atacar!
Continuávamos a discutir até as coisas ficaram sérias... O Zayn e o Harry estavam na cozinha com a Mary pois estavam cantando o hino nacional, por isso iria demorar um pouco...
O Liam estava praticamente gritando comigo e eu com ela até que ele finalmente resolveu piorar as coisas
- Eu aposto com você que o Magic vai ganhar! - Liam
- E eu aposto com você que o Heat vai ganhar! - disse eu
Nesta hora a Mary chegou na sala com um balde de pipoca na mão e o Harry veio atrás com o Zayn
- Eu aposto qualquer coisa... Vamos lá Liam! - provoquei.
- Bem... Então se eu ganhar... Você vai ter que deixar eu sair com a Mary, em um encontro! - disse o Liam
- O que? - disse a Mary olhando para ele.
- Feito! - disse eu
- O QUE? disse a Mary com mais intensidade olhando para mim! - Eu não sou um troféu...!
- Shh! - falei para a Mary, neste momento eu não estava prestando muita atenção nela.

Mary P.O.V
Aff, os meninos estavam me tratando como um objeto! A medida que o tempo passava eles só ficavam vidrados no jogo. Desta vez eu é quem estava excluída...
Conversava com a Hanna pelo celular até que eu fui embora de fininho... Eles nem perceberam que eu saí... Fiquei meio decepcionada pelo fato do Matt ter me tratado daquele jeito e de como ele nem ligou para mim lá... Achei que ele queria minha companhia.
Fui até a minha casa andando mesmo...

Niall P.O.V
Estava assistindo o jogo com a Hanna, quando a mãe e sua avó chegaram. Elas deixaram as compras que aparentemente tinha acabado de fazer na cozinha, cumprimentaram a gente e subiram para o seus quartos.
Deu o intervalo do jogo, logo no finalzinho. O Heat estava ganhando e não aguentava mais a Hanna me abusando com isso. Estava começando a ficar com fome, muita fome. Não iria pedir comida a ela, então disse que tinha que sair.
- O que, porque? - ela perguntou.
- Porque eu preciso comer. - disse.
- Ah, deixe disso! Você tem uma cozinha ai na sua frente! - ela apontou.
- Eu não sei... - ele disse envergonhado.
- Niall, você ta na casa de uma amiga, relaxe, pegue o que quiser. Duvido que você não faz isso na casa do Louis.
Sorri e me dirigi até a cozinha, peguei um pacote de biscoitos, e voltei para sofá. Caso quisesse comer mais, que era bem provável que sim, pegava outra coisa.

Matt P.O.V
O Jogo estava no final, faltava 2 minutos e meio para o jogo acabar...
O Placar estava 46 a 48 para o Heat, ou seja, o meu time estava ganhando!
- Sim... Liam! - falei - O que acontece se eu ganhar? - falei para ele.
- Shh! - ele disse vidrado na tela.
Ri um pouco mas não me importava, e tinha certeza que o Heat iria ganhar então não tinha com o que me preocupar, e eu também não me importava em não ganhar nada em troca! Só de ver a sua cara quando perceber que Orlando Magic perdeu já seria o suficiente...
Enquanto o pessoal da plateia começava a gritar para os jogadores, como sempre acontecia no final de qualquer jogo, a contagem regressiva para o final já começava na tela e todos nós nem piscávamos
de 40 ia para 30, de 30 ia para 20 e por ai descia até que quando estava chegando bem perto do jogo acabar, Moe Harkless, um jogador do time adversário (Orlando Magic) jogou a bola do meio do campo para a cesta...

A bola bateu na cesta e começou a rodar nela... Enquanto isso a contagem descia.
A contagem chegou em 3 e a bola ainda rolava...
Chegou em 2 e a bola rolava mais devagar.
Chegou em 1 e a bola parou, mas ainda não caiu nem para dentro nem para fora...
Quando a contagem ia chegar em 0 a bola se inclinou um pouco para dentro e sem que ninguém perceba de imediato, ela caiu dentro da cesta marcando 3 pontos para o time Orlando Magic, o time adversário fazendo com que o placar ficasse 49 a 48 para o Liam e então a contagem acabou!
Nesta hora todos os meninos começaram a gritar e pular comemorando mas eu não conseguia entender!
Como que o meu time perdeu?! Estava tudo tão bem!!!
Ainda inconformado comecei a gritar aproveitando que os meninos estavam fazendo muito barulho, assim ninguém poderia perceber que eu estava gritando de raiva!
Parei para pensar um pouco até que me lembrei de que agora a Mary vai para um encontro com o Liam...
Gritei mais ainda...

Hanna P.O.V
Todo deboche que eu havia feito com o Niall sobre o Orlando Magic, voltou quando no final do jogo o time dele ganhou. Ele ria de um jeito muito engraçado de mim e eu fazia cara de chateada, mas por dentro estava louca para rir da risada dele.
O levei até a porta. Ele me abraçou e disse:
- A gente se vê amanhã na escola. Beijos. - ele se virou e saiu andando.

Liam P.O.V
Eu ia dormir na casa do Zayn, assim como o Harry.
Minha ficha ainda não tinha caído de que eu iria a um encontro com a Mary... Isso era tudo o que eu queria, mas cá entre nós, eu não sabia que o meu time iria ganhar! Foi uma surpresa para mim!
Eu comecei a tremer ao pensar em como seria esse tal encontro!
- E então Liam... Vai sair com a Mary não é? - disse o Zayn se aproximando
Eu não sabia o que responder para ele...
Se eu não sei o que falar agora, imagine o que eu vou falar no encontro.
Sem pensar direito, corri para o Harry para pedir ajuda a ele! Talvez ele possa me ajudar em alguma "técnica" para eu usar com a Mary!
- Harry! Eu preciso da sua ajuda! - falei
- O que foi? Relaxa cara! Você está pálido! - disse ele olhando para mim com um olhar estranho!
- O que foi Liam? - disse o Zayn chegando
- É que eu não sei o que eu vou fazer neste meu encontro!
- Liam... Peraí - disse o Harry raciocinando! - Você tem um encontro? - ele falou sorrindo para mim
- Sim! Você não ouviu não? Na hora que eu fiz a aposta com o Matt
- Eu não - disse o Harry
- Eles fez uma aposta com o Matt para ele ir a um encontro com a Mary - explicou o Zayn - o Matt perdeu a aposta, então...
- Nossa, essas apostas estão saindo do controle aqui na cidade! - disse o Harry, logo em seguida ele riu
- A questão é... Eu preciso da sua ajuda porque eu não sei o que fazer lá! Eu preciso impressionar ela e esta é a minha chance! Eu não posso estragar tudo se não ela vai voltar com o Matt de novo depois!
- Ah, seja você mesmo cara! - disse o Zayn
- Shh! Eu acho que tenho uma ideia  - disse o Harry interrompendo o Zayn - bem... Eu tenho um fone pequeno que se conecta com meu relógio... Eu posso te dar o fone e aí você coloca ele no seu ouvido, assim você vai poder ouvir tudo o que eu dizer para o meu relógio assim é só você repetir o que eu falar!
- Ah sim! Igual a aqueles filmes dos irmãos gêmeos e tal! - falei pensando
- É... Tipo isso! - Harry
Bem, o Harry me garantiu que o plano não iria falhar, mas eu não tenho muita certeza nisso pois sempre quando fazem isso nos filmes, alguma coisa dá errado...

Hanna P.O.V
Acordei e me senti, por algum motivo disposta para ir para aula. Andei até o banheiro e tomei uma ducha gelada. Me arrumei e desci para tomar meu café. O Travis já tava lá embaixo comendo.
- Bom dia. - disse deixando a minha bolsa em cima da bancada.
- Bom dia. - ele disse com a boca cheia.


Dei uma leve risada, pegando meu cereal e colocando no prato.
- Eai quer carona para escola? - ele perguntou.
- Travis, você sabe que eu tenho meu carro...
- Sei, mas quer mesmo assim? - ele perguntou. - Quem nem os velhos tempos... - ele disse sorrindo.
- Ta. - sorri. - Que nem nos velhos tempos. - repeti o que ele disse e logo depois de comer fomos em direção ao carro.
O caminho foi cheio de risos, e quando cheguei ao colégio me dirigi direto para a sala.

. . .

Mary P.O.V
O intervalo da aula acabou então entramos nas salas! O professor de química tinha se sentido mau por isso ele iria chegar atrasado...
O pessoal da sala estava ouvindo música... Alguns estavam conversando... Alguns estavam brincando de picula pela sala toda parecendo crianças... Mas enfim, eu era a única que não estava fazendo nada!
Abri o meu livro e comecei a estudar pois química era uma matéria meio que difícil para mim!
Enquanto lia as palavras sem prestar muita atenção nos seus significados, o Matt chegou meio pra baixo para falar comigo...
- Oi... Está tudo bem? - disse tentando consolá-lo
- Sim.. É que o Heat perdeu...
- Ah, é isso? Achei que era alguma coisa mais importante... - ri um pouco
- Mas é importante!
- Sim... claro! - falei voltando a ler o livro!
- Mary, preste atenção! - ele falou mais alto - se lembra da aposta que eu fiz com o Liam?
Assim que ele falou isso me lembrei! Então é por isso que ele está chateado!
- Você vai para um encontro com o Liam... - ele disse - mas eu tenho um plano! Que tal se a gente for para a casa da sua avó, ela fica um pouco longe daqui e então eles nunca vão nos encontrar! - ele se animou mas eu nem estava prestando muita atenção. Só conseguia pensar no que que iria acontecer neste "encontro" e como ele vai ser... É hoje? Agora de noite? Que vestido eu uso? - Mary! - ele gritou!
- O que foi?
- Você ouviu o que eu disse? - Matt
- Sobre a gente fugir do seu problema? Sim!
- Então... Vamos, só hoje de noite
- Então o encontro vai ser hoje de noite né? Enfim... Eu não vou fugir não, foi você que escolheu fazer esta aposta ridícula, então agora eu vou!
- Mas Mary...
- Sem mais! A culpa é sua!
- Aff! - ele suspirou - neste caso, use esta pulseira lá!
Ele a tirou do bolso e me deu
- Nossa que linda! - falei
- É para dar má sorte ao Liam! - ele disse
Rimos um pouco e aí o professor chegou na sala tossindo!

. . .

Depois de umas horas, o céu já tinha escurecido e eu não aguentava mais esperar! Eu não sei se eu que me arrumei muito cedo ou se é ele que está demorando mas o Liam não chegava de jeito nenhum!
Talvez seja porque isto não é um encontro de verdade sabe? A gente nem marcou o horário!
Decidi ficar mexendo no meu celular para ver se achava um aplicativo legal para passar o tempo mas assim que eu ia ligar ele, a campainha tocou!
Finalmente!
Fui até a porta para atender o Liam mas quando eu abri ela, era a minha mãe que tinha voltado do shopping!
- Mãe? Quando foi que você saiu? - disse
- A umas duas horas e meia atras... Por quê?
- Porque eu não te vi sair... - um silêncio pequeno surgiu... - Aff - falei
- O que foi? - disse minha mãe
- É que eu pensei que era outra pessoa na porta! Entra
Eu abri mais a porta para minha mãe passar com as sacolas e assim que ela entrou eu fui fechar a porta, mas quando ela estava prestes a bater eu vi o Liam chegando logo atras de minha mãe
Ele gritou:
- Espera!
Mas era muito tarde a a porta bateu fazendo um barulho alto!
- Desculpa - disse abrindo a porta de novo.
- Enfim, vamos? - disse ele
Ele estava com um terno preto
- Hum... Ta chique!A gente vai para algum lugar caro!
- Sushi! Seu favorito! - Eu nem sabia que o Liam sabia a minha comida favorita.
- Vamos! - sorri.
Estava com um vestido vermelho e uma bolsinha dourada para combinar com a pulseira que o Matt me deu.
Entramos no carro e ele me levou ao restaurante.

Liam P.O.V
Ficamos em silêncio dentro do carro! Eu sentia meu coração bater forte nesta hora pois não sabia o que fazer!
Olhei pelo retrovisor e vi o carro do Harry logo atrás de mim. Eu já estava com o fone no meu ouvido e ele é tão pequeno e sem fio que a Mary nem vai perceber, só estou com medo do Harry mandar eu falar alguma coisa estúpida que vai fazer a Mary reclamar comigo!
Antes que eu perceba, chegamos!
Saí do carro, dei a volta e abri a porta para ela! Ela colocou os pés para fora, se levantou e saiu do carro. Depois disso eu fechei a porta e entramos.
O restaurante tinha uma grande pilastra vermelha no meio e o resto do restaurante era ao redor desta pilastra. O restaurante ia subindo dando várias voltas na pilastra e desta pilastra caia água. No final da pilastra havia uma pequeno rio onde a água caia e vários peixinhos nadavam nele! O chão da último parte do restaurante era de vidro então a gente podia ver os peixinhos nadando de baixo de nós. O único problema era que o restaurante tinha ar condicionado então o ar gelado caía para o último andar fazendo ele o mais frio de todos.
A mulher então nos colocou na primeiro parte que ficava logo la em cima do lado da pilastra. Lá era o mais feio pois não dava para ver os peixes mas não tinha problema...
Nos sentamos e antes que fossemos pegar a comida na mesa do buffet, conversamos um pouco...
- Nossa, ela nos colocou aqui em cima? - Mary disse olhando para lá embaixo - Eu meio que tenho medo de altura! - ela sorriu
Olhei para baixo também e vi que o restaurante era grande!
- Você quer trocar para uma mesa lá embaixo? - falei
- Não, não! Aqui está bom, obrigada! Lá está frio!
- Eu te empresto o meu blazer! - falei e ela sorriu
- Aqui está ótimo! - ela insistiu.
- Ok!
Nesta hora voltei a olhar para o menu até que ouvi uma voz estranha, mas logo percebi que era o Harry pelo fone de ouvido que ele me deu!
. . .
Niall P.O.V
Estava em casa deitado na cama, jogando uma bola no teto e depois a pegava, repetia esse movimento 300 mil vezes, só para me manter entretido, mas não funcionava.


Só pensando no que a Hanna disse sobre nós sermos amigos e tal. Não acho que vou conseguir, e tenho certeza, que ela também não. Foi como se depois desse tempo todo, eu só percebesse agora que ela era a garota certa para mim, e eu era o garoto certo para ela. Simples assim. Mas eu a magoei, tudo bem eu entendo, ela esta com medo que eu faça isso de novo. Mas eu não vou, nunca mais vou decepciona-la.
Parei de jogar a bola, e me inclinei até a cabeceira pegando o meu celular. Liguei para ela, mesmo sendo dia da semana, e que temos aula amanhã.
~Ligação On~
- Oi, Hanna? - perguntei.
- Niall? Oi! - ela exclamou.
- É... Você ta ocupada? - perguntei.
- Uhum... To tendo que dar muita atenção a minha cama, ela não quer que eu saía de perto dela. - ela disse brincando.
- Hm... Pode pedir um tempinho para se cama, e vir aqui em na minha casa?
- Na sua casa? Fazer? 
- Eu sei lá, to no mó tédio, por favor me socorre. 
Ela riu. E eu também.
- ... Tá. Eu chego aí em 20 minutos.
- To esperando.
~Ligação Off~
Levantei da cama e fui tomar banho. Estava escolhendo a minha roupa quando ouvi a porta bater.
É ela. Peguei a primeira camisa que vi na frente e coloquei um casaco por cima. Corri para abrir a porta antes que alguém já tivesse feito.
Tarde demais. Minha mãe havia aberto a porta. Desci as escadas ao encontro da minha mãe e da Hanna.
- Niall querido, sua amiga ta aqui. - me disse sorrindo. Aquele sorriso que demonstra milhares de coisas.
- Ah, Hanna... Essa a minha mãe. - disse apresentando as duas.
- Oh Hanna... Que bom finalmente te conhecer! - exclamou minha mãe enquanto a abraçava.
Ficava rezando para que minha não falasse nada inapropriado, realmente já tinha falado da Hanna muitas vezes, mas não é por isso que ela tem que comentar! Enquanto ela a abraçava pude ver a cara da Hanna de sufocamento. Soltei uma risada leve.
- Muito bom te conhecer. - minha mãe repetiu parando de abraça-la.
- Igualmente. - ela respondeu tímida.
- Ok, fique a vontade. - ela disse a Hanna enquanto saia andando.
Logo quando ela foi pro outro cômodo Hanna soltou uma risada.
- Minha mãe as vezes é... Exagerada. - disse rindo um pouco.
- Que nada! Achei ela uma fofa! - ela disse ainda rindo.
E eu apenas sorri.
- Então, vamos fazer o que? - ela perguntou.
- Hm... Não sei... Vamos pro quintal? - perguntei sorrindo.
Ela sorriu de volta como se dissesse "sim".

Liam P.O.V
O Harry mandou eu falar várias coisas como "seus olhos são lindos", "esta noite está linda", "que vestido bonito", mas eu não falei nada ainda... O que ela iria pensar se eu falasse alguma coisa assim
- Liam, o plano era pra você repetir o que eu disser, não me ignorar! - brigava o Harry
Ele está de baixo da mesa buffet espiando a gente.
- Fala logo que ela está bonita! - dizia o Harry
- Você está encantadora esta noite! - disse.
Fui exagerado demais?, pensei, mas o Harry não podia me escutar
- Obrigada - ela sorriu de leve.
O tempo foi passando e nós fomos comemos, eu seguia tudo o que o Harry falava. Eu falava coisas bonitas e inteligentes... Eu contava piadas... Eu pedia cada vez mais e mais vinho, mas teve uma hora que uma mulher foi fazer o seu prato e acabou chutando o Harry. Na mesma hora ela gritou e os seguranças tiraram ele do restaurante. Assim que eles o puxaram de fora da mesa o Harry me deu um olhar forte como se quisesse dizer "agora é só você amigo!". Este olhar me deixou nervoso e antes que a Mary possa olhar para trás e vesse o que estava acontecendo, eu segurei o seu rosto e disse que tinha uma sujeira na sua bochecha.
Nós já tínhamos comido e só estávamos esperando a conta chegar... Eu sei que é um restaurante buffet mas você só paga no final da comida que nem um restaurante normal...
- Aqui está senhor! - disse um garçom com uma bandeja onde a conta estava...
Uma criança era $39 mas depois de 14 anos subia para $65 euros...
A Mary insistiu para ela pagar a parte dela. No início eu rejeitei claro, mas como eu estou meio "quebrado" eu aceitei...
Estávamos prestes a sair quando um garçom chegou com um bolo na mão e vários balões de gás hélio para cantar parabéns a um garoto que fazia aniversário naquele restaurante. Muitos outros garçons chegaram e todos eles bateram palma. O garoto estava muito feliz e estava cheio de balões que nem dava pra contar foi aí que eu tive uma ideia!
- Mary, vamos logo, mas antes... Que tal se a gente pegar um daqueles balões ali!? - apontei
- Liam! Não oxe - ela riu - São do garoto lá
- É, eu sei, mas ele tem muitas e eu quero te mostrar uma coisa... Olha toma mais um copo de tequila e vamos! Se alguém nos pegar fala que você está tão bêbada que nem sabe o que está fazendo! - rimos
Ela até que aceitou a idéia e bebeu o copo inteiro assim como eu... Passamos bem ao lado do garoto e pegamos um balão. A Mary escondeu ele debaixo do vestido dela, ela parecia uma mulher grávida o que me fez rir. Eu não sei se ela fez isso com conciência ou se ela está bêbada mesmo mas, cá entre nós, nós dois já estamos um pouco bêbados demais!
Saímos correndo e quando entramos no carro, caímos na gargalhada!
Depois de um tempo rindo, eu peguei um palito de dente do restaurante que eu tinha colocado no meu bolso e furei o balão, mas antes que o gás fosse embora, eu chupei um pouco ele e tapei o buraco com o dedo.
Ela já tinha entendido o que eu estava fazendo e começava a rir.
Engoli o gás e comecei a cantar "I Will Survive". Minha voz estava tão fina que parecia a voz de Alvin e os esquilos. Caímos na gargalhada de novo, e o mais engraçado é que a minha risada estava fina também, parecia a risada de uma pessoa que foi encolhida por alguma máquina potente.
Logo ela estava sugando o ar também e não conseguíamos parar de rir! Eu não sei se esse encontro foi perfeito mas com certeza foi divertido.
Eu estava meio tonto mas eu deixei ela em casa depois fui para a minha casa. O efeito da nossa voz já tinha passado e o balão já estava murcho...

Niall P.O.V
Andamos até lá onde tinha piscina e um grande espaço com grama. Andamos até a borda da piscina e ela olhou pra mim:
- Ta, e agora? O que fazemos?
Olhei para ela com um olhar provocador. E rapidamente a empurrei na piscina.
Estava rindo muito e só depois que eu percebi que ela estava gritando:
- NIALL! EU NÃO SEI NADAR! - ela gritava.
Ai meu Deus. Joguei meu casaco no chão e pulei na piscina para pega-la. A puxei pelo braço para cima, fazendo-a respirar.
- Você ta bem? - perguntei.
Ela deu um sorriso maldoso, e empurrou a minha cabeça para debaixo d'água. Ela fez isso por alguns segundos e depois me soltou, para eu respirar!
- Vaca, você sabe nadar... - sussurrava enquanto ria um pouco.
Ela riu também. - Oh que meigo da sua parte vir me salvar... - ela disse.
- Não ia te salvar ia só te empurrar um pouco mais para baixo. - disse sorrindo.
- Aham, e eu finjo que acredito. - ela disse sorrindo enquanto se retirava da piscina.
Saí da piscina logo atrás dela, torcendo a minha camisa para tirar o excesso da água.
- Lerdo... Agora vou ficar gripada. - ela disse espirrando.
Ri - Pelo menos a gente fez alguma coisa. - sorri.
Ela sorriu.
- Minha mãe vai me matar... - ela disse fazendo a mesma coisa que eu havia feito com minha camisa só que dessa vez com o cabelo dela.
- Não vai não... Relaxa. - disse e a fiz se sentar ao meu lado na grama. Olhamos para cima e vimos o céu todo estrelado.
- A noite ta linda hoje... - disse e ouvi a Hanna tremer. - Ta com frio? - perguntei e ela concordou com a cabeça.

Me levantei e fui atrás do meu casaco que havia jogado no chão um pouco antes de cair na piscina, ou seja ele estava seco.
- Toma... - disse enquanto estendia o casaco nas suas costas. - olhei para ela e ela sorriu.
Voltei a sentar do seu lado e ela encostou sua cabeça no meu ombro.
- As estrelas... Ah - ela suspirou admirada. - Acho que são as coisas mais bonitas que já vi... - ela disse, olhando para o céu.
- Concordo... - sussurrei olhando pro céu. - Com exceção de uma coisa. - virei olhar em direção aos olhos dela, enquanto sorria de lado. Ela também sorriu, colocando a mão na minha bochecha. Me aproximei, e ela não recoou, aproximei mais, já estava prestes a juntar nossos lábios...
- Niall, Hanna! - ouvi a voz da minha mãe de longe, e nem levou 5 segundos para aparecer. - Meninos... Ai meu Deus? O que aconteceu? - ela perguntou assustada, com a gente molhado.
Já tinha ouvido sua voz de longe, mas não parei, a Hanna também ouviu, só que ela parou.
- Hm... A gente escorregou. - a Hanna respondeu e eu não pude não rir.
- Ah, vou pegar uma toalha para vocês. - ela saiu andando e Hanna se levantou indo logo atrás dela.
A gente ia se beijar. Mesmo que não tivesse acontecido... Pelo menos ia acontecer! Só por isso ganhei a minha noite. Se ela não recuou então ela queria mesmo me beijar! Eu sabia que ela não iria conseguir resistir este papo de amigos". Soltei um sorriso bobo e segui elas duas.
Quando cheguei dentro da casa vi as duas conversando.
- Não tia, brigada. Eu já to indo. - minha mãe tentava dar a Hanna uma toalha e ela já abria a porta para ir embora.
- Você já vai? - perguntei me aproximando.
- É... A gente se vê amanhã, pode ser? - ela perguntou.
- Pode... - me inclinei para beija-la mas ela virou o rosto. Não entendi no começo... Se ela ia me beijar no quintal, por que não aqui? Aí depois eu percebi que minha mãe estava olhando, mas será que foi por isso que ela não me beijou agora?
- Tchau! - a Hanna falou e rapidamente saiu. Nem pude responder.
Fechei a porta, dei boa noite à minha mãe, subi para o meu quarto e fui dormir.

Mary P.O.V
Cheguei em casa sorrindo por todas as gargalhadas que eu tive esta noite, foi muito boa.
Entrei no meu quarto pronta para tomar um banho e dormir, estava exausta, mas assim que eu entrei no meu quarto e acendi a luz, o Matt estava sentado na minha cama usando o seu notebook.
- Aaai Matt, você me assustou! - disse
- Foi mau... Pensei que você não ia mais chegar!
- Ai, você ficou desconfiado foi? Você tem que confiar em mim, namorados confiam um no outro! Isso é o que os mantém íntimos! - disse, mas parecia que ele não ouvia
- Aé? Então por que você não queimava logo as cantadas que ele te dava em? Você sempre falava obrigada e tal... Por que você não dizia logo "tenho namorado, sacou?" - ele disse gritando.
- Como é que você sabia que ele me deu estas cantadas? - disse eu.
Ele ficou calado por um tempo e disse:
- Mary, vai tomar um banho! Você está fedendo a álcool!
- Não Matt, não mude de assunto! Como você sabia sobre isto? - disse gritando um pouco também.
- A pulseira que eu te dei tem um microfone ok? - ele gritou - Eu queria saber o que iria acontecer neste encontro estúpido! Eu consegui ouvir tudo pelo meu notebook.
- Matt, você não confia em mim? Eu não iria deixar nada acontecer, eu amo você Matthew, não ele! - disse chegando perto dele e colocando as minhas mãos nas suas bochechas



- Não Mary! - ele bateu nas minhas mãos - Eu não aguento mais você com ele! Eu quero que você nunca mais fale com este garoto! - o ataque de ciúmes chegou à cabeça dele.
Eu confesso que chorei um pouco nesta hora, ele me deixou muito chateada
- Matt, eu não posso ter um namorado que não confia em mim! - falei com calma.
- Então você não tem um namorado! - ele gritou e foi embora.
Neste momento eu cai no chão e comecei a chorar. O Matt foi tão grosso que me deixou chateada. Eu arranquei a pulseira do meu braço e sentei na minha cama, mas neste momento eu tive uma ideia .. Eu não sei se foi o álcool que subiu a minha cabeça ou se foi outra coisa, quer saber, talvez foi o álcool mesmo, mas eu saí do meu quarto, entrei no meu carro e fui para a casa do Liam.

Liam P.O.V
Estava em casa pronto para trocar de roupa... Tirei a minha camisa social que já estava me dando agonia mas nesta hora a campainha tocou. Olhei pelo olho mágico quem era e vi que era a Mary, então não me preocupei de colocar a camisa de novo.
- Sim! - abri a porta sorrindo e percebi que ela estava meio pensativa, mas antes que eu perceba ela se aproximou de mim e começou a me beijar, beijar mesmo!
Tudo estava tão intenso, eu até já estava sem camisa...
Ela nem parava para respirar direito, só ficava me agarrando e eu não sou besta nem nada, então continuei!
Ela jogou a bolsinha dela para o lado e subimos entre beijos para o meu quarto.
Ela caiu na minha cama e eu logo tirei a minha calça.
Estava de cueca até que ela enfiou a sua mão por dentro da minha cueca pressionando um pouco o meu pênis, o que me deixou louco e excitado.
Eu a beijava loucamente e logo ela já estava tirando a sua própria roupa também...


Continua...

Gif do cap.>


Enfim amores, esse capítulo ficou meio grande mas faz parte... Beijos e obrigada pelos elogios! ;))

8 de fev. de 2013

Moments - Capítulo 10

Hanna P.O.V
Estava no corredor do colégio, quando o sinal tocou e todos a minha volta foram para suas respectivas salas. Menos eu. Fiquei encostada no armário, com a cabeça abaixada, olhando para os meus pés, pensando, que se eu resolvesse ir para a sala, iria ter que me ver com o Niall, não quero ter que falar com ele. Na verdade, não quero ter falar com ninguém. Me desencostei do armário  e o corredor estava vazio somente eu, e mais duas pessoas que aparentemente não conseguia identificar. Olhei direito e era o Niall de um lado. E do outro, o Josh. O Josh? Ele nem estuda aqui. De repente os dois começaram a andar em minha direção, não sabia o que fazer.
- Niall? Josh? - sussurrei.
- Hanna... - eles disseram em coro, ainda se aproximando.
- O que foi? - perguntei nervosa.
- Não vai falar para ele Hanna?... A verdade? - perguntou o Niall diretamente.
- A verdade? Do que ele ta falando? - perguntou o Josh, suspeitando.
- A verdade? - sussurrei para mim mesma. - An...
- Vamos Hanna! Conta para ele! - o Niall disse se aproximando e alto.
- Vai Hanna! Conta Hanna!A VERDADE!


Acordei ofegante, olhei para os lados e percebi que estava no meu quarto. A Mary estava do meu lado e disse:
- Demorou para acordar, hein? Te balancei umas 300 vezes.
- Mary? Graças a Deus! - exclamei aliviada.
- Pesadelo? - ela disse se sentando do meu lado na cama.
- Aham. O pior de todos. - disse me sentando na cama.
- Ontem você me mandou uma mensagem pedindo ajuda. E logo depois que vi que você saiu rápido da festa... Imaginei que fosse algo sério. Então... O que é?
- Primeiramente... Saiba que eu não te disse antes, porque eu não te achei... - dissa pausadamente.
- Hanna Fell. O que você fez? - ela disse rindo um pouquinho.
- Eu beijei o Josh.
- AI MEU DEUS!! JOSH!! VOCÊ BEIJOU O JOSH!! Pera... Quem é Josh? - ela deu um míni escândalo e depois parou para me perguntar.
Ri. - Josh... É um amigo gato do Louis.
- Ta... Então você beijou um menino gato? Ai meu Deus, que horror! - ela disse ironicamente.
- Hahaha, engraçadinha... - ri ironicamente também. - Mas o Niall viu...
- Ainda não vejo problema... Você não queria esquecer ele?
- É, mas me sinto mau! Eu não gosto do Josh!! Eu usei ele para esquecer o Niall, além de não ter funcionado, isso não esta certo.
- Então... você quer saber o que eu acho?
- Aham. Você e o Matt sempre parecem de bem, e logo quando surge um problema vocês resolvem com facilidade. Por favor... Me ajuda.
- Relaxe. O que você deve fazer é contar a verdade para ele... Logo! Se ele souber por outra pessoa vai piorar tudo.
Quem poderia contar?... O Niall é o único que sabe! Não acho que ele faria isso... E se ele fizesse? Ai meu Deus tenho que falar com o Josh imediatamente.
- Tudo bem, vou falar com ele logo.
- Ok, sua mãe ta chamando a gente para almoçar.
Fiz uma cara de surpresa.
- É... Já ta na hora do almoço. - ela disse rindo do meu rosto.
- Ta, pode descer eu já to indo. - disse levantando da cama em direção ao banheiro.

. . .


Me arrumei rápido e fui descer as escadas.
O meu dia estava tão ruim, que resolvi animar as coisas, sentei no corrimão e resolvi descer as escadas escorregando neles. Sempre fazia isso quando era pequena, e pelo que eu me lembro era muito divertido. Acabei perdendo o controle e caindo. Parece que perdi o jeito.

- Hanna!! Meu Deus, minha filha você ta bem??? - perguntou minha mãe que se assustou quando eu caí.
Do chão eu conseguia ver todos que estavam ali na sala. A vovó estava sentada lendo o jornal. A Mary também estava no sofá, olhando o celular e parou de mexer nele assim que me viu cair. O Travis, depois que viu que eu não me machuquei, começou a rir. E uma garota a seu lado me olhou assustada. Mesmo no chão comecei a rir, quando minha mãe pegou a minha mão me ajudando a levantar.
- Filha... O que que você tava querendo fazer? - minha mãe disse, me fazendo sentar no sofá e me olhando estranho porque eu não parava de rir. - Travis, pega um gelo ai para ela!
- Aqui... - o Travis me entregou morrendo de rir.
- Mãe... Eu to bem. - disse mais séria.
- Ta com um galo na testa, fica quieta. - ela disse enquanto pegava o gelo da minha mão, pressionando-o na minha testa. - Fique segurando. - ela disse e levantou em direção a cozinha. Deixando só eu e a Mary no cômodo, o Travis e a garota que eu não sei quem é, estavam na sala de jantar. E a vovó depois de ver como eu estava foi ajudar minha mãe na cozinha.
- Tentando se matar? - a Mary perguntou rindo, enquanto se sentava na poltrona do lado da minha.
Dei um sorriso de lado.
- Isso tudo para não ter que falar com o Josh? - ela disse rindo mais ainda.
- Eu caí. Ponto final.- disse também rindo.
Eu passei um tempinho com o gelo na testa até que ele derreteu. Foi o tempo que minha mãe estava esquentando a comida.
- Ta na mesa!! - minha mãe gritou e eu e a Mary, fomos para sala de jantar.
Cheguei lá e o Travis já estava sentado com a garota que ainda não sei quem é. Sentei e logo ele disse.
- Gabriella, essa é a Hanna. Hanna essa é a Gabriella, minha namorada.
Namorada? Eu achei que depois do que aconteceu com a Vicki ele ia passar no mínimo 2 meses sem ficar com ninguém, pelo menos foi o que eu achei. Depois que interrompi meus pensamentos pudi ver a mão dela estendida na minha frente, esperando eu aperta-la.
- Prazer. - disse apertando e sorrindo.
- O prazer é todo meu. - ela disse sorrindo de volta, e depois nós todo almoçamos.

. . .


O almoço todo foi tranquilo e até dei umas risadas com a Gabriella. Quando acabou a Mary foi encontrar o Matt e me desejou sorte com o Josh. Mandei uma mensagem para ele e pedi para ele me encontrar no Nando's. Como é um lugar que eu adoro, talvez me sentisse mais confortável. Ele logo respondeu em concordância.
"Ok... Te vejo lá"
Avisei a minha mãe e ela deixou, já que disse a ela que seria rápido. Peguei o carro e segui em direção ao restaurante. 20 minutos e eu cheguei lá, foi mais rápido do que eu imaginei, mas hoje é domingo, sempre tem pouco tráfico na cidade. Entrei no Nando's e ele já estava sentado me esperando. Respirei fundo e segui em frente.
- Ei... - disse tocando no seu ombro, o que fez ele se virar até mim.
- Oii. - ele levantou e me deu um abraço. Sentei na cadeira na frente dele, para poder contar olhando no seus olhos.
Ele pediu o menu a um garçom mas antes que a gente pudesse seguir com o "encontro" eu o interrompi e disse:
- Josh... Eu te chamei aqui, porque eu tenho algo importante para dizer. - disse pegando nas mãos dele.
- Certo, pode falar, mas não quer pedir a comida logo não, aí você me fala enquanto a gente espera!
- Eu acho melhor eu falar logo, é porque eu não sei se você vai querer comer depois do que eu falar!
- Ok... - ele ficou meio tenso - fale...
- Eu... Nós... Nós não podemos ficar juntos. - parei e olhei para seu rosto que estava um pouco surpreso. - Olhe, eu gosto de você... Mas eu infelizmente eu to apaixonada por outro. Me desculpa.
Nesse momento vi ele sorrir aliviado.
- Hm... Você não parece muito triste? - disse estranhando.
- Não me leve a mau... Mas eu também to apaixonado por outra. - disse ele rindo um pouco.
- Sério? - ri com ele. - Nossa... Então você me usou! - disse brincando com ele.
- Você também me usou! - ele disse rindo.
A partir daquele momento a minha conversa com Josh, ficou super tranquila, contei  a ele sobre o Niall, e ele me contou sobre a tal garota cuja ele estava apaixonado. Ficamos ali por horas, até que para não sermos expulsos do restaurante, pelo fato de não ter pedido nada, fizemos um lanchinho. Josh virou em questão de minutos um grande amigo.
Quando saímos do restaurante o Josh me puxou e disse:
- Ei, se não for incomodo, você pode me dar uma carona? - ele perguntou educadamente.
- Claro, onde é sua casa? - perguntei.
- Na verdade, você pode me deixar na casa do Louis? Eu combinei com os meninos de assistir um filme lá.
- Ah, claro. Vamos.
A casa do Lou era bem pertinho do Nando's dava para chegar lá em menos de 10 min, já eram quase 19h da noite. Prova de que eu e o Josh passamos muitas horas conversando.
Eu ia entrar na rua da casa do Louis quando o Josh disse:
- Não, vira aqui a esquerda!
- A rua da casa do Louis é aquela...
- Confia em mim, eu sei o que eu to falando.
Estranhei, mas segui por onde ele pediu.
- Essa rua vai dar na casa do Louis também, só que vai dar nos fundos. Pelo o que o Liam me falou eles tão na piscina.
- Que fica nos fundos... Hm, inteligente você. - disse rindo um pouco.
- Eu tento... - ele disse rindo.
Parei o carro nos fundos da casa do Louis.
- Va lá, divirta-se. - disse sorrindo.
- Você... Você quer vim também? - ele perguntou tímido.
- Hm... Não acho que seja uma boa idéia. - disse pensando no Niall que estaria lá.
- Vamos! Pelo menos você fala com os meninos. - ele insistiu.
- Ta...
Saímos do carro e fomos andando até um portão de madeira que tinha nos fundos. O Josh destravou o portão e entramos. Vimos todos os meninos alinhados ao lado da piscina.
- 1, 2, 3... Já! - todos contaram alto.
Pensei que a contagem era para o pulo em grupo que eles iam dar, mas na verdade eles todos fizeram uma pequena brincadeira com o Niall. No "Já", todos fingem que vão pular, mas na verdade o único que caí na piscina é o Niall.


Todos os meninos gargalhavam enquanto o Niall xingava eles de dentro da piscina. Eu e o Josh vimos a cena toda, e ele não conseguiu prender o riso. Eu ri de leve, fiquei meio que com pena.
- Josh!! - gritou o Louis que ria enquanto o abraçava... - Hanna! ... Não esperava você aqui! - ele disse logo em seguida me abraçando também.
- Esqueceu as regras, Josh? - disse o Harry. - Sem garotas, na noite do filme.
- Não, não. Não estamos juntos. - disse eu, tentando esclarecer tudo.
- Não é isso que pareceu ontem. - disse o Niall passando por mim secando o cabelo com uma toalha. Ele saiu da piscina tão rápido e eu nem vi. Os garotos ficaram olhando para mim, e logo depois olharam pro Josh. Parece que o Niall não contou para ninguém, nem pros meninos. Fiquei envergonhada e fui atrás dele que já tinha entrado na casa.
- Niall! - disse entrando na cozinha que era onde ele estava.
- O que? - ele disse friamente. Ele estava sem camisa, com a toalha no ombro, e a camisa molhada nas mãos.
- Podemos conversar?... Sobre o que aconteceu ontem? - perguntei me aproximando.
- Sobre o que? De como você beijou o Josh mesmo sem gostar dele? Ah, claro, fale... - ele disse sério.
- Eu sei, eu errei. Mas você também errou. Estamos quites agora. Então... Você me perdoa? ... - disse.
Ele me ignorou e saiu andando.
- Tudo bem... Uma hora você vai me perdoar. - disse convencida disso.
Ele parou, e andou até a mim.
- Você não me perdoou, posso saber porque eu te perdoaria? Hm... Deixa eu advinhar? Porque eu te amo? - ele falou com um certo tom de ironia
- Exatamente! Porque você me ama! - disse olhando diretamente nos olhos dele.
Ele ficou me encarando em silêncio.
- É, tem razão, eu te amo. Mas eu não sou idiota. Porque será que a primeira vez, depois que você descobriu sobre a aposta, que você liga pros meus sentimentos é quando você também quer algo de mim? Eu já disse a verdade, é opção sua acreditar. Agora se você quer o meu perdão, vai ter que fazer muito mais do que isso.
Ele ia sair, quando eu disse:
- E se eu te perdoasse? O que aconteceria depois? - perguntei meio que gritando.
- Ai voltariamos pro começo!! Quando tudo era maravilhoso... Quando tudo estava BEM! - ele disse gritando também. - Quando você estava comigo... - ele falou novamente, só que dessa vez sussurrando.
Ele saiu andando e voltei para a área da piscina. Os meninos ainda estavam me encarando, provavelmente ouviram tudo. Não disse nada e apenas fui embora.

Niall P.O.V
Eu tomei um banho e fui para o quarto do Louis que era onde as minhas coisas estavam. Estava com muita raiva, raiva da Hanna, raiva do Josh, raiva da estupida aposta... Raiva de mim! Arrrgh! Como pude ser tão idiota? Eu estava com ela, estava tudo bem... Eu até ia pedi-la em namoro. Como tudo isso pode ter em acabado em tão pouco tempo??
- Niall... - ouvi a voz do Zayn, do outro da porta que se abria devagar.
- Ta tudo bem? - ele perguntou sentando do meu lado na cama.
- Não... - fui sincero. - Ta tudo horrivel cara.
- Relaxa parceiro. Talvez não fosse para ser. - ele disse enquanto colocava o braço dele sobre meu ombro.
- Foi mal, mas eu não acredito nisso. Não tem essa de "não era para ser assim". A gente que decide o que é e o que não é para ser. As escolhas são nossas!
- Ta... Então, você e a Hanna só fizeram as escolhas erradas. - ele disse calmamente. - Olha, vem se distrair um pouco... O filme já vai começar, tamo esperando você la embaixo, ok? - ele disse saindo do quarto.
Fizemos escolhas erradas... Ela não tem culpa! Eu menti. Eu fingi. Eu errei. Mas eu não sei o que fazer...
Me senti exausto de tanto pensar e larguei meu corpo na cama. Quem sabe se pegasse no sono esquecesse disso tudo.

Não adiantava, dormir não iria fazer eu fugir dos meus problemas. Tenho que tomar uma atitude... Eu vou! Não vou dormir essa noite até as coisas entre mim e a Hanna estarem bem.

Hanna P.O.V
Aquelas palavras doeram mais do que todo o fingimento. A pior parte é que eu pude sentir que ele foi sincero dessa vez, talvez tenha agido errado, mas a culpa não é só minha. Era muito coisa para se processar em tão pouco tempo, e deixei algumas lágrimas caírem no caminho. Cheguei em casa e quando estava entrando, vi minha mãe saindo.
- Ops! Oi Hanna. - ela disse sorrindo. - Hanna... O que foi filha? - ela perguntou preocupada depois que percebeu que eu estava chorando um pouco.
- Nada... - disse enxugando as lagrimas com minha mão. - Só não quero falar sobre isso.
- Eu ia sair com sua vó... Você quer que eu fique com você?? - ela disse colocando a mão no meu ombro.
- Não, não. Pode ir, divirtam-se.
- Bem... Nós vamos no supermercado. Mas tem certeza que não quer que eu fique?? - ela perguntou mais uma vez.
- Tenho! Pode ir!
- Então ta... - ela disse caminhando até o carro dela. - Ah, filha, o Travis saiu com a Gabriella! Você ta sozinha, cuide da casa. - ela disse se virando e depois continuou seu caminho.
Concordei com a cabeça e segui para dentro de casa. Subi para o meu quarto e fui para o banheiro. Fiquei me olhando no espelho e em seguida lavei o meu rosto. Sempre ajuda a parar de chorar... Não vou ficar chorando por garoto nenhum, não sou dessas que sofre por qualquer coisa.
Enxuguei o rosto, e ia me deitar quando a bateram na porta. Arghh, logo agora...
Desci as escadas, dessa vez normalmente, e fui abri a porta. Me encostei na porta e perguntei:
- Quem é?
- É... É o Niall. - ele disse com determinação.
Nesse momento, milhões de coisas passaram pela minha cabeça. Devo abrir? Ou é melhor eu ficar aqui, e esperar ele ir embora?

-  Vai me deixar esperando? - ele perguntou.
Suspirei e abri a porta então.
- O que você quer? - disse normalmente, não fui grossa.
- Eu não sei... - ele disse suspirando. - Só sei que eu não saio daqui depois que nós dois resolvemos isso.
- Resolver? Não temos nada para resolver.
- Ah Hanna para, ta? É óbvio que  temos para resolver... Você errou, e eu também. Você pediu desculpas, e eu também. E agora? Vamos continuar sem nos falar?
Fiquei encarando ele.
- Não Niall, eu vou falar com você... Só não sei quando.
- Por favor! O que mais eu posso fazer? Quero uma segunda chance!
- Ta! Você quer uma segunda chance? Eu vou te dar. - disse.
- Sério? - ele perguntou surpreso enquanto sorria.
- Sim... Mas, como amigos. - destaquei a palavra amigos enquanto falava.
- Hm... Amigos? Ok. - ele concordou, mesmo sabendo que ele queria mais que isso. - Qualquer coisa, para ficar perto de você de novo.
Sorri;
-Então...Boa noite... Amigo. - me virei para entrar em casa. Mas Niall me puxou pelo braço e me beijou.


- Foi mal... Mas se não fizesse isso, não ia dormir. - ele disse, e eu continuei calada. - Bom... Boa noite... Amiga. - ele sorriu e saiu andando.
Me surpreendeu, mas seria mentira se dissesse que não gostei. Parece que ser "amiga" do Niall é bem melhor do quer ser o que eu era antes... Apenas parte uma aposta.

Continua...


Gif do capítulo>>> 




Zayn como sempre muito normal... kkkk. Então, aqui está o 10° capítulo! Espero que gostem :)) (o próximo cap. vai ter meio que uma confusão com a Mary...)





1 de fev. de 2013

Moments - Capítulo 9

Hanna P.O.V
Estava deitada na minha cama, quando ouvi minha mãe gritar do corredor.
- Hanna!! Já ta pronta??? Nem pense que você não vai!!
Me levantei devagar, andei até o banheiro e fiquei um tempo me olhando no espelho.
- Hanna! - olhei para o lado e vi minha mãe na porta. - Você nem tirou o pijama ainda, passou o dia inteiro nessa cama!! Vamos!!
- Mãe... Para onde você vai? - perguntei quando percebi que ela estava toda arrumada.
- Sair... - ela disse enquanto colocava os brincos.
- Você tem um encontro? - perguntei lentamente, e com um tom de surpresa.
- Algum problema nisso? - ela perguntou, enquanto me encarava.
- Não, nenhum problema... - disse sorrindo.
- Enfim... Vamos logoo!! Se arrume!! Você vai nessa festa nem que seja de pijama!! - ela disse se retirando do quarto.
Isso realmente animou minha noite. Depois da morte do meu pai, minha mãe não tem saído com nenhum homem. E hoje ela pareceu bem animada, ela definitivamente precisa de alguém que cuide dela.
Tomei meu banho e me arrumei logo, antes que minha mãe ficasse com raiva.
Saí do meu quarto e encontrei minha mãe no corredor.
- Uau. Para quem não queria ir para festa... Até que ta bonita. - disse minha mãe sorrindo.
Sorri de volta.
- Vamos, não quero me atrasar. - ela disse descendo as escadas, em direção a garagem.

. . . 

Durante o caminho o recebi uma mensagem da Mary.
" Eii, já todo mundo aqui. Cadê você?" 
Já eram quase 9h, a festa começava as 8h, e o Louis ainda tinha pedido para eu chegar um pouco antes. Logo respondi.
"Você tem sorte que estou indo, mas relaxe... To chegando."
Depois de mais um tempinho a gente chegou e minha mãe parou o carro bem na porta.
- Então... Não vai sair? - ela disse sorrindo, já que sabia que eu estava odiando aquilo.
- Vou né, fazer o que? 
- Divirta-se. - ela disse sorrindo. Eu saí do carro, e logo quando ia entrar na festa minha mãe deu uma buzina leve chamando minha atenção. Me aproximei do carro.
- Que horas tenho que te pegar?- ela perguntou abaixando a janela do carro.
- 23h. - respondi.
- Hm... Ok, 00:00 estou aqui na porta. Beijos. - ela acelerou e me deixou lá.
Era óbvio que ela iria me buscar mais tarde, o objetivo dela era me fazer ficar na festa o maior tempo possível.
Respirei fundo e andei até a porta, enquanto isso pensava em quantas coisas o Niall iria me dizer, para só me ter de volta. Mas prometi a mim mesma que não ia acreditar em nenhuma bobagem que saísse da boca dele.
Assim que entrei, pude ver o tanto de gente que estava lá, o Louis realmente fez uma grande festa.

Niall P.O.V
Estava conversando com o Josh um amigo meu, quando eu vi a Hanna entrando. Meus olhos vidraram nela e naquele lindo vestido preto que ela usava. Meu Deus, como estava linda.


- Josh, com licença cara, eu tenho um negoço para fazer. - saí de lá e andei até a Hanna.
Olhei para ela e sorri, ela me ignorou completamente e andou até a sala ao lado. Nem esperei e segui ela.
Quando cheguei na sala, encontrei ela com o Matt e então me aproximei. Matt me parou e Hanna saiu andando.
- Qual foi cara? Pensei que você estava do meu lado. - perguntei.
- Eu estou... Mas você magoou muito ela. Então acho melhor você fazer outra coisa do que somente falar sobre os seus sentimentos, porque você já fez isso uma vez e ela acreditou, mas de acordo com tudo que aconteceu... - ele disse enquanto enchia o copo dele com ponche. - ...Não acho que ela será capaz de acreditar de novo. - ele ficou me olhando enquanto bebia um pouco do ponche no seu copo. - Fica dica. - ele disse e saiu andando.

Hanna P.O.V
5 minutos que estou na festa e o Niall já tentou falar comigo, nossa, já estou vendo que ele vai me seguir a noite toda! Nem pude dar os parabéns ao Louis! Era tanta gente que eu me sentia meio perdida, avistei o Zayn e me aproximei dele.
- Oi, você viu o Louis? - perguntei.
- Oi Hanna. É, eu vi sim, ele tava na pista de dança, com a nova namorada dele. - ele respondeu.
- Ah, valeu. - disse saindo de lá. Nova namorada? Hm... Estou ansiosa para conhece-la.
Fui até a pista de dança e lá estava o Louis. Queria fazer uma surpresa para ele e cheguei por trás tapando seus olhos.
- Advinha quem é? - fiz uma voz grossa e engraçada, para que ele não soubesse que era eu. A garota com quem ele estava dançando olhou para mim e deu uma leve risada.
- Hm... Papai Noel? - ele disse ironicamente já sabendo que era eu.
Dei risada e virei ele para mim.
- Ooiii, que bom que você veio... - ele me abraçou forte.
- Hahahaha, como iria perder? - fiquei pensando em como tinha sido falsa nesse momento, aliás se não fosse por minha mãe estaria em casa. - Na verdade... Pensei seriamente em não vir, não depois do que eu descobri. - falei mais séria.
- Hm... Eu sinto muito. Mas se você quer saber, ele gosta mesmo de você. - ele respondeu abraçando a garota que estava com ele.
- Foi mal... Mas não consigo acreditar. - abaixei a cabeça. - Mas eai? Não vai me apresenta-la? - levantei a cabeça olhando para a garota com ele.
- Ah, claro... Eleanor, Hanna. Hanna, Eleanor.
- Prazer. - disse enquanto apertava a mão dela.
- Igualmente. - ela disse sorrindo.
- Ok, então aproveite a festa Hanna. - o Louis disse enquanto pegava na mão da Eleanor e saía andando.

Zayn P.O.V
Estava sentado no bar e vi uma garota na pista de dança. Decidi então ir até ela.
- Eai, curtindo a festa? - disse sorrindo
- É.. Eu te conheço? - ela perguntou
- Na verdade não, eu sou Zayn. Amigo do Louis.
- Ah, eu sou Perrie. Eu sou amiga da Eleanor.
- Eleanor? A namorada do Louis?
- Aham!
- Hm...Você aceita uma bebida, Perrie?
- Claro. - ela respondeu sorrindo.
Sorri de volta e fui com ela em direção ao bar.

Mary P.O.V
Estava sentada num sofá com o Matt que já estava um pouco "alegre demais". Quando para piorar o Liam se aproximou.
- Ooi. - Liam falou para nós.
- Oii - eu e o Matt falamos em coro.
O Liam se sentou com a gente e antes que eu perceba ele e o Matt já estavam conversando e dando risada.

Talvez o Liam estivesse um pouco bêbado também... Mas mesmo assim achei estranho, portanto fiquei feliz.

Niall P.O.V
O meu objetivo durante a festa era seguir a Hanna para qualquer lugar que ela fosse, assim uma hora ela iria cansar de ser "perseguida" e talvez eu pudesse me explicar. Mas ela ficava tentando "fugir" de mim, e eu acabei a perdendo entre a multidão.
Sentei para descansar no bar, e logo o Josh se aproximou.
- Ei moço, 2 garrafas de tequila, por favor. - Josh pediu para o garçom.
- Wow... Vai beber isso tudo mesmo, é? - disse rindo.
- Não... - ele riu - Não é só para mim...
- Hm.... Josh, você ta ficando alguém não me disse? - perguntei desconfiado.
Ele riu.
- Eu não to ficando com ninguém... Ainda. - ele riu pegando as garrafas.
Ri também.
- Pode ir, não vou te atrapalhar! - disse.
- Ok cara, valeu. - ele saiu andando super animado.

Hanna P.O.V
Estava sentada na borda da piscina, apenas com os pés dentro dela.
- Hey,  demorei muito? - disse o Josh se sentando no meu lado, e colocando os pés na piscina também.
Eu conheci o Josh a pouco tempo na pista de dança, mas desde que a gente se conheceu ele tem sido fofo e atencioso comigo, com ele talvez pudesse esquecer tudo isso que havia acontecido com Niall.
- Não... - ri de leve. - Mas me da 2 minutinhos, eu preciso ir no banheiro.
- Claro. - ele saiu da piscina e me ajudou a levantar.
- To esperando. - ele disse sorrindo.
Segui em direção ao banheiro e quando entrei vi a Mary, ajeitando a maquiagem.
- Mary!! Finalmente!! - disse meio alto e ela se assustou borrando sua cara de batom.
Ri.
- Oh vei...
- Foi mal! - disse rindo mais ainda, e pegando um papel para ela limpar o rosto. - Aqui, limpa aí. - disse entregando os papéis para ela.
- Valeu. - ela pegou os papéis rindo um pouco também. - Você sumiu, onde é que tava a festa toda? - perguntou enquanto limpava o rosto.
- Por aí... - respondi.
Ela terminou de se limpar olhou para mim. - O Matt me disse o que aconteceu com o Niall... Você ta bem? - ela colocou a mão em meu ombro.
- Podia está melhor... - sorri de lado.
- Oh, vem cá. - ela me puxou para um abraço. - Você tem curtir e esquecer esse idiota.
Eu amava o abraço da Mary, me sentia completamente confortável nos braços dela. Respirei fundo e respondi com um sorriso no rosto.
- Eu sei muito bem disso... Tudo que planejei pra essa noite é curtir.
- Hm... Ótimo então! - ela sorriu também. - Ah... Eu preciso ir. - ela disse respirando fundo.
- An... Vai curtir com o Matt também? - perguntei maliciosamente.
- Nesse caso acho que seu conceito de curtição é muito diferente. - ela disse rindo.
- O que foi que aconteceu?
- Nada demais... Só que tem 2 bêbados me esperando. - ela riu. - Preciso mesmo ir, tenho medo do que eles podem estar fazendo.
- Eles? - perguntei.
- Aham. O Matt e o Liam. A gente se fala depois, beijinhos. - ela respondeu rapidamente e saiu do banheiro.
Estranhei os dois juntos, mas ignorei logo depois. Fiz o que tinha que fazer e voltei para o Josh.
- Hey, demorei muito? - disse imitando ele.
Ele riu. - Não...
Me sentei na borda da piscina voltando para minha posição anterior.
- Então Hanna, de onde você conhece o Louis? - ele perguntou me dando a garrafa de tequila.
- Colégio. Estudamos no mesmo colégio. - disse e dei um "golão" na garrafa.

- Hm... Vai com calma, viu? - ele disse rindo pelo jeito de como eu bebi.
Parei de beber, e dei um sorriso envergonhado.
Ele chegou perto e limpou o canto da minha boca, que sem querer deixei um pouco da bebida "vazar".

- Obrigada... - sorri mais envergonhada ainda. Ele era tão fofo que ficava sem graça na frente dele.
Fiquei olhando diretamente para ele e ele olhando para mim. Ele começou a se aproximar...

Niall P.O.V
Depois de muito tempo sentado no bar, resolvi levantar e voltar a procurar a Hanna.
Andei um pouquinho e encontrei a Mary.
- Ei, Mary!
Ela ficou meio séria quando me viu... Provavelmente ela já soube o que aconteceu.
- Olha... Eu posso explicar...
- Não quero saber. - ela me interrompeu.
- Ta, ta bom. Eu só quero saber, você viu a Hanna? - perguntei.
- Vi.
- Ótimo, onde ela tá?
- Bem longe de você.
- Sério... É... Qua-al o problema deles? - perguntei apontando para o Matt e o Liam que estavam agindo muito estranho.
- Alegria demais. - ela disse e não aguentou segurar um riso.
- EU VI A HANNA. - disse o Matt meio alto.
- Viu? Onde?
- Na piscina... - ele disse e logo depois começou a rir.
- Ta, valeu. - continue andando e parei para pensar, devo seguir conselhos de um bêbado?, ela pode não estar lá, mas não custa checar. Segui em direção a piscina, chamando o nome dela.
- Hanna!... Hanna, ô Hannaaa!...- chamava por ela. - Hanna... - disse mais baixo e pausadamente.
Não pude acreditar no que estava vendo. A Hanna e o Josh... Se beijando.

Fiquei parado ali mais um tempo... Só para ter certeza de que aquilo não passava de um terrível pesadelo.
Depois de ver que eles não pararam pude ter certeza de aquilo era real. Saí irritado e voltei para dentro da casa.

Hanna P.O.V
Ele parou o beijo com vários selinhos, e logo depois sorriu.
Sorri de volta.
Foi bom, só me senti mau por uma coisa, não estava fazendo isso por causa que eu gostava do Josh, estava fazendo para esquecer o Niall... Ou seja, praticamente usei ele. E a pior parte, não funcionou. Em nenhum momento enquanto beijava o Josh parei de pensar naquele irlandês idiota.
- Vem, vamos lá para dentro. - ele disse tirando os pés da piscina e estendendo a mão para mim.
Peguei a mão dele e juntos andamos para dentro da casa.
Eu queria falar com a Mary, queria conselhos! Não sabia se contava ou não a verdade para o Josh...
- Josh, você da licença? Preciso falar com uma amiga.
- Claro, estarei ali no bar.
Saí andando a procura da Mary. Quando vi o Niall parado encostado em uma parede. Não sei porque mas resolvi ir até ele. Me aproximei e ele olhou para mim surpreso.
- Queria se explicar?... Pois bem, você tem 5 minutos. - disse fria.
- Preciso de menos que isso.
- Então fale.
- ... Logo quando te conheci, eu não fui o único dos garotos a achar você maravilhosa. Mas disse a todos, que você iria ser minha. Eles duvidaram que eu conseguiria ficar com alguém que nem você...
- Alguém como eu? - interrompi ele.
- É... Tão linda.
Porra Niall. Pare de ser fofo comigo, que merda.
- ... Continue... - disse pensativa.
- Então... Eu apostei com o Harry que não só ficaria com você mas também por muito tempo. Mas eu te juro, que depois de um tempo não ligava mais para a aposta, a única coisa que importava era ficar com você. Eu acabei percebendo que eu... Esquece.
Permaneci em silêncio.
- Eu errei. E reconheço isso. Mas eu não sou o único aqui a fingir sentimentos, sou? - ele perguntou sério.
Engoli seco.
- O que você está querendo dizer?
- Ei gente, vocês sabem onde ta o Josh?? Já ta na hora do parabéns e eu não acho ele!! - disse o Louis entrando no meio de nós dois.
O Niall olhou para mim, olhou pro Louis e disse:
- Pergunta a Hanna. Ela deve saber onde ele ta. - ele olhou para mim de novo e saiu andando.
Fiquei parada por um tempo tentando juntar os fatos.
Eu beijei o Josh. O Niall viu. E aparentemente não ficou feliz. E agora... Eu não sei o que fazer, porque eu não gosto do Josh de verdade. Parece pouca coisa, mas é muito mais complexo que isso.
Ok... Eu não tenho ideia do que fazer.
Os meus pensamentos foram interrompidos quando o Louis que ainda estava do meu lado, me chamou.
- Então... Você sabe onde ta o Josh?
- É... Ele ta no bar. - disse e saí deixando ele lá parado.
Sentei no primeiro sofá que vi pela frente, e parei para olhar as horas, já eram 1 da manhã. Onde é que ta minha mãe? Conhecidentemente recebi uma mensagem dela na mesma hora.
"To na porta, pode vir"
A única coisa que fiz foi me despedir do Louis e segui pela porta da saída.
Abri a porta do carro e entrei rapidamente.
- Filha, me desculpa eu perdi o horário... - minha mãe disse feliz.
- Parece que seu encontro foi bom... - disse.
- Foi sim! - ela riu. - E sua festa?
Olhei para ela com olhar de " o que que você acha?".
- Ótimo! Aliás, se fosse divertido, não séria um castigo...
Ignorei o que ela estava falando. Suspirei e encostei minha cabeça na janela, somente pensando no que estaria para acontecer nesses próximos dias.

Continua...

GIF DO CAPÍTULO>

Aqui o capítulo  9!! As coisas vão começar a ficar mais intensas... Hahaha. Aproveitem :))