Isso!! Eu sou o Romeu!! Tentei o máximo não parecer me importar com isso, mas, na verdade, queria muito ser o Romeu pela Sam, que tinha certeza que seria a Julieta!
Louis P.O.V.
Samantha é a Julieta? Mas como?... Então quem é o Romeu? Harry? Não pode ser!! Ah não!! Mas... Então, que personagem eu sou afinal... Mercúcio? Quem é Mercúcio?
Rachel P.O.V.
Ama? sou a AMA? Quem é Ama? Só espero que seja uma personagem que não tenha muitos laços com a Julieta, ou melhor, com a Samantha.
James P.O.V.
HARRY? QUE DROGA! TENTEI O MAXIMO SER O ROMEU E JUSTO O HARRY TINHA QUE FICAR COM O PAPEL?
E aí se vai a minha chance... Não acredito que deixei essa passar, mas não vou desistir, afinal, sou o Páris na peça, o pretendente da Julieta. Melhor do que nada, além de que a diretora disse que haveria somente um beijo nesta peça, e ela só estará atuando... Não significa que ela sente alguma coisa pelo Harry.
Samantha P.O.V.
Como que eu consegui ser a Julieta? Eu nem tentei. E o Harry, ele não estava ligando muito para isto. Com certeza ele nem tentou também...
- Samantha! - disse o James vindo na minha direção...
- James! Oii, já viu o mural?
- Sim, nem acreditei que você é a personagem principal da peça. Pelo que eu sei, você é péssima em atuação! - disse ele rindo e zuando de mim além de agir como se nada tivesse acontecido entre nós...
- Nem é vei. Sei atuar muito bem... Hunf - disse eu convencida
- Aham, sei... Lembra daquele dia que agente estava nas férias de verão, e vc estava dormindo na minha casa de praia?
- Sim...
- A gente acordou meia-noite para comer o resto dos biscoitos que meu tio comprou, e ele acabou nos encontrando. Você mentiu tão mau, que ele descobriu tudo, e acabou trancando a gente junto no quarto!
- Eu tinha 13 anos! - disse na gargalhada
- E daí? - disse ele rindo também
- Mas sério, eu nem tentei para este papel, não sei que milagre aconteceu - eu falei enquanto me acalmava um pouco mais
- Vai ver foi porque suas concorrentes não eram boas
- Só pod... - iria falar só pode ser quando o sino me interrompeu
- Temos que ir...
- Eu te encontro na sala em um minuto, ok? Primeiro tenho que falar com Rachel...
- Ok - disse ele enquanto saía
Fui procurando Rachel pelo colégio, e, a achei indo para sua sala:
- Rachel - gritei - Rachel!
Ela simplesmente fingiu que não me ouviu e entrou na sala, onde o professor já estava dando aula. Não posso entrar lá com o professor, pensei, mas... como eu vou tirá-la de dentro desta sala?
Fui até a sala da diretora Stone:
- O que você está fazendo fora da sala menina? - disse ela meio grossa
- Estou com muita dor de cabeça, acho até que estou com febre... - falei a primeira coisa que veio na minha cabeça
- Bem, temos alguns biscoitos se você estiver com fome, você quer?
- Não, obrigada. Mas, eu deixei o meu remédio para dor de cabeça com Rachel, minha melhor amiga, você pode chamá-la porfavor?
- Um minutinho - disse a diretora enquanto pegava o telefone de seu escritório e começava a falar com o fiscal - ela já está vindo, mandei um fiscal trazê-la...
Passou um minuto e logo Rachel estava aqui
- Samantha? Mas...
- Rachel, preciso do meu remédio que eu deixei na sua mão... lembra? - disse eu. Parece que a Rachel entendeu que era uma mentira, e disse:
- Ah sim, está na minha bolsa na sala, vem comigo...
A diretora estendeu a mão em direção a porta como se estivesse dizendo 'pode ir Samantha' e fui com Rachel em direção a sua sala, mas a parei no meio do caminho:
- Precisamos conversar
- Eu sei. Também preciso te falar uma coisa... - disse ela.
- Você primeiro - ordenei.
- Não. Você.
- Ok... Rachel, o que aconteceu comigo e o James, acredite em mim, eu nunca quis nada disso. Assim, ele é bonito e tal, mas ele é meu amigo. Ele me beijou sim, mas eu não queria isso. Inclusive, eu recuei depois que entendi o que estava acontecendo!
- Sim, eu sei. Você não faria nada disso para me magoar. E eu queria pedir desculpa, porque, depois que eu raciocinei o que eu vi, entendi que ele te beijou, e que você não planejava nada disso - disse Rachel.
Sorri.
- Amigas?
- ... Amigas! - disse ela enquanto nos abraçávamos.
Logo neste momento apareceu justamente a Sra. Stone, que descobriu que eu não estava com dor de cabeça nenhuma e acabou colocando nós duas na detenção.
A aula acabou e estava com muita vontade de ir para casa quando me lembrei. DETENÇÃO.
Fui até a sala da diretora, e sentei em uma das cadeiras à frente da sua mesa.
Ela disse que era para eu ir para a sala 207 que lá eu iria me juntar com os outros alunos. Mas não posso ficar nem um segundo a mais aqui.
Quando os alunos fazem alguma coisa contra as regras do colégio como matar aula, que é o que eu fiz segundo a sra Stone, eles tem que ficar uma hora a mais na sala de aula, sem fazer nada. O professor também fica lá, mas somente para supervisionar. Não podemos conversar, usar aparelhos eletronicos nem ir ao banheiro. Isso é o que chamam de detenção.
Cheguei na sala e Rachel já estava lá. A sala estava vazia, só tinha o professor, Rachel e eu. Sentei ao seu lado mas foi quando o Professor lembrou. Nada de conversa.
Enquanto estáva-mos no tédio, o professor acabou adormecendo. Juro que até roncou um pouco. Aproveitei e fiquei conversando um pouco com Rachel e quando olhei para o relógio, de uma hora, só tinha se passado 15 minutos, mas foi quando entrou outro aluno, que também estava na detenção. Harry.
Ele percebeu que o professor estava dormindo e então, entrou de fininho para não acordá-lo.
- Oi - disse ele enquanto sentava ao meu lado
- Oi - Respondi. Essa era a primeira vez que estava falando com ele depois da notícia da peça.
- Então, vocês estão aqui por quê? - disse ele baixo para não acordar o professor
- Filamos aula...
- O que? Vocês duas?
- Não, não foi bem isso, é que... Arrgh, é uma longa história... E você, está aqui por quê?
- O professor me pegou mandando mensagem na sala. Uma mensagem para você...
Não sabia o que dizer
- Ah, falem comigo também, estou excluída aqui - disse Rachel tentando entrar na conversa
- Ok,... - disse eu
- Estavam falando sobre o que?
- Sobre como a Samantha é linda. - disse o Harry interrompendo o que eu ia falar
Senti um aperto no coração quando ele disse isso. Ele gosta de mim, eu sei disso, mas será que ele sabe que eu sei? E o que eu sinto em relação a isso? Afinal, três garotos gostam de mim e eu não sei o que sinto por eles. Na verdade, sei que eu gosto do Louis. Mas e o James? Pra admitir, eu gostei do seu beijo, mas será que eu gostei porque eu gosto dele?
- Como eu sou linda? Mas, você não falou nada disso! - acabei falando isto por não saber o que responder
- Eu não falei? Então vou falar agora. Sam, você é linda!
Outro aperto! Essas coisas acontecem tão rápido.
Percebi que a Rachel já estava excluída denovo quando ele estava se aproximando de mim... SE APROXIMANDO DE MIM? Isso mesmo, ele estava chegando cada vez mais perto. Ia me dar um beijo? Só pode ser. Mas, o que eu devo fazer agora?
O professor roncou um pouco alto demais que acabou acordando ele mesmo.
- SHHHH - disse ele como se a gente que tivesse feito o barulho.
O professor acabou nos separando, e, eu não sei porquê, mas, por um momento, eu não queria que isso acontecesse.
Olhei para o relógio e já tinha se passado 45 minutos. Já? Dizem que o tempo passa rápido quando você está se divertindo. Mas eu estou me divertindo? Eu estou gostando? Não sei, mas seja lá o que for que eu sinto por eles, só posso ficar com um.
- Samantha, você pode... - disse Rachel, mas ela foi interrompida pelo professor. A gente não pode conversar agora que o professor acordou.
15 minutos se passaram sem ninguem dar um pio.
Logo depois da detenção, fui correndo para casa, sem que Harry nem Rachel venham falar comigo. Precisava ficar sozinha.
- Minha filha, o que aconteceu? - disse minha mãe preocupada
- Nada não mãe, explico depois, relaxe. - subi as escadas e entrei direto no banho.
O que aconteceu? O Harry tentou me beijar, e eu meio que, quis. Mas... Isso significa que eu gosto dele? Também tem o James. Ainda não consegui descobrir o que eu sinto. Mas eu gosto do Louis também.
Eu não posso gostar de três pessoas diferentes. Mas então qual deles eu gosto de verdade? E se for o James, como a Rachel vai ficar? E se for o Louis, será que o Harry vai ficar mau? E se for o Harry?
- Samantha, vamos logo, você está nesse banho a muito tempo, não se esqueça que não é você que paga a água! - disse minha mãe gritando e batendo na porta do banheiro interrompendo os meus pensamentos.
Fui jantar... Chegando na mesa, Mark, James e minha mãe estavam sentados. Nem perguntei por que James estava lá. Ele vem pra cá direto que ele já é da casa. Jantamos. Mas acabei passando mau e então, sentei no sofá para assistir um pouco de TV enquanto minha mãe preparava um chá pra mim.
James sentou do meu lado.
- O que você está sentindo? - disse ele
- Dor de barriga - vai ver foi a confusão toda nos meus pensamentos...
- Deite aqui - disse ele enquanto eu me enrolava ao seu lado no sofá.
- Senti saudade de você...
- Saudade? Mas você me vê todos os dias... - disse confusa
- Mas, depois que você voltou, você só andava com a Rachel, Harry e até com o Louis... Nunca mais ficamos, assim, sozinhos, entre amigos. Um tempo só pra nós sabe?
- Uhum. Mas acredite ou não, o Louis mudou muito... - disse tentando mudar o assunto
- O Louis pode ter mudado, mas pra mim ele ainda é o cara que te abusava todos os dias. Você merece alguém que te ligue todos os dias só para ouvir sua voz. Alguém que faria tudo para estar ao seu lado. Alguém que não tenha medo de declarar o que sente por você. Alguém que realmente te ame. Alguém como... como... - Imaginei que ele iria dizer Alguém como eu - Esquece...
Ouve um silêncio. Só conseguíamos ouvir o som da TV.
- Eu posso te amar mais do que ele sabia? Só me dê uma chance...
Fiquei sem saber o que falar... Todos merecem uma chance não é? Mas e a Rachel?
Seus lábios estavam chagando perto dos meus para um beijo. Senti alguma coisa estranha em mim. Alguma voz baixinha parecida com a minha na minha cabeça dizendo Vai Sam, beija ele! Mas ele logo se afastou com minha mãe dizendo:
- Seu chá está pronto. Cuidado que está quente!
Fiquei meio... como posso dizer... chateada com minha mãe por ter interrompido justo este momento... mas... foi até bom este beijo não acontecer, afinal, estou com o Louis... ou será que estou? Afinal... não tem nada sério acontecendo entre nós. Certo? Então eu devo dar a ele uma chance?
- Aii - deixei escapar assim que queimei minha língua com chá.
- Eu avisei - disse minha mãe sorrindo enquanto procurava na televisão um canal que esteja passando algum programa que ela goste.
- Eu acho que já vou. Até mais Sam. Até mais tia.
- Tchau filho. - disse minha mãe já com intimidade
- Tchau... - falei tão baixo que acho que ele nem ouviu, pois ainda estava pensando no que aconteceu...
Subi as escadas e fui logo dormir depois deste dia cansativo mas não tive uma noite muito boa. Acordava com vários pesadelos sobre o James e as vezes sobre o Harry, mas nenhum sobre o Louis. Depois de tanto tempo assim, resolvi que não iria conseguir dormir.
Desci as escadas com tudo escuro lá fora e preparei um café para me manter acordada até a manhã que já estava chegando, mas acabei adormecendo no sofá. Tive outro pesadelo, mas dessa vez, foi com o Louis.
Estava num bosque escuro, e bem na minha frente, via o Louis beijando Rachel. Mas não era um beijo qualquer. Era bem mais intenso. Gritava o que restava de meu coração mas eles simplesmente me ignoraram. Me sentia horrível quando percebi que era isso o que eu estaria fazendo com a Rachel se desse aquela chance ao James. Finalmente acordei. Já era de manhã quando minha mãe gritava comigo para eu despertar...
Tomei um banho, me arrumei, comi o café da manhã e saí logo...
Cheguei no colégio e logo dei de cara com a Rachel, que parecia estar bem preocupada com alguma coisa que deve ter acontecido. Não só ela, mas todos estavam...
- O que aconteceu por aqui? Por que todos estão tão... tensos?
- Você ainda não sabe? - respondeu a Rachel - O James sofreu um acidente!


Maria,
ResponderExcluirEstá mto perfeito!
Continue!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu necessito saber o que aconteceu com o pobre do James!!!!!!!!!!!
Eu já disse que te amo e que amo sua fic????
PERFOOO
ResponderExcluirLindoo, amei sS22
ResponderExcluir