O sol batia na minha cara me fazendo acordar... Eu queria continuar na cama mas ele meio que me obrigava a me levantar A minha mãe já estava me chamando... bem, eu acho que é a minha mãe porque eu estou sentindo um braço na minha cintura.
O braco não se mexia! Eu olhei para baixo e ele ainda estava lá. Estranhei um pouco então me levantei devagar para ver de quem ele era.
Meus olhos estavam ardendo com a claridade mas assim que eu consegui olhar direito era o Liam que estava deitado do meu lado pelado.
No momento eu tomei um susto e acordei de vez, mas não fiz muito barulho pois não queria acordá-lo, se bem que eu queria gritar!
Eu dei umas batidinhas na minha cabeça para me lembrar do que aconteceu mas o álcool da noite passada não deixava até que eu peguei as minhas coisas, coloquei a minha roupa e fui correndo para casa deixando ele lá!
Chegando no meu quarto, fui para o banheiro e fiquei pensando debaixo do chuveiro ligado o que que tinha acontecido. As memórias chegaram e finalmente eu me lembrei de tudo! Mas como eu pude transar com o Liam? Por que eu fiz isso? Só por causa de uma briga com o Matt?
Eu ainda não tinha me conformado com o que aconteceu então resolvi colocar a culpa no álcool.
Terminei o meu banho e saí, mas eu ainda ficava pensando... Eu não deveria ter transado com o Liam... Por que eu fiz isto? Foi meio que sacanagem com o Liam, mas quando eu comecei a pensar direito no que aconteceu na noite passada, eu me lembrei da minha briga com o Matt e de como ele me tratou... Esta lembrança me fez pensar duas vezes se eu estava arrependida ou não do que eu fiz...
Me arrumei com roupas para dentro de casa e desci para comer um pouco pois estava faminta! Cheguei na cozinha mas minha mãe não estava lá. Quando eu olhei para o relógio, percebi que já estava tarde, tipo, MUITO tarde, eu estava atrasadíssima pro colégio!
- Ai meu Deus! - disse e corri para o carro
Chegando na escola, o pessoal estava todo no pátio pois já estava no intervalo! Corri para dentro do colégio e ainda bem que o segurança me deixou entrar...
Fui andando para o meio do pátio para ver se via alguém, mas a primeira pessoa que eu vi foi, exatamente, o Liam.
Fui andando para falar com ele mas logo a Hanna chegou para falar comigo
- Mary! Oi! - ela disse
- Oi Hanna... Eu...
- Onde é que você estava? Eu te liguei a manhã inteira, eu preciso te falar uma coisa, é que ontem eu quase beijei o Nia... - ela falava mas eu nem prestava muita atencão, eu estava de olho no Liam pois precisava falar com ele.
- Hanna, me desculpa, mas eu falo com você depois... - eu disse
- Nossa Mary, você está meio tensa, o que aconteceu?
- O Matt terminou comigo! Ou pelo menos, eu acho né - disse para ver se ela me deixava ir por um pouquinho.
- Como assim? O que aconteceu? - infelizmente, não deu certo.
- Hanna, eu te explico depois, mas agora eu preciso ir mesmo.
Eu saí e fui logo em direção ao Liam.
- Oi - ele disse se virando e olhando para mim.
- Oi... - falei me aproximando dele pois eu ainda estava um pouco longe - Liam, é... Eu meio que deixei a minha bolsinha lá na sua casa quando... - disse, eu já estava na frente dele mas ele me interrompeu
- Quando você estava saindo de fininho...
Suspirei.
- Olha, não é o que parece... - disse, mas enquanto eu conversava com ele vi o Matt e seu amigo. Só de olhar para ele já fiquei chateada!
- Mary... Se não é o que parece, então você gostou do que aconteceu ontem a noite? - ele perguntou
- Sim - disse, pois não vou mentir para ele nem para mim mesma.
- Você se arrepende do que aconteceu ontem a noite? - perguntou ele
Eu olhei para o Matt nesta hora, o que me deu raiva e me fez responder:
- Não.
Niall P.O.V
Estava esperando uma oportunidade para falar com a Hanna sozinho, mas eu nunca conseguia! Uma hora ela estava com as amigas, uma hora eu estava com meus amigos...
Olhei bem ao redor e vi o Liam com a Mary, o Louis no celular com a Eleanor e com o Zayn. O Harry estava mexendo no seu aparelho de fone que ele emprestou ao Liam noite passada. Parece que Liam quebrou o fone.
Olhei para a Hanna e ela estava sozinha olhando para a Mary que estava conversando com o Liam. Ótimo! Ela está sozinha!
Fui em direção dela.
- Hanna! - me aproximei
- Niall, olha... Agora não é um bom momento. - ela disse preocupada olhando para a Mary - Parece que a minha amiga se meteu em confusão - ela sorriu para mim e foi andando em direção à Mary
- Calma Hanna, calma - eu peguei o seu braço e ela se virou para mim
- Oi? - ela disse segurando o sorriso um pouco
- Está tentando fazer cara de séria? Porque não está funcionando. - eu disse
- Tsc, para! - ela disse e riu - Mas sério Niall, eu preciso ir... - ela falou séria desta vez.
- Ok, vai la - eu fui te dar um beijo , mas nesta hora ela virou o rosto fazendo com que eu só beijasse na bochecha.
- Niall, amigos não se beijam, sabia? - ela disse com um certo tom de ironia.
- Sim, claro - sorri e olhei para baixo, estava com um pouco de vergonha nesta hora - Mas então por que que a gente iria se beijar lá na piscina?
- É que... Eu meio que... - ela olhou para o lado e começou a pensar - Olha, eu não sei o que eu estava pensando naquela hora. Eu que me deixei ser...
- Seduzida por mim - disse sorrindo
- Sim! - ela falou, mas já estava um pouco mais brava - Mas relaxe, eu não vou deixar isso acontecer de novo. - ela sorriu com ironia e saiu
Bem, a nossa conversa meio que foi irônica e a deixou irritada, mas o lado positivo é que mesmo que ela tenha dito que não iria acontecer de novo, ela ainda pode sair um pouco da real novamente e me beijar desta vez.
Hanna P.O.V
- Mary - disse
- Oi... Falo com você depois Liam - disse e ela foi embora
- Eu preciso que você fale comigo. O que aconteceu? - eu estava muito confusa. O Matt terminou com ela? Como? Por que? Quando? Eu precisava de respostas agora!
- Olha... - disse ela olhando para um lado e para o outro - tem mais do que só isso o que você está pensando. Eu também... Dormi com o Liam... - disse eu
- O QUE? - O QUE? O QUE? O QUE? ELA DORMIU COM O... O QUE? - COMO ASSIM?
- Calma Hanna, calma... É que... - fui interrompida pelo sinal
TRIIIIIIM!
- Olha, eu te mando uma mensagem explicando, mas agora o que eu preciso mesmo é esfriar a minha cabeça .. Vamos para a aula
Eu estava paralisada. Como ela pode levar uma coisa tão séria desta forma?
- Hanna, você não vem? - ela estava olhando para mim pois eu estava parada feito uma estátua
- Sim, claro. - disse com calma e fui andando devagarzinho para a sala. Apesar deu estar calma por fora, estava explodindo por dentro.
Mary P.O.V
Eu tentei me sentar longe da Hanna porque eu sabia que ela iria ficar me chamando na aula para conversar. Por mais que eu goste dela, não posso lidar com este tipo de coisa agora...
O problema foi que eu sentei na ponta da sala e ela me seguiu e sentou do meu lado. Merda!
O professor entrou e eu tentava não olhar para o lado pois a Hanna estaria lá e ela tentaria falar comigo, mas ela ficava fazendo barulhos tipo "Psst" e jogando papeis em mim o que fazia ser difícil não olhar até que eu sentir uma leve dor na minha barriga.
Me senti um pouco enjoada mas deduzi que era uma coisa normal até que a dor piorou.
Eu estava sentindo a mesma coisa que senti quando estava no cinema com o Matt, por falar nisso, cadê ele?
Olhei para atrás e ele estava no fundo da sala.
Assim que eu olhei para ele, ele olhou para mim assim como qualquer outra pessoa faria. Se tivesse uma pessoa na sua frente olhando para qualquer lugar e então ela olhasse para você é meio que automático, você vai olhar para a pessoa.
Mas assim que ele me viu, ele fez uma cara estranha. Ele fechou um pouco o olho para prestar mais atenção em mim como se tivesse alguma coisa no meu rosto estranha que ele estava tentando analisar o que era.
Neste mesmo momento, não consegui aguentar, a dor estava aumentando e então eu tive que sair da sala. Corri para a porta e fui para o banheiro, eu até que fiquei surpresa de como o professor não tinha me parado ou chamado um segurança para me trazer de volta pois só se pode sair da sala com a autorização dele. Talvez ele tenha percebido que eu passei mal ou sei lá.
Enfim, eu corri para o banheiro e sem mais ou sem menos, me ajoelhei na frente da privada, segurei o meu cabelo para o lado e vomitei tudo o que tinha para fora.
Isso pode ser um pouco nojento para você que está lendo, até eu estou meio constrangida de falar isso mas eu estava me sentindo muito mal.
- Argh! Odeio ficar doente - disse assim que me recuperei do que aconteceu.
- Não se preocupe não é a sua culpa - disse uma pessoa dando uns tapinhas nas minhas costas.
Olhei para cima e vi o Matt
- Matt! - disse mais animada, mas minha voz saiu baixinha
Ele se ajoelhou ao meu lado
- Está melhor? - ele disse
- Ai, ainda estou sentindo muito enjoo Eu acho que vou pedir uma autorização para ir para casa - eu falava, mas a minha voz ainda saía fraquinha.
- Nossa Mary, você está pálida, talvez você deva ir mesmo. - ele aconselhou
- Eu vou. - disse
Eu tentei me levantar, mas não consegui então o Matt me ajudou.
Eu fui andando até a diretoria mas no meio do caminho tudo ficou embolado. Meus pés rastejavam pelo chão pois eu não estava com muitas forças para levantar eles até chegar à diretoria. O problema é que eu nem estava conseguindo enxergar direito. Tudo estava tão embolado que eu via quatro portas nos lugares onde deveriam ter somente uma. Comecei a perceber que nada aquilo era real, e de repente tudo ficou escuro.
- Calma amor - disse o Matt olhando para mim - você está suando!
- O que foi que aconteceu? - perguntei - O que está acontecendo?
Prestei mais atenção onde eu estava e percebi que estava no hospital.
- Ai meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?
- Você desmaiou indo para a diretoria... Eu te trouxe aqui.
- Ai Matt, - disse me sentando na maca que eu estava - não precisava me trazer aqui, me deixava em casa, minha mãe saberia o que fazer, aqui eu vou ter que ficar por horas, e este lugar é bem feinho! - olhei em volta.
O Matt riu um pouco olhando para baixo.
- Fiquei preocupado com você - ele falou baixinho
- Relaxe, não deve ser nada! Só um enjoo besta - confirmei
Por um momento, eu me esqueci completamente da briga que nós tivemos.
- Olá Mary Ericson , acordou finalmente. - disse um médico entrando no quarto.
- Eu sou o Wren Sikes. Serei o seu médico por estes dias - disse ele.
- Dias? - disse o Matt - Quanto tempo ela vai ter que passar aqui?
- Então, depende muito. Mas pessoalmente eu não acho que seria por muito tempo... - ele olhou para mim e depois olhou para o Matt... - Enfim, eu volto mais tarde. Vou deixá-los a sós e Mary, se você precisar da minha ajuda, pode apertar o botão vermelho ai no lado da sua cama que eu venho, ok?
Eu fiz que sim com a cabeça e ele saiu.
Ficamos por um silêncio na sala até que eu disse.
- Como você sabia que eu estaria no banheiro femenino? - perguntei para o Matt.
- Quando você olhou para mim lá na sala, você estava fazendo uma cara estranha, igual a que você fez lá no cinema, eu percebi que você estava se sentindo mal.
- Você me seguiu quando eu saí da sala?
- Sim - ele disse
- Bem... Obrigada - disse e outro silêncio se seguiu.
Hanna P.O.V
Já estava de noite e eu ainda não tinha recebido nenhuma notícia da Mary. Estava ficando preocupada até que resolvi ligar para ela para ver se desta vez ela atendia.O telefone chamava e chamava mas nada da Mary atender até que quando eu ia desistir, ela disse:
- Alô?
- Mary, finalmente! Por que demorou tanto de atender?
- Ah, é que o meu celular estava na bolsa ai eu tive que me levantar para pegar ela...
- Aah sim, mas eaí? Fiquei preocupada, você está aí sozinha?
- Não, não, o Matt está aqui... Dormindo - ela riu um pouco
- Ué, mas o Matt. Eu achei que vocês terminaram...
- É, eu sei, mas ele parece que esqueceu tudo isso, e talvez esta pode ser finalmente a minha chance de recuperar com ele e... A gente não ROMPEU, foi só uma briga que saiu do controle, mas eu não tenho certeza se ele realmente terminou comigo, sabe? - disse ela
- Bem, quando ele descobrir sobre você e Liam ele vai ficar bem chateado.
- Pshh, ele não vai descobrir Hanna. E outra coisa, ninguém sabe disso então não saia falando isso para todo mundo.
- Ué, você não vai contar para ele?
- Claro que não, você está doida? Ele me mataria! Eu nem sabia o que estava fazendo.
- Enfim - disse eu - você vai ficar aí por quanto tempo?
- Provavelmente por alguns dias, mas não se preocupe, vai ficar tudo bem.
- Ok então. Melhoras, mas agora eu tenho que ir. Vou dormir. Estou com sono.
- Vai lá, eu também vou dormir aqui, apesar deste lugar ser horroroso e me dar pesadelos. Pelo menos o meu médico aqui é gato!
Ri
- Beijos - disse eu
- Beijos - ela disse e desligou
Me senti mal por ela, coitada... Ficar lá sozinha, pelo menos o Matt está lá, mas amanhã vou ver se consigo ir vê-la. Mas agora eu vou dormir.
Me deitei na minha cama e peguei no sono.
Mary P.O.V
- Bom dia flor do dia. - disse uma figura estranha.
Me levantei da cama, abri os olhos, bocejei e então descobri quem falou isso... Era o Liam
- Liam? O que você ta fazendo aqui?
- Eu não posso fazer uma visita a uma... Amiga? - ele disse sorrindo.
- Hm... Pode, mas eu achei que só se podia fazer visita depois das 11.
- E que horas são? - ele disse ironicamente
Olhei para o relógio da parede e vi que era lá para as 11 e trinta e pouco
- Nossa, acordei tarde... - Disse me despertando - perdi o café da manhã do hospital... Droga!
Ficou um silêncio
- Eu amo as panquecas que eles fazem aqui - eu disse e ele riu um pouco
- Estive preocupado - ele disse. Era uma frase clichê mas e daí?
- Você esteve aqui a quanto tempo?
- Ah, já faz um tempinho
- E você me acordou? - perguntei
- Não... Eu preferi observar você dormindo - ele disse, o que me deixou completamente nervosa.
Um silêncio se seguiu até que Wren entrou na sala e trouxe uma das panquecas para mim
- Soube que era o seu favorito - ele disse
Enquanto comia, me lembrei.
- Ué? Cadê o Matt?
- Ele foi embora assim que você adormeceu... - disse o Wren
- Mas quando eu adormeci ele já estava dormindo! - ri
- É... Mas ele acordou mais tarde e foi. Ah, eu já ia me esquecendo! Ele deixou isto para você.
Ele tirou do bolso de seu jaleco branco um papelzinho que eu guardei. Eu via depois, mas agora não tinha tempo.
- Enfim, vou deixá-los a sós - Wren disse e foi embora
Outro silêncio surgiu e então o Liam disse:
- Ele já sabe o que aconteceu com você? - ele perguntou
- Não. Ele esteve fazendo alguns exames ultimamente e disse que acha que já sabe, mas ele ainda tinha que confirmar.
- Quando vai sair o resultado? - ele perguntou
- Cedo, provavelmente.
Zayn P.O.V
~Ligação on~
- Liam, cadê você? Estive te ligando o tempo inteiro. - eu não estava falando com ele, estava deixando uma mensagem na sua caixa eletrônica - assim que você ouvir isto me ligue de volta ok? Estamos tentando resolver uma... - ele atendeu
- Alô?
- Oi? Liam, finalmente! Onde você estava?
- Eu estou com Mary no hospital, mas relaxa, já estou saindo...
- Ok, eu queria te ligar para falar que estamos tentando fazer uma noite do pijama na minha casa, hoje de noite viu?
- Noite do pijama? - ele disse - o que vocês são? Garotas com nove anos? - rimos
- Não, é que nós nunca mais fizemos algo assim. Todo mundo aceitou, só falta você.
- Quem é que vai?
- Quem você acha? - disse eu - o Louis, Harry, Niall, eu e você. Óbvio né?
- Ah, claro... Pode ser...
- Ok então. Só por favor... Não use aquele pijama do Angry Birds que você tem ok? Ele é ridículo! - disse eu.
- Então prometa que você não vai dormir só de cueca - Eu não consigo dormir com muita roupa... É desconfortável...
- Ta! Tudo bem! - falei chateado
- E prometa que o Harry não vai ficar pelado! - rimos
- Eu vou tentar!- disse eu
- Ok então... Até de noite.
~Ligação off~
Mary P.O.V
Estava tentando dormir, mas não conseguia... Eu vi pela janela o sol indo embora e a lua subindo mas o sono não chegava. Comecei a sentir enjoo de novo e quase que vomitava, mas não queria sujar a roupa do hospital que eu tava usando. Apesar dela ser ridícula, ela não precisa ficar suja né?
Mas enfim. As estrelas estavam quase aparecendo até que recebi uma mensagem no meu celular, mas ele estava na minha bolsa que estava do outro lado do quarto e eu não queria me levantar.
Fechei os olhos e fiquei deitada até que finalmente Wren chegou com uma sopa grande bem quentinha
- Não consegue dormir? - ele perguntou
- Consigo... Mas e se eu dormir e ter pesadelos? - disse eu
- Bem, com a sopa você não vai ter nenhum - ele colocou a sopa em cima de uma taboa e colocou a taboa no meu colo.
- Mary. Eu fico feliz em dizer que, eu fiz algumas anotações pelo seus exames e finalmente descobri o que você tem...
- Ai, finalmente! O que foi? - eu perguntei ansiosa... Queria sair logo dali, colocar maquiagem pois meu rosto está uma droga e tomar um banho quentinho porque aqui a água é fria!
- Desculpe mas antes deu te falar, eu preciso que seus pais saibam primeiro. O resultado dos exames estão guardados, quando eles chegarem amanhã, eu mostro para eles e assim eu te mostro ok?
- Ok - disse, mas no fundo eu estava chateada.
Ele foi embora e eu tomei a minha sopa pensando, o que será que aconteceu que ele não pode me contar? Bem... Se fosse uma besteira como "você comeu alguma coisa que te fez mal..." ele teria me dito. Cheguei a conclusão que era alguma coisa mais séria pois ele não tinha me contado.
Terminei a sopa e resolvi procurar o resultado destes exames já que eu não estava com tanto sono assim
Me levantei e fui para o corredor, lá havia duas enfermeiras em uma sala no computador. Esta sala tinha uma grande janela de vidro que dava a visão para quem estava no corredor, ou seja, eu.
Passei por debaixo da janela de modo com que elas não me vissem e encontrei uma porta onde estava escrito "somente pessoal autorizado". Bem, se eu quiser encontrar alguma coisa que eu não tenho permissão de encontrar, esta coisa só pode estar em uma sala privada, né?
Entrei lá sem que ninguém me visse e achei uma sala com várias gavetas. Em cima de cada gaveta tinha uma letra. Como meu nome é Mary e começa com M eu procurei na gaveta com a letra M.
Quando eu a abri, tinha vários papeis e anotações de vários pacientes com a letra M no início do nome.
Passei de folha em folha procurando por "Mary Ericson" até que finalmente achei!
Lá tinha os resultados dos exames e então eu fui lendo o que estava escrito.
Vermes: Não...
Ainda bem! Odeio remédio de vermes.
Água: Quantidade razoável...
Ok, então eu bebia bastante água... mas este ainda não é o problema.
Emacias desnutridas: Não...
Ok, então eu estou livre de outro problema... Seja lá o que isto for....
Alergia a alimentos: Não...
Ainda bem! Não iria conseguir me privar de comer alguma coisa por alergia, mas agora eu estava ficando curiosa... Se eu não tenho nenhuma destas coisas, então o que é que eu tenho?
Continuei folheando a pasta do resultado até que achei:
Gravidez: Sim...
Continua...
Fiquem com esse gif do nosso cupcake, que expressa exatamente o que vocês devem estar sentindo. Haha
Obs: Me desculpem pela demora desse capítulo, é que eu to meio que sem tempo... Vou tentar não demorar no próximo, ok? Bjinhos




















