Pouco. Falta pouco tempo. Olhava para os ponteiros, mas na verdade eles não pareciam estar se mexendo. Só de pensar que daqui a alguns minutos nós todos vamos estar de férias. Eu estudo neste colégio chamado West High e hoje é o último dia de aula. Todos nós estávamos animados para o fim desta aula, este verão vai ser incrível. A professora estava falando como ela iria sentir nossa falta durante o verão todo, e nós aqui nem iríamos lembrar dela. Olhei para o relógio de novo. 2 minutos, cara! Dei um sorriso e me virei olhando para a Lindsay Foster que estava apenas algumas carteiras atrás de mim. Ela e a Tracey Walker são as minhas melhores amigas desde a 2a série. Nós sempre brigamos, mas resolvemos na hora pois não consigo ficar sem elas.
- 1 minuto... - ela sussurrou sorrindo. Todos pareciam estar esperando desesperadamente para esses tais dias que demoravam tanto de chegar. 30 segundos apenas e eu já conseguia ouvir meu coração acelerado, na minha cabeça vieram vários pensamentos do que eu ia fazer o verão inteiro... Ainda não sei se vou ficar em casa ou viajar, mas tenho certeza que vai ser épico.
Caí nos meus pensamentos e nem percebi que a aula tinha acabado. Todos a minha volta começaram a gritar e jogar os livros para cima.
Todo mundo ficava pulando e eles saíram correndo da sala de aula. O espaço da porta era muito pequeno para aquela quantidade de pessoas, então muitas delas ficaram entaladas, algumas até caíram no chão. Para evitar essa confusão, esperei todos passarem e assim me encontrei com as meninas já fora da sala.
- E então? - olhei para o lado quando senti o braço da Lindy passar pelo meu ombro, ela fez o mesmo com a Tracey. - Vão fazer o que nas férias? - estávamos andando pelo corredor, nós três.
- Hm... Ainda não sei. Não faço ideia do que meus pais planejaram - disse enquanto andávamos.
- Ah eu vou... - a Trai estava dizendo alguma coisa quando ela foi interrompida por ter batido em alguém.
- Ai! - era a Megan Adams. Ela se virou, olhou para a Tracey de cima para baixo - Olha por onde anda garota - ela disse com um tom superior.
- Oh, me desculpa, eu não te vi - Trai disse tentando se desculpar. Ela sempre faz isso. Ela pode não ter culpa de NADA, mas acaba pedindo desculpas.
- Você ta se desculpando pelo que? - Lindsay disse alto olhando para a Tracey. Já a Lindy... Adora arrumar confusão ainda mais quando é para defender uma de suas amigas.
Fiquei com vontade de rir, adorava quando elas se desafiavam. Desde sempre Megan adorava intimidar as pessoas mas não suportava quando faziam isso com ela.
- Escuta aqui... - Megan se esticou como se fosse falar vários insultos, mesmo que a Lindsay não ligasse para nenhum deles.
- Ei, Meg! - ela se virou e viu o namorado dela chegando. Will Knight, muitas garotas morrem por ele e eu não sou muito diferente. Eu gostava dele antes, até o beijei na 8a série, mas quando ele começou a namorar Megan, tive que seguir em frente. Por falar nisso, eu até tenho um namorado. O nome dele é Justin Adams, o irmão dela, quer dizer, meio-irmão... O pai dele já o tinha, quando se casou com a mãe da Megan, e depois eles a tiveram. É engraçado parar pra pensar que eles tem quase a mesma idade e são irmãos, porque é impossível uma mulher ter dois filhos em um ano só.
- Will... Oi! - ela se virou e lhe deu um beijo. - O que foi amor? Ta tudo bem?
- Ta sim, é que os meninos tão indo lá no clube... Você quer vir também? Ah, oi meninas - ele acenou para gente.
- Olá - acenamos de volta.
- Claro que vou. Eu não tava fazendo nada de importante mesmo... - ela nos olhou com um olhar de desprezo e saiu andando com ele de mãos dadas. Nunca entendi o porquê deles dois estarem juntos.
- Tchau meninas - ele se despediu e saiu ao lado dela.
- As vezes ele até parece legal - Lindsay disse.
- Talvez ele seja... - Tracey falou.
- É, talvez ele só seja burro e não tenha bom gosto para mulheres - ela disse e riu.
- Talvez... - a Tracey riu também.
- Ta gente! Mudando de assunto... Vamos lá pra casa? To morrendo de fome - sugeri - O Xavier ta esperando lá fora. - Xavier é o meu motorista, ele sempre me leva para onde eu quiser, minha mão o contratou porque ela não quer me dar um carro, pelo menos não ainda.
- Claro - elas disseram e então seguimos lá para fora.
Entramos no carro, e cumprimentamos o Xavier. Ele sempre é gentil com a gente e não liga quando fazemos bagunça no carro. Colocamos uma música para tocar e aumentamos o volume, logo o carro parecia uma boate, depois para piorar começamos a cantar e dançar (nem chegamos a levantar do banco), ríamos muito e foi ali, a partir daquele momento, que eu comecei a sentir as minhas férias.
Ao chegar, passamos pelo portão onde ficam alguns seguranças, no meu condomínio tem uma segurança um pouco... Exagerada. Talvez por isso eu moro aqui. Xavier parou então nós saímos do carro a andamos até a porta de casa. Eu toquei a campainha e a Maicey atendeu. Ela é a empregada da minha casa, eu sempre conto com ela para conversar quando eu estou triste.
- Oi Amy! - ela deu espaço para nós entrarmos - Oi garotas.
- Oi Mai - entrei e deixei a minha mochila no chão - ... Mãe? - gritei para saber se ela tava em casa.
- Sua mãe foi no clube rapidinho resolver alguns negócios, ela disse que você já podia ir almoçando - a Maicey disse.
- Então ta...
- Podem subir que já levo o almoço de vocês. - ela disse e andou para cozinha.
A gente subiu as escadas correndo e ao chegar na sala de televisão, a Tracey se jogou no puff e a Lindy tirou os sapatos ficando só de meia. Eu corri e peguei o controle me jogando no sofá.
- Gente, dá pra acreditar? Nós estamos de férias! - a Tracey disse sorrindo.
Estava passando os canais à procura de alguma coisa que prestasse.
- VOLTA, VOLTA, VOOOLTA PARA AQUELE CANAL!! AGORA!! - a Lindsay gritou então eu voltei.
Era o canal Clevver, ele só servia para falar de famosos e todos os, como eles dizem, babados que aconteciam entre eles.
Havia uma mulher falando sobre One Direction, foi quando a Lindy se interessou.
- Vou mudar de canal, ta? - perguntei.
- QUE? NÃO! - ela tirou controle da minha mão.
- Lindy... Eu não quero saber sobre a One Direction!
- Shhh... - ela disse colocando a mão na minha boca. E então eu e a Tracey fomos obrigadas a ficar assistindo.
A mulher falava:
"Na manhã da quarta-feira passada, a banda One Direction revelou seus planos para este verão. De acordo com eles, Harry é o único que não sabe para onde ir. Ele disse que quer um lugar tranquilo, onde possa curtir sem as perseguições dos paparazzis. Louis Tomlinson, que acaba de terminar seu relacionamento com a modelo Eleanor Calder, revelou que quer passar um tempo com a família. Segundo o loirinho irlandês, ele pretende passar as férias com alguns amigos no Resort Summerwood, e por fim, Liam e Zayn revelaram que irão reservar os seus tempos exclusivamente para suas namoradas..."
Ela continuou falando mais sobre outras coisas, mas então eu peguei o controle que estava na mão da Lindy e desliguei a televisão.
- AHH MEU DEUS! - Lindsay gritou animada e começou a andar pelo quarto. Ri, sei o quanto a Lindy ama essa bandinha. Desde que eles estavam no X-Factor ela era completamente apaixonada por eles. Eu gostava, mas nem tanto. Tenho meus motivos.
- Louis tá solteiro! Louis tá solteiro!
- Lindsay, cala a boca! - Tracey disse rindo - Não quer dizer que você tem chance com ele.
De repente, bateram na porta.
- Entra. - Tracey disse, e então a Maicey chegou com nossa comida.
- Trouxe o almoço de vocês, queridas.
- Brigada, Mai. - Lindy disse e a Mai se retirou da sala. - Amy você ta muito calada! Fala alguma coisa!
- Ah, foi mal. Eu tava pensando...
- E...?
- E eu tive uma idéia! - disse animada.
- Pode falar, estamos ouvindo. - a Tracey falou.
- Ta, eu pensei... E se a gente for para Paris?... Só nos três!
- O que? Como assim? Como? - Lindsay falou
- Podemos ir com o jatinho do meu pai e passar uns cinco dias.
- Tem razão, nós somos ricas, a gente pode Lindsay! - Tracey disse e rimos. Mas eu parei para pensar, realmente eu sou rica. Odeio admitir isso, porque a maioria das pessoas de classe alta são egoístas, mas é a verdade. Minha casa é gigante, eu tenho um motorista, uma mordoma, meu pai tem um jatinho, moro em um dos melhores lugares da cidade, estudo no melhor colégio particular que eu conheço, entre outras coisas... Minha mãe não tinha tanto dinheiro assim, mas acabou se apaixonando pelo meu pai, que trabalha com aviões, um emprego muito raro de encontrar, mas ele ganha muito dinheiro com isso. Ele vende jatos particulares para todos os famosos que precisam de um, um dia, ele me contou que vendeu até para o presidente dos Estados Unidos. Hoje em dia, ele ainda faz isso, mas em menos frequência. Ele usa metade do seu dinheiro agora no clube do meu condomínio. Eu moro no CoundsGold, é um bairro pequeno, mas nele, tem 3 condomínios. Os 3 são para pessoas de classe alta, assim como qualquer outra coisa aqui. Eu moro no condomínio 2, Tracey e Lindsay no 1. O clube que eu falei que meu pai usa, é o S. Club. S de Summer, mas nós o chamamos só de "S". Meu pai é um dos sócios dele e é lá onde eu e as garotas sempre ficamos. Tem piscina, bar, academia, quadras de qualquer esporte, o que mais a gente iria querer? Além de que o clube serve para os 3 condomínios, ou seja, qualquer uma de nós pode ir lá de graça. Se alguém de fora quiser entrar, precisa comprar um cartão válido por 6 meses.
- Vamos Lindsay! A gente pode ir, mas só por 5 dias porque nossas mães podem ficar preocupadas - falei, voltando a pensar na viagem para Paris.
- Não sei se vai dar certo - a Lindy disse sem muita certeza.
- E se a gente encontrar a One Direction lá? - provoquei com a possibilidade.
- TÁ, tudo bem... Pode ser uma boa ideia - Lindy.
- Eu também acho, vai ser divertido! Mas... Como você vai convencer nossas mãe a nos deixarem ir? - perguntou a Tracey.
- Primeiro eu convenço a minha mãe, depois ela conversa com a mãe de vocês - disse eu com tudo planejado na minha cabeça.
Elas concordaram e então fomos almoçar.
. . .
Ficamos usando nossos iPads na borda da piscina conversando entre mensagens em um grupo de só nós três até que o Justin chegou. Me levantei para falar com ele.
- Oi - disse o abraçando.
- Eaí. - ele me deu um beijo na bochecha. - O que vocês estão fazendo? - ele perguntou.
- Conversando pelo grupo - Tracey falou.
- De novo isso? Vocês são retardadas, estão uma do lado da outra.
- É, mas é divertido! - Lindsay falou.
Ficamos todos juntos tirando fotos nossas com expressões idiotas... Lindy não parava de falar de 1D quando Jus a fez parar gritando pra ela calar a boca. Passou mais um tempo e minhas irmãs chegaram. Jennifer e Tiffany. Eu moro com meus dois pais e minhas irmãs gêmeas menores, Jenny e Tiff. Eu também tenho um irmão mais velho, só que ele não mora com a gente, ele está fazendo faculdade na Austrália.
- Meninas, nossa mãe chegou? - perguntei.
- Aham, ela está na cozinha - Jenny disse.
Eu falei para a Lindy e para a Tracey que eu iria falar com a minha sobre a viagem naquela hora, então elas foram embora. O Justin ficou lá por um tempinho, mas logo sua irmã, Megan, ligou para ele pois ela se meteu em um problema com o carro, ela sempre entra em confusão e ele que tem que resolver tudo, até fico com pena dele.
Foi então que eu subi para o meu quarto, tomei um banho e desci para falar com minha mãe. Fui para a cozinha.
- Mãe... Oi... - falei dando um abraço nela.
- Espera aí filha... - ela respondeu quando viu as minhas irmãs deitadas, brincando no sofá. - Tiffany Brooks, vá estudar agora! Você pode pedir ajuda para a Jenny, mas pelo amor de Deus vá estudar! - as minhas irmãs subiram correndo, sem falar nada. Nem reparei que elas estavam lá. - Pronto Amy, pode falar.
- O que foi que aconteceu? - perguntei.
- Ah, você sabe... O mesmo de sempre - Diana, minha mãe, falou. Minhas irmãs ainda não estão de férias. Elas estudam em um colégio diferente do meu e ainda têm que fazer umas provas para o final do ano. Tiff tem alguns problemas para estudar, mas Jen sempre a ajuda.
- Então mãe... Continuando, eu queria te pedir uma coisa. - falei.
- Diga logo filha - ela falou comendo um dos cupcakes que Maicey fez.
- Eu só queria saber se eu poderia viajar nessas férias...
- Sim, continue...
- Então, eu estava querendo ir com minhas amigas pelo jatinho do papai, mas só por cinco dias, Maicey pode ir com a gente, vai ficar tudo bem.
- Ah, claro filha, só temos que esperar o Chris chegar para todos irmos juntos...
- Pera, o que? - falei - Mãe, acho que você não entendeu.
- O que foi?
- É pra eu ir com as meninas sozinha! Quer dizer, com a Maicey também - disse
- An? Pera aí, você não achou que eu iria deixar você ir sozinha para outro país com suas amigas, né? - nesta hora eu parei para pensar, era exatamente o que eu estava pedindo.
- Não mãe, quié isso? - falei rindo. Ela me encarou seriamente - Tá, tudo bem. Foi exatamente isso - ri.
- Filha, nenhuma mãe com conciência iria deixar sua filha sair do país assim, sozinha com as amigas. É claro que a gente tem o jato do seu pai, mas ele não serve para fazer viagens assim toda hora.
- Ah mãe, Paris é pertinho daqui de Londres e o Chris fazia isso toda hora.
- É... Mas seu irmão tem 22 anos. Quem sabe no seu aniversário eu deixo você fazer uma viagem, além de que Christopher chega aqui amanhã de tarde. - ela disse e engoliu o cupcake por completo. Cansei e peguei um pra mim também, era muita gostosura pra eu recusar.
Saí da cozinha e fui lá pra fora. Me sentei na escadinha da frente da minha casa que tem para subir e chegar na porta principal e fiquei olhando a rua. Eu realmente moro em um lugar bom, as casas são todas grandes e bonitas, mas as do condomínio 1 são mais ainda... Estava começando a escurecer. Comecei a voar nos meus pensamentos sobre o condomínio quando um carro de 7 lugares azul chegou. Um homem bem arrumado saiu, abriu a porta dos fundos, tirou umas 40 malas, e depois abriu a porta, um garoto saiu de lá, ele era bonito e estava usando uma camisa apertada fazendo eu poder ver o quanto ele era definido. Ele deu tchau pro motorista, o carro foi embora e antes que ele possa entrar em casa, ele observou o condomínio como se nunca mais estivesse aqui, foi quando ele me viu e se aproximou. Quando ele estava chegando perto, o garoto tirou os óculos escuros e revelou seu rosto. Era Harry Styles.
- Oi - ele disse.
- Oi... - respondi. Eu não queria falar com ele, eu já o conheço a muito tempo e da última vez que nos falamos, não acabou muito bem.
- Nossa, quanto tempo ein?
- Pois é... Quanto tempo... - disse lentamente enquanto pensava, parece que ele vai passar o verão aqui com a gente... Este verão tem que ser o melhor de todos! Não vou deixar que Harry Styles o estrague.
Continua...
Esperaram tanto né? Pois é, está aí! Vocês podem ter ficado confusas no final, mas isso vai ser explicado melhor no próximo capítulo. Xoxo :)




finalmenteee saaiu! Ta otimo, pera, eles se conheciam??
ResponderExcluirqueroo o segundooooooo
ResponderExcluirposta logo o 2 , ta msm bom
ResponderExcluirMUUITOO BOOOM
ResponderExcluir