20 de jul. de 2013

Summer Love - 3. Tracey

Tracey P.O.V

Pink aterrissou no quintal da minha casa, Pink é o meu helicóptero, ele é rosa e eu tinha que dar um nome para ele.
- Oi pai! - falei saindo do helicóptero, com o braço cheio de sacola de compras.
- Filha, o que você estava fazendo? - ele perguntou de um jeito grosso.
- Eu estava em Paris, pai! Eu te falei, não se lembra? E relaxa, foi só um dia... - tentei acalmá-lo.
- FILHA! - ele gritou, me dando um susto. - Você mandou uma mensagem, eu só vi depois que você estava lá! Não faça mais isso entendeu? - ele disse friamente enquanto gritava um pouco.
- Desculpa - falei e meu pai saiu andando.
No meu quintal avistei meu irmão brincando com a Lola, minha cadelinha.
-  Tom! - exclamei, foi quando ele virou me vendo.
- Tray! - ele correu até mim, largando a bolinha da Lola no chão.
- Eaai? - disse enquanto carregava ele. caramba, ele ta pesado. Também ele já tem 6 anos, vou começar a parar de carregar ele. - Fez o que enquanto eu tava fora? - disse colocando-o no chão, foi quando a Lola se aproximou e ficou lambendo meu pé.
- Nada demais... Só brincando. - ele disse enquanto voltava a brincar com a Lola.
- Então ta. - sorri ao ver que ele estava se divertindo.
 Enquanto estava entrando em casa pelos fundos, pois é no fundo que o estacionamento do Pink fica, vi Lindsay sentada no sofá me esperando.
- Lindy? Oi! - exclamei deixando as sacolas no chão.
- Ai Tracey, - ela disse me abraçando. - Foi mau pelo seu pai, eu sei como ele é grosso com você.
- Ah, deixa isso para lá. Ele é assim comigo desde que eu nasci! Não é culpa sua - falava pensando nele. Realmente meu pai sempre me tratava assim, mas eu já estava acostumada.
- Então, aconteceu TANTAS coisas enquanto você estava fora, mas primeiro me fale uma coisa... Por que você foi pra Paris sem a gente? O acordo era pra todas nós irmos!
- Ah, você e a Amy estavam demorando muito de dizer se vocês iam, e estava na cara que a tia Di (mãe da Amy, que se chama de Diana) não ia deixar... Então, eu fui sozinha fazer umas compras... - disse eu. Lindy mora do meu lado aqui no condomínio 1, Amy mora no 2.
- Taah, ok... Mas você não sabeee! - Lindy dizia super animada.
- Fala logo Lindsay! - reclamei.
- É que a Amy, na verdade, conhece o Harr... - ela começou falando mas foi interrompida.
- Espere, deixa que eu conto - Amy disse aparecendo na sala onde nós estávamos.
- Amyy! - falei abraçando-a.


- Era pra você esperar a gente para ir para Paris, né Tracey!
- Ah, deixa isso pra lá! Então, Lindy me disse que aconteceu alguma coisa, fala aí o que eu perdi!

Amy P.O.V
- Então, é que, antes de vocês chegarem aqui no CoundsGold, eu já morava aqui, assim como os avós de um garoto. Ele sempre vinha aqui, e eu acabei virando muita amiga dele. Passamos, 7 anos com essa amizade, eram melhores amigos até que ele simplesmente me abandonou e nunca mais falou comigo, sumiu.
E o pior é que eu gosto dele, quer dizer, gostava.
- Ok, e você esta me contando isso porque... - Tracey disse esperando que eu completasse a frase.
- Porque esse garoto, ficou famoso e hoje, ele é Harry Styles - disse lentamente e olhei para o seu rosto que não parecia muito convincente.
Ela olhou para Lindsay para ver se ela acreditava nessa história, como se fosse mentira.
- É SÉRIO! Eu conheci ele - a Lindy disse.
- Você espera que eu acredite nessa história? - a Tracey falou rindo.
- Eu to falando a verdade, ele chegou aqui em Londres há 2 dias atrás. Eu to tentando ignorar ele desde então, ainda mais depois que ele pediu desculpas...
- Ele pediu desculpaas? - a Lindsay perguntou surpresa.
- Pediu, mas não sei se vou aceitar.
- Aceita ué.
- Mas eu fiquei muito triste, esperei ele ligar, mandar mensagem, e-mail, qualquer coisa e nada.
- Ta gente! Esse "Harry Styles" - ela falou usando aspas com os dedos. - como ele é? Quero conhece-lo. - a Tracey disse.
- Você conhece Harry Styles... - a Lindy disse.
- O Harry Styles da One Direction? Sério? - Tracey perguntou ainda sem acreditar.
- É! - afirmei.
- Ta, mesmo que seja verdade, porque você nunca disse isso pra gente?
- Porque eu já tinha contado isso para um amiga antes e ela não acreditou... Quem nem você! Né?
- Ta, tudo bem, então me levem para conhecer ele.
- Eu não! Vai você sozinha...
- EU VOU! - a Lindy gritou e puxou a Tracey pela mão.
- É vão lá, eu preciso resolver umas coisas com meu namorado. - eu disse e nós 3 saímos da casa.

Gemma P.O.V
- Oi filha! - minha mãe disse entrando em casa. - finalmente cheguei aqui, cansei da viagem no carro. Oi Harry! - ela falou abraçando meu irmão.
- Mãe, que bom que você veio.
- Estávamos te esperando! - vovô disse e eles se abraçaram, minha mãe e seu pai. Eu e o Harry vamos passar o verão aqui na casa do nosso avô, mas ela só vai ficar aqui por umas semanas, ela tem trabalho a fazer e não está de férias, mas mamãe finalmente chegou. A gente até iria ao aeroporto, mas ela veio de carro, então...
- Estou com muuuita fome. Tem alguma coisinha aí?
- Tem sim filha, vem cá comigo... - vovó falou e todos nós fomos para a cozinha, quer dizer, menos eu, porque a campainha tocou.
- Oi? Eh... Posso ajudar? - falei estranhando depois que eu abri a porta. Eram duas garotas que eu nunca havia visto antes.
- Pode! Nós estamos procurando Harry... Harry Styles. Ele mora aqui não é?
- Er... me desculpa mas... Quem é você?
- Ah, eu sou a Lindsay, essa é Tracey - ela disse e eu apertei suas mãos.
- Então, eu tenho um irmão, mas o nome dele é Lucas... - falei inventando algum nome qualquer. - Desculpa, mas ele não é Harry - falava fechando a porta na cara delas, eu não queria nenhuma fã maluca aqui agora, não suporto isso, ainda mais agora que minha mãe está aqui e precisamos de um momento em família, mas quando a porta ia bater, Lindsay (ou eu acho que foi Lindsay) colocou o pé me impedindo de fecha-la.

Lindsay P.O.V
- Eu sou fã de One Direction desde o X-Factor e eu sei muito bem quem você é Gemma... A irmã de Harry Styles! - falei
- Ok, me desculpa mas, - ela dizia abrindo a porta. - Eu estou com a família agora, e precisamos de um tempo a sós... Que tal vocês voltarem aqui a umas 3 horas que ele te dá um autógrafo, tá? - Gemma fechou e foi embora.
- É... A gente tentou... E eu só acredito quando eu mesma ver Harry - Tracey disse indo embora.
- Não! Não podemos desistir - falei segurando seu braço.

Amy P.O.V
Cheguei no condomínio 3, onde Jus morava, e a Megan também. Isso que é engraçado no nosso colégio... Ele é um dos melhores de Londres e fica aqui no bairro, mas ele tem uma regra ridícula, que fala que só pode entrar nele se você morar em CoundsGold, ou seja, quase todo mundo mora nesses condomínios, o resto fica em algum apartamento por aqui (também de classe alta).
Apertei no botão do portão que ligava diretamente para o telefone da casa. Uma voz feminina atendeu.
- Quem gostaria?
- Ah, oi Lea, sou eu, Amy
- Ah querida, pode entrar - Lea apertou um botão verde que fica do lado do telefone da casa que abriu os portões para eu entrar. Todos nós moramos em casas grandes, mas a do Justin é a maior. Lea é a mordoma deles, tipo Maicey, mas ela é um pouco menos íntima deles, a Megan dá muitas ordens e é grossa com ela. Eu só a conheço porque eu vinha aqui várias vezes para ver Jus.
Entrei pelos portões e cheguei no quintal. Tinha um caminho que passava bem no meio das flores até que eu alcancei a porta. A abri e entrei. A minha primeira vista foi a da sala, que estavam Will e Megan se beijando, ou melhor, se agarrando. Eu já falei sobre o Will. Ele é um doce e muito gente boa. Gosto muito dele, até tenho uma quedinha mas não falo pra ninguém já que eu estou namorando. Ele é o namorado da Megan, mas eles não combinam nada.
- Oi? - falei.
- Amy? Oi! - ele disse saindo dos beijos.
- Ei! - Megan falava o puxando.
- Calma! Deixa eu falar com a menina...
- Não, tudo bem Will. Eu vou procurar o Justin - falei deixando os dois lá. Mesmo que William quisesse falar comigo, ele teria que se livrar da Megan primeiro, o que seria meio difícil sendo que ela é muito ciumenta, principalmente comigo... Não sei porque.
Subi as escadas em espiral até chegar ao quarto do Justin, que era bem grande.
- Oi... - falei abrindo a porta devagar, foi quando ele olhou para mim rapidamente.


Ele estava deitado na sua cama jogando sua bola de futebol americano para cima e a agarrando. Justin ficou calado. - Você não vai falar comigo? - o garoto continuava jogando sua bola. - Ok, você só precisa escutar! Olha, eu sei que o que eu fiz foi errado, e eu entendo que você esteja magoado, mas eu sinto muito Justin.
- Você sente? - ele disse se sentando na cama e olhando para mim. - Sente mesmo Amy? - nesta hora eu parei para pensar, nós éramos tão íntimos no início, mas cada dia que passava, nosso namoro começou a esfriar, e esfriar..., hoje não é mais a mesma coisa. Eu nem me lembro da última vez que eu disse ''eu te amo''. É claro que eu sentia muito, porque eu não queria perdê-lo como amigo, mas eu não sabia se eu sentia muito para perdê-lo como namorado, e parece que ele também sabia disso... - Vai ficar calada? Porque eu soube que você sempre se sentiu atraída pelo namorado de minha irmã...
- O que? Quem te contou? - falei.
- Ah, então quer dizer que é verdade né? - fiquei calada, não sabia o que fazer porque é verdade, Will é um gato. - Olha Amy, eu vou te dar só mais uma chance... A gente sai amanhã de noite e eu vou tentar esquecer tudo, ok?
- Mas amanhã eu vou sair com meu irmão, ele chegou na cidade há 2 dias, ele quer ir pro shopping! - falei
- Então acabou! - ele disse e saíu do quarto. Eu me senti estranha, eu deveria estar triste, mas eu não estava. Eu até correria atrás dele, mas não vale a pena.
Depois de uns segundos ele voltou:
- Este é o meu quarto, então sai você! - ele disse, na hora foi meio que engraçado, então eu sem querer deixei escapar um risinho, aposto que ele também achou... Fui andando para a porta mas no meio do caminho parei e disse:
- Eu posso sair deste quarto, mas não brigada com você, amigos? - ele ficou calado por um momento.
- Tá, mas eu preciso de um tempo antes... Pra esquecer isso - fiz que sim com a cabeça, eu entendo porque ele precisa do tempo, então saí da sua casa...

Tracey P.O.V
- Tem uma cerca pequena ao redor do quintal atrás da casa, a gente pode passar por cima e entrar pelos fundos... - Lindsay disse pensando no que fazer.
- Lindy, não precisamos fazer isso! - falei.
- Por que? Você tem um plano melhor? - ela falava olhando para mim animada.
- Não Lindsay! - ri - Pra que invadir a casa dessa garota?
- Pra provar que a história de Amy era verdade... Você ainda não acredita nela, não é?
- Sei lá... Aquela Gemma parece familiar.
- É das fotos que eu sempre mostro pra você
- Ta... Mas ainda não estou convencida - falei cruzando os braços.
- Então vamos entrar pelos fundos! - Lindsay puxou minha mão para a parte de trás e passamos pela cerca. Tinha uma piscina tamanho médio atrás da casa e uma área com cadeiras e churrasqueiras. Uma porta dava entrada para a cozinha, provavelmente as pessoas de lá estão na sala de jantar. Eu ainda estava com um mau pressentimento sobre isso.
- A porta está aberta! - Lindy cochichou.
- Tá, vamos logo - falei. - mas  pra ver o Harry ok? - falei como se ele realmente estivesse lá.
- Então você vai primeiro!
- HAHA! - ri ironicamente. - você que está me puxando até aqui, você vai primeiro.
Lindsay foi na frente, ela abriu a porta com cuidado. A cozinha tinha várias janelas, estava tudo bem claro. Ela era grande e quadrada, tinham bancadas aos lados e na frente não tinha nenhuma parede para separá-la. Logo depois vinha uma sala onde tinha um sofá e uma TV grande. Tinham outras decorações, mas eram besteiras. Fomos andando para frente e quando estávamos chegando nessa sala, ao lado dela também não tinha parede que dava para a sala de jantar, onde a família estava reunida para almoçar. Nós só precisávamos chegar perto e dar uma espiadinha, assim veríamos se era o Harry mesmo que estava ali, mas quando a Lindsay estava se aproximando para ver, eu percebi a presença de um espelho bem grande na parede oposta da qual a gente estava encostada. Se chegássemos perto, todos na mesa poderiam nos ver, então não dava para dar espiadinha nenhuma.
- Droga! - Lindy falou.
- Eh... Nós tentamos... - falei indo embora.
- Não! Agora que a gente está aqui, vamos continuar né!
- E o que você sugere que a gente faça?
Lindsay começou a pensar, quando ela viu uma saída de ar na parede da cozinha.
- Olha! - ela disse. - Com certeza tem outra saída na sala de jantar... A gente pode entrar no duto e olhar pelos buracos da outra saída... Depois a gente volta e vai embora!
- O que? - descordei. - Nós não cabemos aí.
- Ah, nós conseguimos! É fácil... Vamos fazer que nem nos filmes!
-Não, a gente vai acabar quebrando esse negócio e caindo do teto no meio da mesa de jantar... Que nem nos filmes! - falei e rimos.
- Ah, você tem alguma idéia melhor?
- Sei lá!
Nesta hora, ouvi uma voz feminina falando alguma coisa, provavelmente era a mãe da família pedindo para o filho pegar alguma coisa pra ela. Olhamos para o espelho e vimos um garoto vindo para a cozinha, tomamos um susto e não sabíamos o que fazer, cada milésimo que passava ele estava mais perto, quando Lindy me puxou e entramos na dispensa, um quartinho apertado e escuro onde ficavam os mantimentos deles. A porta da dispensa tinha vários buraquinhos pequenos, aí dava para vermos a cozinha. O garoto chegou, abriu a geladeira e pegou umas vasilhas de sorvete. Quando ele se virou, percebi que era o Harry Styles mesmo. Eu queria dar um grito, mas não podia... Como ele poderia estar lá? Eu não era tão fã de 1D que nem Lindy, mas mesmo assim eu estava impressionada. Então a história de Amy era verdade?
- Eu te disse! - Lindy falou baixinho e se levantando pois estávamos agachadas, mas, o lugar era apertado, não dava para se mexer sem deixar alguma coisa cair no chão, então ela bateu a cabeça em uma prateleira e deixou um óleo de cozinha cair no chão. Ele abriu e uma pequena poça cresceu, mas eu o peguei e o tampei. Harry olhou para a porta da dispensa e nós ficamos paradas para ele não nos perceber. Depois que ele voltou para a sala de jantar, saímos devagar da dispensa.
- Agora que eu já vi, podemos sair daqui? - falei.
- Ok - Lindsay disse, mas quando estávamos indo, ela escorregou na poça do óleo e caiu para trás nas prateleiras, deixando os cereais caírem e se espalharem todo pelo chão e fazendo um som alto. Vimos pelo espelho o Harry voltando pelo barulho que fizemos e sem pensar duas vezes, saímos correndo pela porta dos fundos em que entramos. Coitado do Harry, ele provavelmente vai chegar na cozinha, ver tudo bagunçado e nunca vai saber que fomos nós duas.
Passamos pela cerca correndo e chegamos na frente da casa de novo parando para respirar.
- Acredita agora? - Lindsay
- Acredito! - falei. - Então a Amy sempre conheceu o Harry quando ela era criança, mas a vaca nunca nos contou?
- Isso mesmo - ela respondeu e rimos.
- Ok, agora a gente pode sair daqui? Depois ela me apresenta para ele, mas agora eu só quero ir pra casa - disse eu e ela concordou com a cabeça. Entramos no carro da Lindy e fomos embora.

Amy P.O.V
Tinha ido até a casa do Justin a pé, então estava voltando para casa também a pé. Durante o caminho liguei para a Lindy para saber como tinha sido as coisas lá com o Harry.
- Oi! - Lindsay atendeu o celular.
- Oi... Como foi lá com o Harry? - perguntei.
- Ah, foi ótimo... Quer dizer complicado, mas deu tudo certo - ela riu.
- Tenho até medo de perguntar o que aconteceu - ri também. - Enfim... Vamos nos encontrar, a gente se vê no S (S. club)
- Claro, tamo a caminho. Beijo.
- Beijo - disse e desliguei o celular.

Quando cheguei no S, cumprimentei um dos trabalhadores que ficava na porta. A maioria deles já me conhecia, por causa do meu pai ser um dos sócios. Andei pelas piscinas, que estavam cheias de gente, esta é a época do ano que as pessoas mais vêm aqui. Cheguei no bar e logo sentei na mesa das meninas que chegaram primeiro por que elas tinham o carro.
- Oi! - cumprimentei elas logo me sentando.
- Eai!... Vocês querem ir pra piscina? - Tracey perguntou. - Eu posso fingir que estou me afogando para o Brian me salvar... - Brian é o salva-vidas aqui do S. Ele é o irmão do Will, namorado da Megan, e ele é lindo que nem o irmão.
- Eu não! - Lindy falava. - Vamos ficar com a Amy, vai ver ela chama o Harry para ficar com a gente, né Amy? - rimos.
- Interesseira! - a provoquei. - Eu ainda não falei com o Harry depois que ele pediu desculpas...
- Por que ele te "abandonou" mesmo, ein? - Tracey me perguntou.
- Sei lá. Ele disse que não se despediu porque ele gostava muito de mim e não ia aguentar - falei com uma voz fininha zoando com a cara do Harry. - Até parece que é verdade.
- Ué, pode ser que seja! - Lindy falou.
- Mas eu gostava dele também. Se fosse verdade, ele já teria tomado uma iniciativa e nós provavelmente estaríamos namorando.
- Vai ver ele não tem atitude! - Tracey disse e rimos.
- Ou... Ele não sabia que você gostava dele também - Lindy falava torcendo para a gente ficar de bem um com o outro.
- Mas não importa... Eu não gosto mais dele, mas eu acho que vou aceitar as desculpas.
- Cara, eu ainda não acredito que Harry é seu amigo - Tray
- NÃO É! - Lindy (um pouco alto)
- Meninas, ele foi embora, ficou famosinho e nunca mandou nem um cartão postal! - falei. - Ele não é esse anjinho não! - rimos.
- A gente está falando tanto dele... Só falta ele aparecer aqui no bar do clube - Lindy.
- Ele não viria aqui, ele é famoso! - Tray. - Ao menos que ele queira ser atacado por uma menina maluca... - nesta hora um garoto com uma toca entrou e a tirou, revelando seu rosto, que era Harry Styles. - Só foi eu falar...
Ele provavelmente estava usando a toca para não reconhecerem ele, mas eu estranhei o fato dele a tirar assim de repente. Ele deveria continuar com seu disfarce.
Nós 3 nos abaixamos. Eu queria me esconder dele. Não queria que ele percebesse que eu estava aqui, mas eu então olhei em volta e vi que nós éramos as únicas no bar. Nossa passamos mas tempo aqui do que eu imaginava, todas a pessoas que estavam na piscina, não estava mais lá. Foi por isso que ele tirou a toca, não tem ninguém aqui além da gente, já conhecemos ele. Sendo assim, não há motivo nenhum de se esconder...
Ele veio até a nossa mesa e se sentou.
- Oi...
- Oi Harry! - Lindy falou babando.
- Oi - falei junto com Tracey.
- Amy... Olha, você esteve me evitando esses dias. Eu preciso de uma resposta.
Por um segundo eu tive um ataque em vê-lo em público sem estar se cobrindo, mas me lembrei mais uma vez que estávamos sozinhos no bar e ninguém iria o ver.
- Harry... Eu... - parei para pensar quando falei. - Ta bom... Eu aceito suas desculpas. Mas por que? Por que você nem deu tchau?
- Eu sabia que eu ia ficar longe por um tempo, e eu não queria ter que me despedir... Nós éramos amigos... Muito amigos.
Eu olhei para as meninas, elas estavam tremendo. Eu acho que elas ainda não estão acostumadas em estar com o Harry. Eu até que esperava esse comportamento da Lindy... Mas da Tracey???
Nesta hora, um grupo de garotas abriram a porta com força. Elas entraram rindo e tropeçando. Harry olhou para trás para vê-las, mas como elas eram adolescentes, eu puxei o seu rosto de novo o enfiei na toca.
- Ai - ele falou.
- Foi mau - disse eu rindo um pouco. - Temos que sair daqui antes que alguém te reconheça.
- Vamos! - Tray disse, ele ficou com o rosto para baixo e saímos de despercebidos, mas na hora de ir, me esbarrei com Justin.
- Você? Aqui? - falei, ele não vinha muito para o bar.
- O tempo que eu pedi, era pra beber! - ele brincou e eu ri. Depois ele ficou sério e entrou.
- Ui, vocês estão dando um tempo? - Harry disse.
- Não Harry... - falei, mas ri, e então eu o puxei para o carro da Lindy...

Tracey P.O.V
Meu pai me ligou me chamando para casa, então eu não pude ir com Lindsay, Amy e Harry para onde eles iam. Me despedi de todo mundo e, quando cheguei, meu pai estava parado na porta.
- O que foi que eu te disse sobre ir ao bar sem minha autorização? - ele falou
- O que?
- O mixólogo (homem que faz as bebidas) me ligou e aviosu que você estava lá - ele gritou e eu fiquei calada. - Filha! O bar é para adultos!! Ouviu? ADULTOS! Você não pode ir lá! Você estava bebendo?
- Não pai! Claro que não! Eu só estava com minhas amigas, e o bar também vende bebidas não alcoólicas sabia?
- Não me interessa! Vá logo pro seu quarto! - ele gritou de novo.
- Desculpa! - falei. Eu entrei em casa correndo, não sei porque mas assim que ele parou de me ver, eu comecei a chorar. Não gosto quando meu pai briga comigo, ou seja, sempre! Eu não sei porque ele me detesta tanto, e eu ainda fico magoada por isso. Ele também tem muitas frescuras... Qual é o problema deu ir ao bar? Por acaso ele tem um acordo com o mixólogo para avisar quando eu estou lá?
Chamei Lola para ficar comigo no quarto e me deitei, mesmo ainda sendo umas 5h da tarde...

Continua...


Gif do capítulo >>



Terceiro saiu... Quarto já já sai! Esperem. xoxo :)


2 comentários:

  1. tracey é a menina q pede desculpas toda hora não é ?

    ResponderExcluir
  2. muito bom amei esse capitulo!!

    ResponderExcluir