Até que não há motivos para isso, não é? É só uma peça, não significa que eu quero beijar o Harry.
O problema é que eu quis beijar ele! E o Louis percebeu isso já que quando ele entrou, eu estava me aproximando .
O Louis ficou realmente bravo, mas eu continuo pensando... Eu nem estou namorando com ele, posso fazer o que eu quiser, não é?
Harry P.O.V.
Vixe, que agora vai ficar complicado pra Sam. O Louis saiu da cozinha em direção à porta e a Sam se virou e me disse
- Acho que já está bom por hoje... - então ela saiu correndo para alcançar Louis que já estava entrando em seu carro.
Corri e olhei pela janela a conversa deles dois. Isso pode até ser errado, mas naquele momento não pensei em mais nada além disso.
Não conseguia entender o que eles estavam falando, mas pelo visto, o Louis ficou bem chateado e nem queria ouvir Sam. Fiquei mau por ela e espero que ele não fique chateado comigo também!
Fui dormir quando meu celular vibrou. Era uma mensagem de um velho amigo meu...
Sam P.O.V.
E agora... O que eu vou fazer? O Louis não quer nem me ouvir! Tentei esquecer isso por um tempo... Já estava tarde, então fui dormir.
Foi um dia cansativo.
Acordei com o despertador e me arrumei. Desci para tomar café e fui à escola normalmente. O tempo estava bem frio, estava quase chegando o inverno e eu me esqueci de pegar um casaco, mas não voltei pra pegar um, a escola é bem quentinha do lado de dentro.
Cheguei lá e todos estavam reunidos em uma parte da escola, onde estava a nova aluna. Nem fui vê-la pois já estava com raiva dela. Afinal é ela que vai interpetrar Rosalina, lembra?
Continuei andando pensando em tudo que aconteceu comigo até que me esbarrei em um garoto alto e bonito. Me levantei pegando alguns livros que eu estava lendo e olhei nos teus olhos pedindo desculpa. Ele tinha olhos castanhos até que o reconheci.
- VOCÊ? - disse meio surpresa e com raiva! Era outro amigo do grupinho do Louis. Seu nome era Liam. ELE VOLTOU? NÃO PODE SER. O Louis mudou desde antigamente, então ele tudo bem. O Harry nunca me fez mau, então ele tudo bem também. Já o Liam era um imbecil, estúpido!
- Sim, sou eu mesmo! E vejo que você está bem bonita desde antigamente! - disse ele pegando no meu cabelo com um sorrisinho no rosto. Dei um tapa na mão dele. Como ele ousa pegar no meu cabelo?
- Nossa, com raiva an? Pois eu também estou! - disse ele com uma cara de mau pra mim. O que ele quis dizer com isso? Só sei que definitivamente não somos amigos.
- Vejo que você encontrou a Samantha! - disse o Harry chegando atras do Liam.
- Infelizmente - disse o Liam se virando para ele com o mesmo sorrisinho
- Escuta, vamos deixar o passado para atrás, ok? Somos amigos agora. Viu? - disse o Harry - estou falando com você também Sam.
Olhei para o Liam e ele olhou pra mim. Eu? Amigo do Liam? Nem pensar!
- VIU? - disse o Harry com o tom de voz mais alta
- Viu - disse eu.
- Viu - também disse o Liam concordando
De um jeito ou de outro, ainda não me sentia amiga dele.
Fomos até a sala e eu me sentei longe do Harry que estava com seu amiguinho. O Louis chegou logo depois e me ignorou completamente. Assim que ele entrou, ficou bem surpreso com a volta do Liam e foi logo se encontrar com ele. Bem do meu lado sentou a nova garota que eu também ignorei até que seu caderno caiu ao meu lado e ela pediu para eu pegar.
Vi o seu nome no caderno. Estava escrito ''Este caderno pertence a: Elizabeth''. Dei o caderno para ela.
A ignorei mais ainda quando Rachel chegou e sentou atras de mim.
- Amiga, você não sabe! - disse ela - O James vai receber alta hoje de tarde!
- Sério? - fiquei super contente com esta notícia. - Que bom! Ele ainda vai poder voltar para a peça?
- Não, ele ainda está com gesso no pé. Ele vai ficar na minha casa até se recuperar.
- Droga - disse baixinho pelo fato dele não voltar para a peça e Elizabeth ainda ter que beijar o Harry. - Sua casa? Ele não deveria ficar, hm, deixa eu ver, na casa dele? - disse com certa ironia.
- Sim, mas seus pais tiveram que fazer uma viagem muito importante de negócios, já que ele não estava tão mau assim. Como ele iria receber alta em poucos dias e ele não tem nenhum familiar aqui na cidade além dos seus pais, eles pediram a minha mãe se havia a possibilidade dele ficar na nossa casa por uns dias, já que eles são bem amigos da minha mãe.
- Aah, mas enfim, posso ir para a sua casa então esta tarde? - disse eu, pois queria ficar ao lado de pessoas que me dessem atenção, já que em casa, meu pai está viajando, minha mãe está trabalhando e o Mark vai ficar no computador o dia todo. Na escola, por onde o Harry estiver, o Liam vai estar, e, estou brigada com o Louis.
- Mas é claro! - disse a Rachel.
...
O tempo passou e chegamos à terceira das oito aulas de teatro. O professor Pattrick com suas frescuras estava dando umas dicas de como devemos atuar para as "emoções dos personagens ficarem mais realisticas". Algumas pessoas até o chamavam de gay por isso.
Não teve ensenação nesta aula.
Como a aula de teatro é sempre a última aula do dia, fui com Rachel até o hospital, onde o James estaria pronto para ir conosco.
- Amiga você não sabe! - disse eu enquanto Rachel dirigia ao hospital.
- O que?
- Se lembra que o Louis andava com cinco amigos? Aquele grupinho que não parava de encher meu saco?
- Sim...
- Pois é, se lembra do Liam?
- Sim...
- Ele voltou! E está lá no colegio!
- É, eu vi ele! Mas para onde ele foi mesmo?
- Bem, é uma longa história, o Louis me falou, que eles eram amigos desde infância porque seus pais eram amigos de trabalho. Um dia, a empresa onde os seus pais trabalhavam foi transferida, e todos eles saíram da cidade, menos o Louis, porque seu pai pediu demissão assim que soube da notícia. A família toda dele morava aqui por isso ele não queria sair da cidade!
- Sério? E porque o Harry voltou afinal de contas?
- O Louis me disse que o pai dele pediu demissão depois de um tempo porque ele recebeu uma oferta de trabalho melhor aqui na cidade.
- Ok, mas amiga, se o Liam voltou, você não está preocupada que os outros voltem também?
- Como assim?
- Bem, se o pai do Liam trabalhava na empresa junto com o pai dos outros dois, e ele voltou, então pode ser que a empresa que tenha sido transferida de volta pra cidade, e junto com a empresa vem os trabalhadores. Ou seja...
Senti um aperto no coração. Ela tem razão. Se o Liam voltou, é bem provável que os dois voltem logo também!
- Relaxe amiga - disse Rachel assim que percebeu que eu estava meio tensa - vai ver ele voltou por outro motivo!
- Tem razão - disse eu. Não queria pensar negativo.
Chegamos ao hospital. Saí correndo do carro da Rachel até a porta do hospital para eu não sentir o frio pois estava sem casaco.
Lá estava o James sentado na sala de espera sem a roupa do hospital. Ou seja, ele já estava com uma roupa de casa.
O abracei e fomos para a casa da Rachel.
Chegando lá o James se sentou na poltrona que fica logo ao lado da cozinha em frente a uma lareira acesa. Eu peguei um puff e coloquei embaixo do seu pé com gesso para descançar. Sentei ao seu lado enquanto a Rachel preparava um chá para ele.
- Mas me conte, o que aconteceu? - disse eu
- Um carro bateu nele ora! - disse a Rachel enquanto fervia a água.
- Sim, isso eu sei né. Mas como?
- Bem, eu estava na sua casa quando eu saí e ouvi uma buzina bem alta e quando eu virei para ver o que era, uma luz bem forte, que deve ser o farol, estava bloqueando minha visão quando derrepente acordei no hospital, as memórias estão voltando aos poucos. - James
- Você foi atropelado? Mas porque você não foi de carro? - disse Rachel
- Minha casa é perto da casa da Sam, preferi ir andando e, quando estava voltando, bem, você sabe...
- O carro não poderia ser tão grande, se não você não sairia somente com uma perna quebrada - disse eu
- Pois é, só que eu nem consegui ver qual carro era. - disse ele olhando para o fogo tentando se lembrar da cena - Mas eu não estou preocupado com isso, o problema é que eu não posso participar da peça da escola neste estado. E vocês viram o aviso. TODOS os alunos devem participar.
- Ele tem razão. Já que ele não vai participar e o teatro vale ponto, eles vão ter que fazer alguma coisa para substituir a peça. Como uma prova ou alguma coisa assim. - disse a Rachel.
- Pois é. - disse meio pra baixo.
Mudamos de assunto.
O tempo passou e rimos bastante enquanto conversávamos até que ficou tarde e eu tive que ir.
- Por favor, fique - disse Rachel juntamente com o James quando perceberam que eu já estava me retirando
Eles me chamaram pra eu dormir na casa dela por hoje.
- Mas, você está com o James, não quero incomodar!
- INCOMODAR? Sam, você é mais do que bem vinda nesta casa! - disse Rachel
- Mas tem algum quarto sobrando?
- Tem sim amiga! - Me esqueci o quanto a casa de Rachel é grande.
- Tudo bem! - disse eu pois eles me convenceram. Eles me convenceram porque hoje é sexta e eu quero ficar um pouco com o James
Mandei uma mensagem pra minha mãe e fui tomar um banho.
Louis P.O.V
Enquanto tomava banho, não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo comigo e a Sam... Será que eu estou errado? Será que eu devo perdoá-la? Provavelmente eles estavão se beijando pela peça. Mas como eu posso ter certeza disso?
E se eles estivessem se beijando pra valer? E se ela estivesse me traindo?
Continuava pensando sobre isso. Se ela estivesse me traindo, a quanto tempo ela faz isso?
Será que ela se juntou com o Harry para serem escolhidos como Romeu e Julieta?
Sam P.O.V.
Saí do banho e vi que meu celular estava com 3 chamadas perdidas da minha mãe. Liguei pra ela de volta e ela me disse que tinha uma surpresa, que era melhor eu dormir em casa. Uma surpresa? Fiquei curiosa então me despedi deles. Fui embora e quando cheguei em casa, minha mãe sentada no sofá, junto dela estava o Mark conversando com um garoto mais ou menos da minha idade. Assim que o vi, falei:
- Você? Aqui??


Quem é "HENRY?"
ResponderExcluirMaria!!!!
ResponderExcluirEstou esperando o próximo capítulo!!
Cade vez mais perfeita sua fic, hein??
Como você consegue??
TE amoo
Ana Lu
Realmente, cada vez mais perfeita sua fic...
ResponderExcluirPelo amor de Deus, posta logo! kkkkk
Pedi para Caleb falar com vc, mas não sei se ele falou... Poste o cap. 10 ainda essa semana pfffvvv!!
Hahaha gente obrigada mesmo!! Vou TENTAR colocar o 10 ainda essa semana, mas não prometo nada, ok? Divulguem mais a fic, please! Preciso de seguidores ;)
ResponderExcluirE para quem tem dúvida de quem é Henry ou qualquer outro personagem olha aqui ó >>
ResponderExcluir(http://directioner-here.blogspot.com.br/2012/08/personagens.html)