30 de ago. de 2013

Summer Love - 6. Até Nas Férias Eu Tenho Que Estudar?

Amy P.O.V
Eu ria bastante com o Harry. Ele estava sendo bem engraçado.
– Se você quiser um sorvete, você mesma vá lá e pegue. Nem venha me pedir para me amostrar para a balconista e ganhar desconto... – ele falou.
– Mas essa que é a graça! – ri. Estávamos na sorveteria do Counds (abreviatura de CoundsGold) dividindo uma casquinha. Então ficamos calados e eu parei para pensar.
– O que a gente vai fazer quando você for embora? No final do verão... Você vai ficar por mais tempo? – perguntei.
– Eu não sei... – ele disse. – Mas de uma coisa eu tenho certeza. Eu não conseguiria mais viver longe de você.
Quando ele falou isso, eu pude sentir minhas bochechas ficando vermelhas como um tomate. Eu dei um sorriso de leve até que ele se aproximou de mim. Eu vi seus lábios formando um pequeno bico e seus olhos estavam fechados. Nós estávamos prontos para se beijar. Pensei em recuar, mas no fundo eu realmente queria beijá-lo. Então, me aproximei também e quando nossos lábios iriam se tocar, ele parou e gritou:
– AMY! ABRA ESSA PORTA!
– An? – respondi e abri meus olhos. Percebi que eu estava no meu quarto deitada na minha cama e tudo aquilo era só um sonho. Um sonho estranho. Eu não posso estar gostando do Harry... Eca.
– Amy, vamos logooo! – alguém gritava batendo na porta do meu quarto. Eu não tinha forças nem para me levantar muito menos andar até lá,  então apenas gritei da minha cama.
– QUEM É? – minha voz saiu meio abafada pois estava com a cara no travesseiro.
– Abre logo, Amy! – com muita preguiça, me levantei e abri a porta. Era a Tiffany, minha irmã.
– Ainda bem! Demorou! – ela disse entrando.
– O que você quer aqui? – perguntei deitando novamente.
– Sapatos! Eu preciso que você me empreste, eu estou indo fazer minha prova final agora e eu não tenho sapatos! – minha irmã gritava entrando no meu closet.
– Você tem dezenas de sapatos, – disse. – você não precisa de nenhum meu. E prova final? Ainda com isso? Não lembro de ter visto você estudar nenhum desses dias...
– É claro que estudei né! Estou super preparada... A Jenny tem me ajudado – ela disse bem  tranquila (Jenny é a minha irmã que é gêmea dela). – ... Achei! Esse é perfeito. Valeu Amy! – ela disse –  Eu só vou fazer uma prova e pronto, só vou para a recu se eu não passar nessa prova, então está de boa – então Tiffany saiu correndo com meus sapato nas mãos.
Ela provavelmente estava atrasada. Estiquei meu braço para ver o horário no meu celular que estava na cabeceira... 8:30 da manhã, ótimo, posso ficar deitada mais um pouco. Caí na cama.
– BOOM DIAA! – abri os olhos e vi Lindy em pé com um grande sorriso no rosto. É, parece que eu não vou voltar a dormir.

Harry P.O.V
Acordei com o despertador do celular do Liam. Ele o coloca para nos ajudar a acordar nas turnês, mas ele se esqueceu de tirar.
– QUE DROGA LIAM, NAS FÉRIAS!!! – gritei.
– DESLIGA SAPORR... – Zayn ia falando, mas meu avô nunca xinga, por isso nós não podemos fazer isso aqui na casa dele como forma de educação.
– Ta, ta... Calma... – Liam disse se levantando. Eu abri os meus olhos e vi a cara dele de sono. Niall nem ouviu o barulho, continuava dormindo, e o Louis acordou, mas ficou calado. Estamos todos no meu quarto. Enchemos colchões de ar e todos nós dormimos aqui mesmo juntos. – Gente, pensando bem, são nove horas da manhã, é melhor a gente acordar.
– Ah não, mais tarde – Louis.
Nessa hora, Liam colocou o despertador para tocar de novo de propósito, só que mais alto  dessa vez, e todos nós acordamos de vês. Até o Niall.
– DESLIGA ISSO! JÁ ACORDAMOS, OK? – Louis reclamou.

Amy P.O.V
Eu levantei minutos depois... À força.
– Eu ainda não acredito que os garotos estão aqui, isso é incrível – Lindsay disse se sentando na minha cama.
– Essa roupa está legal? – eu falei pegando um conjunto do meu armário e mostrando para ela.
– Mas tipo, eu não posso contar para ninguém! Isso é chato.
– Eu acho que eu gostei da camisa, mas eu não quero usar uma saia... – dizia.
– Se bem que se eu contasse para alguém, teria mais vários paparazzis, e isso seria chato também...
– Lindsay! Você está me ouvindo? – reclamei e ri.
– Ooooi Amy! O que foi? – ela riu. – Não, a saia está legal, a camisa que está feia – me virei de volta para o armário e procurei outro conjunto. – E você? Está ouvindo o que eu estou falando?
– Tô!... Mentira, repete aí!
– Amy, você está tão calma... ONE DIRECTION ESTÁ LITERALMENTE NA CASA AO LADO! – Lindy gritou.
– Shhh! Não é pra ninguém saber, se esqueceu? E você estava bem calma ontem também... Quer dizer, depois de você acordar do segundo desmaio... – rimos.
– É porque eu não queria dar para eles a impressão de que eu sou uma fã maluca que não consegue se controlar...
– Mas você é uma fã maluca que não sabe se controlar...
– Obrigada pelo suporte A-MI-GA!
– De nada! – sorri.
– Mas na verdade eu quero ir para lá correndo pra ficar com eles, especialmente o Louis, meu favorito. Você acha que ele vai aceitar meu pedido de casamento hoje? Eu queria businar lá, mas não posso fazer isso sozinha.
– Por isso você veio aqui para poder me chamar para irmos juntas, né?
– Isso mesmo! – Lindsay falou com um sorrisinho no rosto.
– Eu não vou sair daqui até eu achar uma roupa boa...
– Arghhh... – ela se levantou da cama e se aproximou para escolher um conjunto pra mim. Depois de um tempo só nisso, eu achei um e me vesti. Quando desci, tomei um suco assistindo TV no canal Clevver, o canal que fala sobre as novidades entre os ídolos adolescentes das pessoas. Primeiro ele falava da Selena Gomez e a nova música dela. Depois, claro, ela falou sobre One Direction. A mulher disse um pouquinho sobre cada um, e quando chegou no Harry, ela disse:
"Harry Styles chegou hoje no aeroporto de Nova York. Segundo essa imagem retirada por um fã, ele tem razão, ele não vai ficar em Londres como ele disse:


Em seguida mostrou o vídeo dele saindo da casa dele aqui em Londres falando que iria passar as férias em outro lugar e entrando em um carro. Nesta hora eu entendi o plano deles. A tal de CFPS, ou sei lá o que, que postou essa foto dele, mas na verdade nada disso aconteceu. E aquela hora que ele estava entrando no carro, era pra mostrar agora na TV e todo mundo achar que ele realmente não está aqui... Inteligente...


Harry P.O.V
Estávamos todos sentados nas poltronas que fazem massagem nos pés assistindo vídeos engraçados no mudo pela televisão da sala de lá de casa, enquanto conversávamos e comíamos cereal. Primeiro, falamos sobre nós. Os meninos estavam bem entediados esses dias, só aceitaram ficar aqui na minha casa por causa disso. Depois falamos sobre as garotas...
– Então, aquela que é a Amy Brooks que você falava tanto né? Ela é gata... – Zayn.
– O que é Zayn? Hai ai viu... – eu falei.
– Você já ficou com ela? – ele perguntou.
– Não...
– O que você está esperando? Ela está caidinha em você! – Liam falou.
– Como é que você sabe? Você conheceu ela ontem!
– Idaí! – Zayn. – Você tem que dar o primeiro passo, se não nunca vai saber...
– É fácil você dizer né – falei. – Vamos mudar de assunto?
– Até que a Amy é bonitinha mesmo... – Niall.
– EU FALEI MUDAR DE ASSUNTO!
– Ta, tudo bem, mas quem são aquelas garotas que estavam com a gente ontem? – Niall.
– A que desmaiou é Lindsay, não é? – Louis.
– Isso – respondi. – E a outra quietinha é Tracey.
– Ela é gatinha, essa Tracey... – Louis sorriu.
– Pega ela então! – brinquei.
– HAHA, engraçado – ele respondeu. Terminamos de comer e saímos. Todos nós 5 não tínhamos idéia do que fazer, então decidimos ir na casa da Amy, claro... Enquanto caminhávamos até a casa dela, que fica do lado da minha, vimos ela e Lindsay caminhando até a nossa, então nos encontramos no meio do caminho.
– Garotas? A gente estava indo ver vocês – falei.
– E a gente estava indo ver vocês... – Amy respondeu.
– Oi... – Lindy acenou devagar para os meninos e eles fizeram o mesmo. Ela estava meio nervosa, acho que ela ainda não se acostumou com eles.
– Ah, eu vi você na TV, parece que a CFPS está fazendo um bom trabalho... – Amy.
– É CSPF! – Liam.
– Ah, que seja!
– Enfim... Vamos fazer alguma coisa? – eu disse. – Tem uma sorveteria aqui perto, que tal? É só a gente colocar uns óculos escuros e ninguém nos percebe...
– Não! Não vamos para a sorveteria! – Amy disse e eu estranhei, mas nem quis perguntar.

Tiffany P.O.V
– Corre! Corre!! – minha irmã girtava enquanto nós tentávamos chegar o mais rápido possível no nosso colégio, o West High. Eu estou muito atrasada...
– Cosseno de 45° graus... – Jennifer perguntou enquanto corríamos para fazermos uma revisão básica.
– A raiz quadrada de 2 sobre 2 – falei.
– Isso... E o seno de 60?
– 0,5 – eu dizia parando para respirar do cansaço. Depois que eu peguei o sapato no quarto da Amy, eu me esqueci de ir pro colégio... Olha como eu sou idiota!
– Qual é a formula de bhaskara?
– Menos B mais ou menos raiz quadrada de delta com tudo sobre 2 vezes A.
– E como faz para descobrir delta?
– B ao quadrado menos 4 vezes A vezes C. Sim, chega de perguntas! Se não vou ficar confusa! – eu disse e chegamos no colégio. Na entrada tinha um segurança. – Moço, por favor deixa eu entrar! – o colégio era bem grande. Ele estava na entrada, onde tinha umas catracas que a gente passava as carteirinhas em dia de aula normal para entrar. Logo depois disso, tinha a central de atendimento e matrícula. Depois a gente pegava um elevador para ir para os andares das salas ou a gente continuava indo mais a frente para chegar ao pátio, onde tinham piscinas, cantinas, vestiários, etc...
– Entrar? Mas pra que? – o segurança falou.
– Ela tem prova final agora e está atrasada... – Jenny
– Mas eu estou aqui desde cedo da manhã e ninguém veio para prova nenhuma... Vai ver você errou o dia...
– Não, eu não errei o dia! Está aqui, quer ver?... – eu peguei o aviso que tem as datas da prova que estava no meu bolso e mostrei pra ele. – Hoje, às 8,30 tá vendo? E já são 9... Eu preciso entrar agora!
– Sim, aqui está dizendo 8:30... – ele pegou o aviso. – Da NOITE!
– O QUE? – falei junto com a Jen. – A gente fez isso tudo por nada?
– Pois é...
Voltamos reclamando para casa. Fomos bem devagar para descansar da correria toda. No caminho, vi o Xavier levando alguém para o S club na nossa limousine. Aproveitei e dei um sinal com a mão para ele parar. Vai ver eu ia também, já que eu não tinha nada pra fazer. Ele parou o carro do meu lado.
Eu mesma abri a porta e entrei. A Amy estava lá dentro com a Lindsay e elas riam junto com alguns meninos.
– Oi... – falei, então ela me olhou rapidamente e pulou em cima de mim tapando meus olhos.
– LINDSAY, SÃO DUAS! TAPA OS OLHOS DA OUTRA! – ela gritou e Lindy correu pra cima da Jennifer assustada. O carro começou a andar e não víamos nada.
– AMY, O QUE QUE TA ACONTECENDO? –  gritei.
– Deixa pra lá, agora já era... – algum dos garotos que eu não tinha visto direito o rosto disse. A voz era MUITO familiar.
– Mas... E se ela... – Lindy.
– Ela não vai contar pra ninguém... – essa mesma pessoa disse.

Amy P.O.V
Harry achou que minhas irmãs não diriam nada, então resolvi confiar nelas.
– Ta bom. Agora, Tiffany, você não pode falar NADA para ninguém, entendeu? NADA! – eu disse meio que gritando e com minhas mãos ainda sobre os olhos dela.
– Falar o que? – ela gritou junto.
– Me larga Lindsay! – Jennifer se sacudia nos braços dela.
Então eu e Lindy tiramos as mãos dos olhos das meninas. Elas primeiro se ajeitaram e demorou alguns segundos até percebessem quem também estava no carro. Elas não disseram nada, provavelmente não sabiam o que dizer, então o Harry falou:
– Oi! Vocês não devem lembrar de mim... Só tinham 5 anos quando nos conhecemos, eu sou...
– Harry Styles – Tiffany completou.
– Ah, então você lembra de mim – ele disse com um sorrisinho.
– Amy, você vai explicar... Ou? – a Jenny disse sem entender muita coisa.
Eu contei tudo à minhas irmãs e elas até que se comportaram bem, demorou um tempo para processarem tudo, especialmente a Tiffany, e quando finalmente conseguiram, chegamos no clube.
Xavier nos deixou na porta dos fundos para termos mais privacidade, os meninos até poderiam ser vistos, mas o Harry de jeito nenhum.
Não tinha muitas pessoas. A primeira área era a das piscinas que era ao céu aberto. Depois tinha uns bares mais a diante e uma lanchonete. Nós fomos para o outro lado do clube, onde tinha um mini prédio com um salão no primeiro andar. Lá também estava meio vazio (poucas pessoas vem de manhã), as únicas pessoas eram os trabalhadores e eles já estão acostumados a encontrar pessoas famosas o tempo inteiro, mas eu até acho que eles nem reconheceram os meninos.
– Vamos para a sala de jogos logo agora, porque no sábado à tarde aqui vai ficar cheio – Harry. Eu tinha até me esquecido que dia é hoje...
– Ok – Respondi. Os elevadores ficavam em um corredor mais a dentro do lugar. Fomos até lá normalmente. Os garotos usavam óculos e o cabelo bagunçado era meio irreconhecível, pelo menos eu acho... Eu não sou fã deles.
– Tracey, o que você está fazendo aqui? – perguntou Tiffany e então eu a vi encostada em um dos elevadores, haviam dois.
– A Lindsay me mandou uma mensagem dizendo para se encontrar com vocês aqui... Então quer dizer que vocês todos saem para se divertir e me deixam lá sozinha em casa né! Traidoras! – ela brincou e eu ri.
– Ah, eu ia te chamar, mas enfim, vamos logo antes que encha...
Harry entrou no primeiro junto com Louis, Liam, Niall e Zayn. Como já estava cheio. Esperei o outro chegar com as meninas.

Harry P.O.V
Estava nós cinco lá dentro daquele espaço apertado. Como um lugar grande como o CoundsGold tem elevadores pequenos como este? Niall, o mais perto dos botões, apertou o número 3, onde ficava o salão de jogos com sinucas, mesas de ping pong, tabuleiros e outras coisas legais. Quando finalmente o elevador parou. Saímos e fomos andando pelo corredor até o meio da sala (eu estava na frente os guiando), mas no caminho ouvi o William, (ou melhor Will) e sua namorada, eu acho que o nome dela era Megan. Os dois pareciam meio chateados.
– Eu estou falando sério! Era o Harry! – ela dizia.
– Eu sei que era... – ele respondeu.
– Mas agora ele está em Nova York! Argh! Eu não acredito que eu tinha o garoto na minha frente e agora ele está a quilômetros de distancia... – eu ri. A CSPF sempre faz o trabalho direitinho. Mas o problema foi quando eu percebi as vozes ficando mais altas. Eles estavam vindo para o corredor!
Me virei e olhei para os garotos. Eles estavam se entre-olhando também. Nossos olhares diziam "E agora? Ninguém pode nos ver aqui". Eles correram de volta para o elevador mas como eu estava na frente e era o mais perto da sala de jogos, não dava tempo para eu ir com eles também se não ela iria me ver. Como Will e Megan estavam muito próximos, eu não soube o que fazer e entrei na primeira porta que eu vi do corredor. Eu poderia fingir ser uma pessoa normal com meus óculos mas Tracey tem razão... Meu cabelo me revela na hora.
Estava tudo indo bem. Até que eu me lembrei de que os banheiros ficam no mesmo corredor dos elevadores e eu entrei em um.


Quando percebi a falta dos mictórios, entendi logo que eu estava em no feminino, foi quando ouvi alguém entrando, era a Megan. Ah ótimo. Com tantos lugares pra você ir, tinha que ser AQUI?
No desespero para se esconder. Entrei em um dos boxes e fiquei lá em silêncio.

Louis P.O.V
A porta do elevador se fechou e nós descemos. Eu cliquei no andar dois logo abaixo da gente, foi o primeiro que veio na minha cabeça. Na correria, nossos óculos e as outras coisas que estávamos usando caíram e nossos rostos estavam completamente expostos. Como o andar era logo o de baixo, o elevador logo chegou e as portas se abriram antes da gente se preparar para sair. Era o andar da academia e havia uma menina mexendo no celular logo na frente da gente. Ela logo olhou para cima e quando ía entrar no elevador, ela nos viu e sua expressão facial já dizia tudo, ela estava prestes a gritar. Eu a puxei com rapidez e tapei a sua boca. As portas se fecharam e então descemos mais outro andar. Os meninos estavam já tensos.
Então o elevador parou.

Amy P.O.V
O segundo elevador havia chegado e Tracey entrou junto com Tiffany. Eu ía entrar também mas Jennifer me puxou e eu instantaneamente puxei Lindsay. As portas se fecharam e só as duas que subiram.
– O que foi? – Lindy perguntou.
– Eu não sei, Jenny que me puxou aí eu fiz o mesmo com você, sei lá, foi automático – respondi.
– É o papai – Jenny disse. – Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo "problemas com o gerador do clube. Não entre em elevadores se você não quer ficar presa"... (Como meu pai é um sócio do clube, ele sabe quando tem problemas assim e nos avisa).
Nós três olhamos para o visor que dizia em que andar o elevador estava e não tinha nenhum número lá.

Tracey P.O.V
– O que foi isso? – Tiffany disse assustada. Não estávamos mais subindo, alguma coisa aconteceu.
– Acho que faltou luz.
– O QUE?
– Relaxa, relaxa. É só por alguns segundos... Daqui a pouco volta! – tentei acalma-la.
– Assim eu espero... Preciso estudar para a minha prova mais tarde, não posso ficar aqui presa de bobeira...

Louis P.O.V
A menina gritava com todas as suas forças. Acho que ninguém do lado de fora podia ouvir, mas só faltava nossos tímpanos explodir.
– Eu não acredito! Niall Horan! É você! – ela olhava para ele.
– Onde? – ele olhou para trás e eu ri.
– O elevador está parado, acho que vamos ficar aqui por um tempo... – Liam disse clicando nos botões.
– PERFEITO! – a garota gritou. Ela até era gatinha, mas se ela ficar gritando o tempo todo não vai rolar nada...

Harry P.O.V
Eu via a Megan pela fechadura do box. Ela se olhava no espelho e passava um batom escuro que não combinava com o sapato, mas realçava a o cabelo... Eu não acredito que eu disse isso...
Depois de uns segundos. Elas se virou e mexeu no celular. Nossa, essa garota não vai embora não? Então ela olhou para mim.  Megan havia visto o meu olho que estava espionando tudo, tô ferrado, ela se agachou, mas então, começou a fazer biquinho e outras caretas, foi quando eu percebi que ela estava se olhando pelo reflexo da fechadura, que era por onde eu estava olhando-a... Ufa...
Megan então foi embora e eu esperei alguns segundo antes de sair... Fui silenciosamente até o elevador, mas ele estava desligado... Estranho. Resolvi ir pelas escadas. Enquanto descia correndo esperando encontrar com os meninos e fugindo da Megan que estava lá em cima, me bati com alguém e nós dois caímos no chão. Tô ferrado, pensei de novo e olhei para a pessoa que eu bati. Era o Will, ainda bem! Passei por vários alívios neste dia...

Amy P.O.V
– Ai meu Deus! E agora? – Lindsay.
– TRACEEEEEY!!! – eu gritei para a porta do elevador para ver se elas me escutavam.
– Oi! – elas responderam.
– Fiquem aí quietinhas que eu vou ver o que aconteceu, ok? – como estava de dia, estava tudo claro e os elevadores têm luzes de emergência.
Eu liguei para o meu pai e ele falou que a luz voltava assim que os eletricistas chegassem no clube, mas eu não sei quanto tempo eles vão demorar, então eu resolvi ir até o gerador onde ele estava e ver melhor o que aconteceu.
Fui com Jenny e Lindy para o outro lado do clube. Um pouco mais distante das piscinas e dos bares, tem uma área rodeada por uma cerca e lá tinha uma escadinha para baixo onde tinha a bomba da piscina e outras máquinas que eu não conheço muito bem, uma delas é o gerador.
– Filha – meu pai falou me abraçando quando me viu. Estava ele e alguns trabalhadores olhando a máquina que nem era tão grande...

Harry P.O.V
– Harry? Você não estava em Nova York? – Will perguntou se levantando.
– Não, isso foi só um rumor para não ficar milhões de fãs por aqui... – fiquei de pé.
– Sério, ótimo, a Megan vai ficar tão feliz, MEGAAN! – ele gritou.
– Shhh! – falei. – Ela não pode saber que eu estou aqui, ninguém pode, e eu não sei se a Megan guardaria segredo...
– Agora já era, ela me ouviu gritando – ele falou baixinho. De repente Megan abriu a porta das escadas dizendo "o que foi?" mas nós corremos antes que ela nos visse. Descemos desesperadamente passando pelo segundo andar até chegar no primeiro, o do salão, que estava cheio de garotas... Acho que já deu meio-dia, é o horário que as pessoas começar a vim para cá...
– E agora? – perguntou Will. Ouvimos os passos da Megan descendo as escadas atrás de nós e então corremos pelo salão de qualquer jeito mesmo. Como estávamos bem rápido, ninguém conseguiu nos ver direito para perceber nada, o que foi ótimo, mas aí veio a parte das piscinas. Nós dois se escondemos em uns arbustos do prédio.
– Will? – Megan falou saindo do prédio também, mas ela não conseguia nos ver. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem pra ele (provavelmente dizendo "cadê vc" ou alguma coisa assim), o que fez um som no seu bolso. Ela olhou para os arbustos em que a gente estava e se aproximou para checar o que fez o barulho, mas no meio do caminho, um esquilo assustado com a nossa presença apareceu o que deu um susto nela.
– Xô, sai! – ela espantou o bicho e saiu. Salvos pelo esquilo.

Louis P.O.V
– Então... Qual é o seu nome? – os meninos perguntavam para a fã.
– As-Ashley... – ela mal falava.
– Ashley, oi! – eu disse. – Calma, respira, somos só nós... Passando uns dias aqui de férias de boa... Você não precisa pirar ok? Somos pessoas normais.
– Aham... – ela falou com os olhos fixos na gente.
– Nós precisamos muuito que você guarde esse segredo ok? Por nós – Niall.
– Aham...
– Não fale pra ninguém que nós estamos aqui, você nem nos viu! – Zayn.
– Aham...
– Droga! – Liam reclamou. – Ela morreu!
– Aham...
– Calma Liam! – eu disse. – Ela vai ficar bem, só precisa se acostumar com a gente aqui – todos nós sentamos no elevador e ficamos conversando, demorou um tempo para Ashley parar de falar "aham..." mas depois que ela finalmente conseguiu falar umas palavras diferentes, as coisas não ficaram tão ruins...

Amy P.O.V
– Pai, quanto tempo vai demorar para isso ficar pronto? – perguntei pensando nas garotas.
– Não sei... Talvez algumas horas, talvez alguns minutos, não sabemos ainda.
Vários eletricistas chegaram. Eles não passaram muito tempo observando o gerador mas descobriram o que aconteceu, a máquina estava funcionando perfeitamente, o problema estava em um dos fios que levava a energia gerada para o clube e eles precisavam conserta-lo.
– Filha, você pode ir lá em casa pegar uma das fitas isolantes?
– Ok, Lindy, você vai comigo? – perguntei.
– Ah não... Vá lá!
– Lindsay! – reclamei.
– TAAAH! – ri. Fomos juntas de volta pra minha casa, o que não era tão longe, eu já te falei como as coisas aqui no Counds são perto? (Jenny ficou com meu pai).
Demorou um tempinho para eu encontrar a fita, mas eu achei na sala de estudos dele, durante isso, Lindy ficou vendo umas fotos minhas, o que não ajudou muito, mas pelo menos me fez companhia.


Tracey P.O.V
Estávamos sentadas no elevador já faz um tempinho, e a Tiff não parava quieta...
– Eu preciso sair daqui, eu preciso sair daqui! – ela dizia repetidamente.
– Poxa... Me desculpa... – disse eu.
– Desculpa por quê? Você não fez nada Tracey... – ela estranhou. Não sei porque eu peço desculpas toda hora sem ter motivos, mas de repente essas coisas saem da minha boca.
– Enfim, a Amy foi descobrir o que aconteceu, já já tiram a gente daqui – falei.
– Você não entende! Eu preciso sair daqui e estudar! Eu tenho prova final!
– Relaxa, só vai ser 8 horas da noite né? Você tem tempo pra estudar de sobra... – eu disse e foi quando ela recebeu uma mensagem. Tiff leu em voz alta.
"Querido(a) aluno(a), nós, do West High, gostaríamos de lhe informar que, para aqueles que terão prova final, a prova foi remarcada para o horário de 3h da tarde de hoje em vez das 8, agradecemos."
– O QUE? – ela disse e botou a mão na cabeça.
– Calma, você vai se dar bem! O que você está dando? Eu posso te ajudar. Eu já fui da sua séria um dia.
– Trigonometria...
– Jura? Eu sou ótima nisso! Posso te ajudar... – disse e então ela sorriu.
Comecei à fazer perguntas para ela e ela respondia quase todas certo, acho que isso a tranquilizou...


Liam P.O.V
Não aguentava mais ficar naquele elevador... O tédio estava demais. Zayn e Niall brincavam de ABC, provavelmente a única coisa que acharam para fazer. O Louis continuava à falar com a garota, a Ashley (que só sabia pedir para tirar fotos com ele).
A Ashley era até divertida, ela aceitou guardar o nosso segredo e nós meio que confiamos nela.

Harry P.O.V
Fui à procura da Amy. Ela e os garotos tinham que estar por aqui em algum lugar, mas então o Will me disse que a luz tinha faltado então eu deduzi que ela estava presa no elevador com os meninos. Fiquei andando pela área da piscina quando achei a Lindy.
– Lindsay, oi!
– Ah, oi Harry.
– Você não ficou presa também? Ué, então cadê a Amy?
– Estou aqui! – Amy apareceu de longe se aproximando da gente.
– Nós fomos pegar uma fita isolante para ajudar a consertar o gerador – Lindy.
Fomos com elas e demos a uns eletricistas a fita. Como não queríamos ficar lá esperando a luz voltar, saímos para dar uma volta. Coloquei minha toca pois já estava começando a encher.
No caminho, o Justin apareceu.
– Jus! – Amy falou.
– Amy! – eles se abraçaram... Pelo visto eles viraram amigos agora.
– Oi Will, Lindy... – ele cumprimentou todo mundo mas quando chegou a mim, ele deu um olhar suspeito que eu não entendi. – Amy, ehh, minha irmã estava chamando vocês lá no salão de jogos...
Eu estranhei. Megan meio que não se dá muito bem com Amy. Ela foi junto com a Lindsay para o salão e eu fiquei lá sozinho com o Will. Quando as meninas se distanciaram, Justin chegou pra mim e disse:
– Pronto, agora eu posso fazer isso... – e então ele me empurrou. Não entendi o porque, mas eu meio que caí na piscina, ainda bem que eu não tinha uma grande caixa de som me prendendo no fundo de novo.
Voltei à superfície e olhei pra ele.
– O que foi isso cara? – gritei.
– Isso é pela Amy! Acha coincidência dela ter terminado comigo e depois ido direto pra você? Eu gostava dela sabia? Mas agora já era. Boa sorte com seu namorinho idiota – e então ele foi embora andando. Will me ajudou a sair e pegou uma toalha pra mim.
– O que aconteceu? – ele perguntou e nos sentamos enquanto eu secava meu cabelo.
– Ele me viu uma vez no dia seguinte que Amy terminou com ele no bar. Eu estava usando essa mesma toca e acho que ele me reconheceu.
– Ah, relaxa... Justin sempre foi meio ciumento mesmo. Acho que ele e a irmã tem muito mais em comum do que a gente pensa – ri. – Então... Você quer que eu vá em casa pegar uma roupa pra você ou não? – ri de novo.

Amy P.O.V
Depois de subirmos de escada até o andar certo, cheguei com a Lindsay no salão de jogos procurando Megan. Estranho ela estar nos procurando assim.
Nós a encontramos encostada em uma mesa de sinuca usando o celular.
– Oi... – falei com desgosto.
– Oi? Tchau! – ela respondeu.
– An? – Lindy disse.
– O que é que vocês estão fazendo aqui?
– Seu irmão falou que você queria falar com a gente, então bora... Fale – eu disse.
– Eca, eu falar com você? Sai pra lá. Eu estou procurando o MEU namorado, Will, então dá licença... – ela se levantou e saiu. Eu ia falar que o Will estava lá embaixo na piscina com o Justin, mas resolvi não dizer nada. Deixa a garota procurar sozinha...
Enquanto estávamos lá, de repente, as luzes todas se acenderam. Finalmente né!
Fui com a Lindy para os elevadores esperando as portas se abrirem. Logo o elevador da Tracey chegou.
– ISSO! – Tiffany levantou os braços assim que a porta abriu.
– Pois é né, foi um saco ficar aí dentro – falei.
– Não, não é isso não. É que ela acertou a minha pergunta... – Tracey disse e eu estranhei, mas resolvi ignorar.
As meninas saíram e nos abraçamos. Logo depois, Tiff saiu correndo procurando a Jenny que estava com meu pai. Ela gritava "TENHO QUE ESTUDAR" e foi embora.
Descemos para encontrar os meninos e eles estavam lá junto de uma garota.
– Amy? – ela disse.
– Ashley? – eu falei e nos abraçamos.
– Vocês se conhecem? – Louis perguntou.
– Somos da mesma sala de aula e nossos pais são sócios – ela disse. – Lindy! – elas se abraçaram.
Procuramos o Harry e o achamos com o Will de novo. Ele estava molhado, mas resolvi não perguntar.
Depois que saímos do clube, a Lindy foi embora com a Tracey, Tiffany foi fazer a prova
e o Xavier deixou eu e os meninos em casa. Eles são tão divertidos e eu estou adorando cada vez mais tê-los por perto.
Ríamos enquanto estávamos em pé na frente da minha casa.
– Certo meninos agora eu já estou indo, ok? Falo com vocês mas tarde – fui andando devagar até a porta.
– Ok! A gente se fala – o Liam disse e então ele e os meninos foram andando para casa do Harry.
– Você não vem Harry? – Niall perguntou.
– Podem indo, to logo atrás de vocês... – Harry disse e veio falar comigo.
Eu andei até a escadinha na frente da minha casa e ele me seguiu.
– Então Styles... – disse me sentando na escadinha e ele logo também se sentou. – Em que posso te ajudar?
Ele riu.
– Bem, eu queria saber... – ele deu uma pausa – Que tal a gente sair? Qualquer dias desses – ele perguntou meio que travando a voz.
– Nós saímos hoje... – disse.
– É, mas saímos com os meninos, e a Lindy e a Tracey. Quero sair só eu e você..., um encontro – ele olhava nos meus olhos enquanto dizia.
Eu fiquei meio que hipnotizada pelos seus olhos, e não disse nada.
– Amy? – Harry falou o que fez eu voltar a prestar atenção.
– Claro! – exclamei o que fez ele se assustar um pouco – Claro, vamos sair juntos! – exclamei novamente para demonstrar que eu estava prestando atenção.
– Jura? Ótimo – ele sorriu. – Pode ser amanhã?
– Ah, não. Foi mal... Eu prometi que ia ajudar minha mãe com algumas coisas aqui em casa. A Maicey não vai vir... Ela tem um compromissos.
– Maicey? A mordomo?
– MordomA – falei com ênfase no A.
– Essa palavra não existe... – ele riu, e eu também. – Ta, tudo bem. E depois de amanhã?
– Bom, depois de amanhã... – pensei, eu sabia que tinha algo para fazer mas não queria que o Harry soubesse, é um dos dias que eu mais odeio no ano.
Quando ia responder, um carro parou na frente da minha casa, o que chamou minha atenção. E quem saiu de lá ainda mais.
– Quem é? – Harry perguntou.
– ... Meu avô.
– Ah. O que ele veio fazer aqui?
– Não faço ideia – levantei da escadinha e andei em direção ao meu avô. Todo arrumado, exatamente como eu lembrava. Ele é muito ocupada e quase nunca visita a gente. – VÔ! – exclamei e o abracei.
– Amy?! – ele perguntou surpreso, talvez com meu tamanho. – Meu Deus, você está enorme! Da última vez que te vi você estava com apenas...
– 13 anos, pois é – sorri.
– Está mais linda do que nunca – ele acariciou o meu rosto logo depositou um beijo em minha testa.
Ele passou o braço por cima do meu ombro e andamos abraçados até a porta, onde o Harry estava.
– Quem é esse? – meu avô tirou o o braço do meu ombro e estendeu a mão para o Harry.
– Harry Styles, senhor – Harry levantou e apertou a mão do meu avô.
–  Você me parece familiar rapaz... Já te vi antes?
– O avô do Harry mora na casa ao lado, ele ta passando o verão aqui conosco – expliquei e meu avô assentiu. – Sim, vô, o que o senhor veio fazer aqui? – perguntei sorrindo, ainda animada que ele estava aqui.
– Como assim? Você acha que eu ia perder o aniversário da minha neta? – ele disse e o meu sorriso sumiu.
– É seu aniversário? – Harry perguntou.
– Bom... Não hoje, daqui a dois dias – disse com a cabeça baixa, não acredito que ele descobriu. – Me desculpa por não te falado é porque eu nunca gosto do meu aniversário, por algum motivo ele sempre acabava sendo o pior dia do meu ano.
– Mas não nesse ano! – meu avô exclamou – Esse ano, vou garantir que você tenha o melhor aniversário de todos – sorri de lado ao ver o bom humor dele. – ... Enfim! Cadê todo mundo? O Chris, as meninas, seu pai, sua mãe...
– Devem ta lá dentro, vamos eu entro com você – eu abri a porta e meu avô foi entrando devagar.
Eu olhei pro Harry e ele entendeu que eu tinha que ir.
– Tudo bem, vá! – ele sorriu.
Essa era a segunda ou terceira vez que deixava ele sem uma resposta, e não queria fazer isso de novo. Antes de entrar em casa, corri até ele e lhe dei um beijo rápido na bochecha, depois entrei rapidamente em casa. Não foi bem uma resposta sobre o nosso encontro, mas foi melhor do que deixa-lo sem resposta alguma...

Tiffany P.O.V
Sentei na minha cadeira e esperei a fiscal nos entregar a prova. Tinha várias pessoas na sala e todas faziam silêncio. Olhei para trás pra ver se eu reconhecia alguém e vi um menino lindo. Mandei logo uma mensagem pra Jenny falando dele e ri, mas não pude usar o celular por muito tempo pois logo a prova chegou.
Preenchi o cabeçalho e fui para a primeira questão mas não entendi. Passei logo para a segunda que não foi diferente da primeira. Folheei a prova toda e percebi que os assuntos não era o que eu estudei. Como isso aconteceu eu não sei, só sei que estou ferrada.

. . .


Cheguei em casa andando bem devagar pensando no que passei. A prova não tinha NADA, nenhuma questão sobre o que eu estudei. Eu vi o Harry sentado na escadinha para entrar, mas ele foi embora.
Fechei a porta principal e fui para o meu quarto, no caminho encontrei Jenny.
– E aí? Como foi?
– Jennifer, não caiu nada de trigonometria! Só tinha função...
– Função tipo sobrejetora, injetora e bijetora? – ela perguntou.
– Isso! E eu não estudei função! – eu queria chorar, mas não é a primeira vez que eu fico de recuperação
– Calma, calma... Você faz a recu, vai ser fácil. Eu estudo com você e nós passamos de boa!
– É, mas não é possível que até nas férias eu vou ter que estudar!
– Relaxe, se lembra do nosso dilema? Amigas... – ela falou.
– Irmãs! – respondi completando nosso dilema e nos abraçamos. – Pelo menos eu vou ver aquele gatinho de novo.
Rimos.

Continua...

Gif do capítulo>>


"Esse são meus ídolos" hahaha, capítulo 7 à caminho ;) xoxo



22 de ago. de 2013

Aviso:

Summer Love Capítulo 6 está demorando um pouquinho (eu sei, desculpem) mas é porque, nós sempre estamos a, normalmente, 3 capítulos adiantados. Como tivemos muitas provas e semanas "apertadas", vocês conseguiram chegar até a gente. Vamos postar o 6 quando tivermos o 7 pronto (talvez até o 8), e assim sucessivamente. Como sabemos que isso vai acontecer de novo, vamos chamar essa ocorrência de "hiatus"e vamos avisar toda vez que acontecer um.

XOXO




7 de ago. de 2013

Summer Love - 5. Aquela Noite

Harry P.O.V

~Flashback On~

– Mãee, eu não quero ir para a festa...  falei, mas parecia que ela não me ouvia.

– É o Aniversário de seu avô. Você tem que ir.

– Mas só vai ter adultos lá, não vai ter ninguém que eu conheço para brincar comigo... E eu nunca fui no condomínio dele antes, eu não conheço ninguém mamãe.

– Ah, ele conhece várias famílias de lá. Com certeza vai ter alguma amiguinha lá para você ficar junto com ela. Vamos logo, vista seu terno! Vai ser um almoço formal e você tem que estar bem arrumado...

– Ta booom...  falei chateado. Só espero que tenha alguém de 7 anos também lá para ficar comigo...

~Flashback Off~

Estava sentado no sofá da minha casa, passando os canais da televisão e nenhum prestava...
– O componente da banda One direction foi visto em Londres em uma festa e... – a mulher na TV dizia. Passei o canal.
– Harry Styles sofreu um acidente e quase morreu afogado em uma piscina de um clube em Londres... – passei o canal.
– Quem diria que Harry iria voltar para sua cidade natal nessas férias? Pois é, é lá onde ele está! – passei o canal, e depois desisti desligando a televisão. Todos os canais falavam sobre mim, e agora meu plano para ninguém descobrir onde eu tava foi por água abaixo.
Meu avô está furioso. Agora a gente nem pode sair de casa porque tem uns 40 paparazzis no nosso jardim esperando alguém aparecer. E o pior é que as paredes da entrada e a porta principal são de vidro, e é só passar por lá que eles conseguem nos ver e tiram milhões de fotos... Depois que eu fui na festa do clube, eu meio que causei um acidente e todo mundo me viu. As pessoas espalharam a notícia e agora eu estou até na TV!
– E agora? O que eu vou fazer? – falei para mim mesmo. Estava sozinho na sala. Meu avô tentava descansar no seu quarto, minha mãe ainda está no shopping com minha avó e minha irmã, e eu estou aqui...

Estava com a cabeça encostada na janela do carro, enquanto minha mãe dirigia até o condomínio do meu avô para a festa de aniversário. Eu gosto muito dele porque ele sempre compra presentes legais pra mim já que ele tem muito dinheiro, mas nessa festa ele não vai ter atenção para mim.

– Se tiver uma garota lá como você disse, vai ser uma menina rica e pessoas ricas são egoístas mamãe.

– Nem sempre filho, se você ficasse rico um dia, você iria se tornar egoísta? – ela falava com os olhos na estrada.

– Não.

– Então é possível uma pessoa ser rica e não ser egoísta - ela sorriu e eu também. Gemma estava na frente do lado de mamãe porque ela é mais velha. Já eu não posso ir lá.

– Chegamos!

Saímos do carro. Na entrada havia um homem anotando os nomes dos visitantes...

– Olá, bem vindos ao S club. Nomes por favor?

– Eu sou a Anne Styles, filha do anfitrião da festa. Esses são meus filhos, Gemma e Harry.

– Oi!  sorri.

– Olá garoto! Podem entrar.

Tinha várias piscinas legais e quadras bonitas. Esse clube parecia ser muito legal, mas quando eu entrei no salão que eu fiquei mais impressionado ainda. Havia lustres bem grandes com várias pessoas arrumadas e bem vestidas. Era um lugar bem grande cheio de comida e garçons servindo à gente.

– Uaaaaaau!  falei olhando para as coisas.


– Ta vendo que está sendo legal Harry? Eu te falei que era para você vir...


Enquanto pensava, Amy mandou uma mensagem:
"Tô atrás desses fotógrafos na sua casa e não consigo entrar aí, ME AJUDA!"
Respondi:
"Vai empurrando todo mundo, eu vou pra frente pra te receber"
Eu fui até a porta principal mas não a abri, fiquei procurando Amy com meus olhos (a porta era de vidro, assim como as paredes) mas ela não aparecia, foi quando eu retornei a pensar sobre a noite do aniversário de meu avô...

– Estou entediado...  falei.

– Que tal você vir dançar comigo? Em garoto?  meu avô perguntou. Estávamos sentados em uma mesa redonda e comendo no jantar.

– Não dá... Esse terno é muito grosso para eu me movimentar – falei levantando as mãos pra cima mostrando a ele que se eu fizesse isso, o blazer subia. Ele riu.

– Ah filho, você está lindo com essa roupa... – minha mãe disse. – Que tal você ir lá pegar algo para comer e depois volta?

– Taah... – eu disse me levantando e indo até a mesa grandona de comida. Só tinha legumes e sopa  o que é muito ruim. Coloquei o meu prato de volta e voltei para a mesa, mas no meio do caminho, um garçom me ofereceu um camarão empanado. Até que fim algo bom para comer! Peguei um guardanapo, mas quando ia pegar o camarão, uma pessoa o pegou mais rápido que eu.

– Ei! – reclamei, mas quando vi, era uma garotinha pequena, que deve ter a mesma idade que eu. Como eu quero fazer amigos, deixei ela ficar com a comida. – Ah... Pode ficar.

– Obrigada. É a única comida boa que eu encontrei aqui. Não gosto de sopa...

– Pois é... Sopa é muito ruim... Menos a de letrinha.

– Eu também gosto dessa! – a menina falou e rimos.

– Quantos anos você tem?

– Vou fazer sete, minha mãe me forçou a vir aqui só porque ela é a amiga do aniversariante...

– A minha também! Mas na verdade o aniversariante é o meu avô, então eu tinha que vir mesmo... – rimos de novo. – Meu nome é Harry, qual é o seu?

– Prazer Harry... Eu sou a Amy.   


Um dos fotógrafos tirou uma foto minha com flash e me tirou dos meus pensamentos. Voltei a prestar atenção nas pessoas para ver se eu encontro alguém conhecido e vi Amy abrindo espaço para passar com cara de raiva; Tracey estava atrás dela com cara de desconforto e Lindsay atrás de Tracey sorrindo para as câmeras.
– Ai, AI! Sai daqui! – Amy falava perdendo a paciência até que ela chegou na porta depois de muito esforço.
Eu esperei ela estar preparada, contei até 3 e abri a passagem para elas entrarem. As meninas vieram correndo e antes que outra pessoa consiga vir também, eu a fechei bem rápido e todo mundo ficou do lado de fora.
– Vamos para a sala onde eles não podem nos ver... – eu disse olhando para os paparazzis.
– Vamos...

Amy P.O.V
– E agora? O que nós vamos fazer?
– Por enquanto nada Amy.
– Como assim Harry? Você vai ficar com essas fans te seguindo por toda parte? – Tracey.
– Eu até me acostumaria... – Lindy.
– Eu vou precisar de reforços... – Harry falou.
– Que tipo de reforços? – perguntei.
– Esses – ele se levantou, mas me pediu para deixar a Lindsay lá na sala.
– Porque? – Lindy perguntou.
– Porque... Porque sim! Fica ai comendo sorvete, tem um monte na geladeira. Tracey, Amy venham comigo...
Fomos andando até o quintal da casa, foi quando o Harry parou e ficou olhando para o céu.
– É... Harry, o que você ta olhando? – perguntei me aproximando.
– Shiu! Fica olhando... – ele disse.
Depois de um tempinho apareceu um helicóptero que estava vindo pousar no jardim.
– Harry o que é isso? Você vai querer fugir? – Tracey perguntou. – E deixar a Lindsay lá?
– Que? Não, fica olhando – Harry.
Continuamos olhando para o helicóptero que na verdade não tinha aterrissado no quintal, foi quando 4 pessoas pularam de lá.
Dei um pequeno grito quando vi que eles pularam, mas foi quando eles abriram paraquedas, o que me acalmou.
– Quem são? – Tracey perguntou quando as pessoas chegaram ao chão.
– Reforço! Vocês não entenderam, não? – o Harry se aproximou deles
Pareciam ser todos garotos, mas não tinha certeza por causa da distancia. Então, os "meninos" chegaram mais perto e eu percebi quem eram.
– Liam, Niall, Zayn e Louis... Essas aqui são a Amy e a Tracey – ele nos apresentou mesmo eu sabendo exatamente quem eles eram.
– Oi! – eles falaram.
– Oi – respondi
A Tracey ficou olhando para eles sem reação alguma... Até que ela gritou.
– LINDSAAAAY!!! – na mesma hora o Harry tapou a sua boca.
– Shiu! Ela não pode saber que eles tão aqui, você tem noção de como ela iria reagir? Ela iria sair matando todo mundo e depois se matar... Então se você quer viver, sugiro que você cale a boca – ele riu um pouco
Tracey concordou com a cabeça então o Harry tirou a mão da boca dela.
- O que é Tracey...? - a Lindy apareceu la no quintal. Todos nós olhamos para ela rapidamente, ela ouviu o grito, mas não teve reação nenhuma. Lindsay ficou normal.
Os meninos ficaram quietos, assim como eu e a Tray.
- Ah.. Lindy? Os meninos tão aqui - o Harry disse já que ela tinha visto eles.
- Eu sei, oi! - ela falou e acenou para os meninos. Eles acenaram de volta.
- Nossa... Achei que você ia surtar um pouco mais - disse surpresa.
- Surtar? Peraí isso não é outro sonho? - ela perguntou com os olhos arregalados.
- Bem... - ia explicar a ela.
- AI MEU DEUS - ela chegou perto do Zayn e apertou suas bochechas - Você é real?
- Calma Lindsay... Não precisa ficar nervosa - o Louis disse tentando acalma-la.
- Você sabe meu nome... - ela disse devagar, foi quando ela desmaiou. Lindy estava muito perto da piscina, o que a fez cair dentro. Ficamos nos olhando por um tempo, não sabíamos o que fazer, ela estava afundando...
- Piscina de novo? Eu não vou salvar ela! - o Harry disse.
- Ta, eu vou! - o Louis falou e então ele pulou lá. Nós só ficamos o observando de fora. Harry segurava seu celular e ele tirou a camisa.
Depois de alguns segundos, eles chegaram à superfície. Louis trouxe Lindsay para a borda e todos nós nos aproximamos para ajuda-la, ela ainda estava apagada.
- O que a gente faz agora? - Tracey perguntou nervosa.
- ... Ela ta respirando? - Liam perguntou e rimos... Estranho falar "Liam perguntou", ainda não me acostumei com eles.
- Pera... - Louis falava se aproximando de sua boca para fazer respiração boca-a-boca.
- Se você fizer isso, é capaz dela nunca mais acordar! - falei e ri junto com o Harry.
- O que está acontecendo? - ela acordou de repente, mas na mesma hora viu o Louis, depois que olhou para o seu corpo, desmaiou novamente. Ri.
- Deixem ela no sofá. Lindy vai ficar bem.
Entramos na casa e Louis Tomlinson fez o que eu falei.
- Ela vai ficar bem mesmo? - o loirinho perguntou, quer dizer, Niall.
- Claro que vai! - disse rindo - Foi só uma reação... Exagerada.
Nós ficamos sentados na sala do Harry. Eu estava sentada numa poltrona e a Tracey estava em pé do meu lado. O Harry, o Niall e o Zayn estavam no sofá grande, o Liam na outra poltrona e o Louis estava em pé enrolado na toalha. A Lindsay estava deitada em cima de uma toalha no outro sofá grande, ainda apagada.
- Ta... Agora que a gente ta aqui, o que a gente vai fazer com todos esses paparazzis? - o Louis perguntou terminando de se enxugar, foi quando ele colocou a toalha sobre a Lindsay e o Harry devolveu a camisa dele. Coitada da Lindy se ela soubesse que a toalha de Louis Tomlinson está em cima dela agora...
- Pois é, por isso que eu chamei vocês aqui! Não sei como me livrar deles! - o Harry disse um pouco alto.
- Aqui não tem segurança? - Zayn perguntou.
- É verdade... Aqui tem seguranças! Como eles deixaram todos esses paparazzis entrar? - Harry disse pensativo.
- Bom, nem todos lá fora são paparazzis, tem algumas fãs também. - Tray disse.
- É, eu sei, mas não temos como tirar elas daqui já que elas também são moradoras - disse.
- Não tem jeito Harry... Vamos ter que contratar CSPF - Zayn Malik falou.
- De novo? Já não fizemos isso antes?
- Já, mas fazer o que? Você prefere passar o verão com eles te perseguindo? - Liam Payne.
- Oii! - eu disse chamando a atenção dos garotos. - A gente ainda tá aqui... O que é esse SPFC?
- CSPF Amy! - Harry.
- É uma companhia meio que secreta para pessoas como nós... Famosas - Louis. - Ela serve para espalhar boatos falsos sobre nós para despistar os paparazzis. Eles meio que fazem a gente parecer estar em algum lugar que não estamos.
- Eu não entendi mas tudo bem - Tracey cochichou atrás de mim. Me virei para ela e cochichei "eu também não" um pouco alto para os meninos ouvirem e me explicarem melhor.
- Ah Amy... Você vai ver. Mas antes disso, precisamos de um plano...

. . .

Harry P.O.V
- Está tudo ok? Tudo ótimo? - perguntei.
- Pronto. Assim está bom - Liam disse. Essa roupa está ótima. Agora vá lá logo.
Coloquei uma roupa de sair. Peguei umas duas malas de rodinhas com uma mochila fui para a entrada de casa. Todos os fotógrafos começaram a tirar fotos de novo.
- Aqui vou eu... - falei baixinho e saí. Todo mundo começou a me puxar e estava tudo bem apertado. Eu só passei direto tentando evitar as perguntas do pessoal. Os garotos estão com as meninas lá dentro, ninguém pode saber que os outros componentes da banda estão aqui.
Quando eu estava quase chegando na rua, resolvi me virar e falar com eles.
- Harry, quem são aquelas garotas que entraram na sua casa?
- São só amigas da minha irmã Gemma...
- Harry Harry! Tira foto comigo!
Nem deu tempo de responder, a menina me puxou e então eu sorri pra foto, logo outra pergunta veio.
- Harry, para onde você está indo com essas malas?
- Eu vou para minhas férias, ué! Só vim aqui para dar um oi pra minha família, mas eu vou mesmo para Nova York - menti. Tinha que seguir com o plano da CSPF. Nesta hora, o meu motorista chegou. Entrei na limousine e o motorista colocou as minhas coisas no fundo do carro. Todo mundo ficava batendo no vidro e as garotas faziam coraçãozinhos com a mão pelo vidro. Falei para irmos ao aeroporto, o carro acelerou e eu saí de lá.
Passei uns 10 minutos no carro até que Zayn mandou uma mensagem: Pode vir... Eles já foram
Pedi para retornar ao CoundsGold. Eu não ía mesmo viajar, né! Fiquei esperando um tempinho para chegar de volta. Nós meio que nos distanciamos do condomínio.
Enquanto a viagem acontecia, deitei a cabeça no vidro e fui a pensar...

- Vamos dançaaaar! - Amy falava entediada.

- Eu já falei. Meu terno não deixa eu me mexer - respondi.

- Deixa de dar desculpas para mim. Você que não sabe dançar espertinho - ela me provocava.

- Sei sim.

- Então prove! - nesta hora, me levantei da mesa e fui para a pista de dança para prova-la que eu sabia fazer isso. A festa estava sendo um pouco entediante, pelo menos isso poderia animar mais as coisas.

- Até que você é bom - ela disse e eu ri. Comecei a fazer movimentos loucos só para não ficar parado. Ela fazia o mesmo até que eu pisei no seu vestido e nós dois caímos no chão.

- Ai! - ela disse.

- Ô! Desculpa - falei já no chão.

- Que nada - rimos. - Pra falar a verdade, eu não sei o que eu faria aqui se não fosse por você. Não tem nenhuma outra criança para eu ficar junto

- Aah, então quer dizer que você pode dançar... - meu avô disse aparecendo e olhando para nós dois no chão.

- Ah vô, você sabe como é que é... Ela é uma garota... - falei.

- Ok, ok filho. Fique a vontade - ele disse e foi embora.

- Então... Chega de dançar por hoje - Amy.

- O que você quer fazer agora? - perguntei.

- Que tal a gente ficar em um cantinho conversando para não chamarmos mais atenção do que a gente já chamou? Ok?

- Ta bom... - ri e fui com ela.      


Amy P.O.V
- Então esse é o seu plano? - falei. - Fazer todo mundo acreditar que Harry está em Nova York?
- Não vai funcionar né! - Tracey.
- Errado... Não iria funcionar se não tivéssemos a ajuda da CSPF - disse o Liam
- Então deixa eu ver se entendi... CSPF, a companhia secreta, vai espalhar rumores do Harry lá em Nova York para todo mundo achar que ele realmente está lá?
- Isso mesmo! - ele concordou. - Quer dizer... Mais ou menos assim...
- E vocês tem certeza de que vai funcionar? - Tracey.
- Aham, já fizemos isso antes, e não só nós... Vários pessoas famosas como nós. - Louis dizia. - Mas enfim... O Harry só não vai poder ser visto aqui em Londres...
- Agora só nos resta esperar o carro do Harry voltar... - Niall. - Então... Você que é a Amy que o Harry falou tanto?
- O Harry falou de mim? - perguntei.
- Falou! Foi uma das coisas que ele mais falou depois que nós nos conhecemos no X-Factor, ele não parava de choramingar pensando em você! - Zayn falou rindo dele.
Fiquei pensando... O Harry ficou triste por ter me deixado aqui? Será que ele realmente se arrependeu?
- Vocês vão ficar aqui por quanto tempo? - Tracey. - Não me levem a mau, mas se a Lindy acordar e ver vocês, é capaz dela desmaiar de novo...
Só foi falar nela que ela acordou.
- Calma Lindy... - eu falei me aproximando dela que acordou meio nervosa - ... ta tudo bem.
Ela respirou fundo e então deu uma olhada na sala, os meninos estavam parados, sorrindo para ela. Acho que depois de desmaiar... 2 vezes, ela sabe que não é um sonho.
- O que... - ela tentava falar e respirar ao mesmo tempo, ainda estava choque, tadinha. - O que eles tão fazendo aqui? Cadê o Harry?
- A gente vai te explicar... Relaxe. Tray, leva ela ali na cozinha para beber um copo da água, vai! - eu disse
- Vem Lindy - Tracey disse ajudando a Lindsay a levantar do sofá e então as duas seguiram para a cozinha.
Quando elas saíram da sala, ouvimos o barulho da porta se abrindo, o Harry deve ter chegado.
- Ai to tão cansada... - ouvimos uma voz feminina, que era pra ser do Styles, entrando na sala.
- Harry? -  perguntou Louis, o que nos fez rir.
- Ah, oi meninos... - disse a menina, que era Gemma.
- Oi! - os garotos falaram juntos para ela. Acho que eles já se conhecem...
- Oi rapazes - disse a mãe do Harry vindo atrás dela.
- Olá garotos - disse a avó com sacolas. Acho que elas foram para o shopping ou alguma coisa assim... - Vê se não fazem bagunça desta vez, hein! - os meninos riram então eu parei para pensar... dessa vez? Então quer dizer que eles já tinham vindo aqui antes? E se eles vieram, o Harry veio também?
Tinha muita coisa acontecendo, penso nisso depois. Elas 3 subiram para seus quartos, foi quando a Tracey e a Lindy voltaram. A Lindsay parecia estar bem...
- Oi!... Ta melhor? - perguntei e ela sentou do meu lado, assentindo com a cabeça.
– Meninos... - ela começou a falar de um jeito formal e educado. - ... Eu queria que vocês me perdoassem, por esse comportamento totalmente inadequado que eu tive hoje - ela parou respirar. - Eu juro que na verdade eu não sou assim...Ok? - ela disse e pude ver todos os meninos concentrados.
- Ah... Ta bom! - o Niall disse.
- É, a gente te perdoa - o Liam disse e riu logo depois.
- Eu pirei assim por causa que, enquanto eu estava desmaiada eu tive um sonho... Eu acho que o Louis tava lá, e tinha uma piscina... Eu caí dentro da piscina, e foi quando ele tirou camisa e aí eu meio que surtei, mas eu estou bem, eu sei que não é verdade mesmo...
Nós nos entre olhamos porque sabíamos que aquilo tudo realmente tinha acontecido.
- É! Claro que foi só um sonho! - Louis disse e nós concordamos com ele rindo logo depois.
Foi quando ouvimos a porta se abrir novamente, agora tinha que ser o Harry.
- Cheguei! - era ele mesmo.
- Demorou ein - Liam disse.
- Lindsay? Você acordou? - ele perguntou.
- Sim senhor Styles - ela respondeu e Harry estranhou. Ri.
- Os Paparazzis já foram embora, estamos livres...
- Ah! Finalmente! - falou o Niall pegando seu celular. - Vou ligar para o piloto do helicóptero para nos pegar.
- Ué, vocês já vão? - Harry.
- UÉ, VOCÊS JÁ VÃO? - Lindsay.
- Nós só viemos te ajudar né cara... - Louis.
- Ah, fiquem mais um pouquinho... - Harry.
- AH, FIQUEM MAIS UM POUQUINHO! - Lindsay. Ri de novo.
- Ficar como? Aqui na sua casa? - perguntou o Zayn.
- É né!
- Bem, a gente não tem nada para fazer esse verão... - Liam começou dizendo. - Por mim eu fico!
- Também acho... - Niall concordou.
- Pode ser... - Zayn falou junto com o Louis
- Ótimo! - Harry disse e Lindsay bateu palma.
- Estou com fome! Vamos comer? - um dos garotos disse e todos nós fomos para a cozinha. Eu só os segui junto com Tracey, então, eu me virei para ela e disse:
- Vamos sair logo daqui? - olhei para a janela e vi que já estava escuro.
- Tá - ela sussurrou. - Lindsay, acho que está na hora da gente ir embora...
- Não, vamos ficar aqui. Logo agora que eu ia conhecer Liam, Louis, Niall e Zayn! - Lindy.
- Lindy, eu preciso ir agora, se não meu pai vai me ligar e reclamar... Você sabe como ele é comigo né? E se eu ir para casa sozinha, ele também vai brigar. Eu tenho que voltar com você, assim ele vai ficar calado...
- Tsc, tah! Falo com vocês amanhã, beijos... - ela se despediu e as duas foram em direção à porta da saída. Eu as segui, mas quando eu ia sair, o Harry me puxou.
- Não vá agora não. As meninas têm que ir mas você mora aqui do lado. Você pode ir mais tarde né?
- Posso, mas você está aí com os meninos, fique a vontade, eu volto amanhã.
- Não não não... Fique aqui, depois você vai. Eles vão ficar na cozinha e eu vou ficar entediado. Eu tive que aturar eles por uns 2 anos e eu estou cansado - rimos. - Eaí, você fica?
Pensei um pouco e respondi:
- Ok, mas só um pouco ok?

Harry P.O.V
- Ok! - falei e fomos para a sala. Os garotos estavam lá na cozinha comendo e eu fiquei conversando com Amy. Não tínhamos nada para fazer, eu só queria passar mais tempo com ela.
No meio da conversa, eu voltei a pensar na noite em que nos conhecemos e eu meio que voei no mundo da lua de novo.

– Filho, vamos! – minha mãe nos chamou. Eu tinha me esquecido completamente que eu estava na festa do aniversário do meu avô. Eu passei o tempo todinho com essa menina, a Amy. Parece que o tempo voa quando estou com ela, como se ela tivesse alguma coisa especial...

– Já mãe? Aqui está tão legal! - falei.

– O jantar acabou Harry, temos que ir.

Corri até o nosso carro e disse:

– Mas mãe, eu não posso dormir aqui na casa do vovô? Eu volto para casa outro dia...

– Ué, eu achei que você não quisesse vir para a festa, o que está fazendo você querer tanto ficar aqui? – ela respondeu.

– Eu encontrei uma garota... – falei baixinho e ela riu.

– Ah filho... Que tal então você ir para casa hoje e eu prometo que no próximo fim de semana eu volto aqui e você passa ele todinho na casa do seu avô. Que tal?

– Ok! - concordei e fui me despedir da Amy.


- Harry? HARRY! - Amy gritou.
- O que foi? - perguntei rapidamente voltando ao mundo real.
- Você prestou atenção em alguma coisa que eu falei?
- Aham - fiz sim com a cabeça até que desisti - Não... - rimos.
- Poxa, você me chama aqui para ficarmos juntos mas me deixa conversando sozinha né... VALEU AÍ!
- Não Amy! - ri. - Não é isso - estávamos no sofá sentados juntos. Ela estava meio que cansada, então Amy se deitou no meu colo enquanto eu ficava alisando a cabeça dela só ouvindo o silencio.
- E agora... O que vamos fazer?
- Como assim? - perguntei.
- Você vai ter que ficar se escondendo toda vez que a gente for sair para algum lugar.
- Ah, relaxa, eu já fiz isso antes... As pessoas são muito burras, ninguém vai perceber - rimos. - Além de que nós não vamos para nenhum lugar muito público, né. A gente só fica aqui no CoundsGold o tempo todo...
- Vamos lá pra fora? - ela sugeriu quebrando o assunto. - Dar uma volta...
- Tá, tudo bem - nos levantamos e fomos até a porta de saída. - Meninos, estou saindo... - Começamos a andar ao redor do nosso condomínio, o 2.

Amy P.O.V
– Então... – falei enquanto dávamos passos lentos. – O Niall me disse que você só falava de mim quando vocês se conheceram...
– O Niall? Ele é um mentiroso – ele soltou uma leve risada.
– Então porque o Zayn confirmou? Além de que suas bochechas também dizem isso – falei percebendo que ele estava todo vermelho.
– Que? – o Harry passou a mãe pelo seu rosto.
– Você não precisa ter vergonha, eu também pensei em você... Tipo, não daquele jeeeeito.
– Não, eu sei que não. Como amigos né? – ele perguntou.
– É... Isso – depois disso ficamos em silêncio e suspiramos desconfortavelmente. É incrível como nossa conversa pode ficar embaraçosa em menos de 5 minutos.
Foi quando eu percebi que já tínhamos chegado na minha casa. Nem passou muito tempo.
– Está tarde, tenho que ir.
– Então tá, boa noite. – ele falou e então eu fui dar um beijo na sua bochecha, mas o problema é que ele fez o mesmo. Quando vi que estávamos indo para a mesma direção, parei junto com ele. Eu me virei para dar um beijo na outra bochecha só que ele fez o mesmo, de novo.
– Quer saber? Boa noite! – disse desistindo de me despedir. Quando eu ia entrar na casa, me virei e falei:
– Harry?
– Oi! – ele se virou olhando para mim.
– Sabe... Eu me diverti muito hoje.
– É, hoje foi um dia muito louco mesmo. Os garotos chegaram, Lindsay desmaiou duas vezes, descobrimos que o Will não é rico...
– O que? – perguntei.
– Éh... A Lindsay desmaiou duas vezes... – o Harry disse tentando disfarçar o que ele falou anteriormente.  Pena que eu já ouvi. O Will não é rico? Como assim?
– Enfim, o que eu quis dizer é... Eu não sei porque, mas esse dia me lembrou muito do dia que nos conhecemos... – Ele riu. – O que foi?
– Nada não... Continue.
– Eu me lembro como se fosse ontem...

– Mãee, eu não quero ir para a festa...  falei, mas parecia que ela não me ouvia.

– É o Aniversário do sr. Styles. Você tem que ir.

– Mas não vai ter ninguém que eu conheço para brincar comigo, só adultos...

– Ah, com certeza vai ter algum amiguinho lá, fazer novas amizades, mas por agora vista logo seu vestido! Vai ser um almoço formal e você tem que estar bem arrumada...

– Taah...  falei chateada. Tomara que tenha mesmo alguma criança lá... Maicey, a empregada, chegou e vestiu a roupa em mim. Passei o tempo todo sem vontade de ir, estava cansada e não queria ficar lá sem fazer nada.

Quando eu cheguei, vi que o salão era bem grande e todo mundo estava arrumado, mas eu já tinha ido para festas assim então não fiquei surpresa... Nos sentamos em uma mesa redonda, meu pai, minha mãe, meu irmão Chris de 12 anos, e minhas irmãs gêmeas de 5, Jennifer e Tiffany. Nossa família toda comeu bastante, menos eu.

– Estou com fome! - falei.

– Filha, vá lá pegar seu prato... – minha mãe respondeu.

– Tá, espera um pouco! – eu disse me levantando e indo até a mesa grandona de comida. Não encontrei nada bom, só legumes e sopa, o que é horrível. Coloquei o meu prato de volta e voltei para a mesa, o problema é que eu estava com muuuita fome, então eu vi um garçon se abaixando para servir um camarão empanado a um garoto. Sem mais nem menos, eu o peguei com bastante rapidez antes que o menino o comesse primeiro que eu

– Ei! – ele reclamou, mas então me observou e disse: – Ah... Pode ficar.

– Obrigada – respondi. – É a única comida boa que eu encontrei aqui. Não gosto de sopa...

– Pois é... Sopa é muito ruim... Menos a de letrinha – ele falou.

– Eu também gosto dessa! – rimos.

– Quantos anos você tem?

– Vou fazer sete, minha mãe me forçou a vir aqui só porque ela é a amiga do aniversariante...

– A minha também! Mas na verdade o aniversariante é o meu avô, então eu tinha que vir mesmo... – rimos de novo. – Meu nome é Harry, qual é o seu?

– Prazer Harry... Eu sou a Amy - respondi.


Contei para ele exatamente como me lembrava. Ele sorriu, se virou e foi embora assim como eu.

Continua...


Aí está! Capítulo 5! Esperem o próximo... xoxo :)