14 de jul. de 2013

Summer Love - 2. Desculpas Aceitas...

 Amy P.O.V
Eu continuei encarando ele e então o Harry se sentou na escadinha, bem do meu lado.
- Então...? Você vai passar o verão todo aqui? - perguntei sem olhar para o seu rosto.
- É, eu não sei se o verão todo, mas vou ficar alguns dias - ele disse. Ficamos em silêncio por alguns segundos - Enfim... Eu ainda não entrei em casa, acabei de chegar de viagem, então eu vou lá dentro deixo as malas e depois eu saio e a gente pode continuar conversando, pode ser? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça. - Já volto, fica aqui.

Harry P.O.V
Nossa, eu não esperava que a Amy fosse falar comigo, depois de tudo que aconteceu. Eu acho que escolhi certo em ter voltado pra cá. Pensava enquanto andava até a porta da minha casa, quer dizer, a casa do meu avô, minha família toda está vindo para cá, meu avô é rico, a casa é grande. Minha mãe não vai poder ficar muito já que ela tem trabalho, ou seja vou ficar sozinho aqui com meus avós... Legal. Há muito tempo eu não venho aqui.
Toquei a campainha, e então minha irmã atendeu.
- Gemma? - perguntei surpreso - O que você ta fazendo aqui? 
- Oi! Resolvi passar o verão com todos vocês - ela disse e me ajudou a colocar as malas para dentro.
- Ah! Que ótimo! E cadê a mamãe? E o vovô e a vovó? - perguntei finalmente abraçando-a.
- A mamãe vai chegar aqui só amanhã. Os nossos avós foram no S (S Club, o clube dos condomínios).
- Ok, eu vou ali e já volto. Quando eles chegarem você me liga? - ela concordou com a cabeça e então eu voltei para a casa da Amy, que era a do lado.
Quando cheguei ela não estava mais lá sentada, provavelmente ela entrou em casa. Resolvi tocar a campainha. Demorou um pouquinho, mas a mãe dela veio atender.
- Harry?! Que surpresa! - a Sra. Brooks estava com um grande sorriso, de repente ela me puxou e deu um abraço. Eu ri.
- É ótimo ver a senhora de novo também - disse e então ela me abraçou.
- Então você quer entrar? Quanto tempo! - ela perguntou.
- Não, obrigado, na verdade eu vim procurar a Amy.
- Ah querido, ela não tá aqui.
- Não? - perguntei.
- Não, ela saiu há uns 2 minutos atrás com muita pressa. Ela disse que ia na casa da amiga dela, a Lindsay.

Amy P.O.V
- Calma, calma. Respira! - Lindy dizia enquanto me guiava até o sofá. 
Suspirei, recuperando meu fôlego.
- Ta... Agora fale. É alguma coisa sobre a viagem? - a Lindsay falou devagar.
- Não não, olha... - comecei a falar rapidamente. - Você pode achar meio estranho, até demais, e desculpa por não ter te dito antes... - fiquei um pouco em silêncio, pensando em como ela iria reagir.
- Amy! Diz logo! - ela falou um pouco alto, foi quando a campainha tocou. - Fica aqui recuperando o fôlego, eu vou atender a porta e quando eu voltar eu quero saber tudinho.

Harry P.O.V
Estava esperando alguém abrir, já tinha tocado a campainha à algum tempo. Depois de alguns segundos, uma garota morena, bonita, que provavelmente era a Lindsay, atendeu.
- Oi, a Amy ta aí? - perguntei. Ela estava com cara de entediada. Lindsay me analisou direito e foi quando ela percebeu quem eu era. Seus olhos ficaram beeem arregalados e ela não disse nada, ficou paralalisada olhando para mim. De repente ela começou a tremer e acho que vi umas lágrimas em seu olho, ela tentou falar meu nome, mas nada saiu da sua boca. A garota começou a ficar pálida, foi quando me preocupei. Já tinha visto várias reações estranhas, mas nada igual a isso.
- Ei, ei, EI! Você ta bem? - perguntei e peguei em sua mão.
Ela arregalou os olhos ainda mais e então gritou, gritou muito alto e bem fino.
A garota soltou a minha mão e saiu correndo me deixando lá parado. Éh... Acho que ela é uma fã.

Amy P.O.V
Tava sentada no sofá esperando a Lindy voltar, quando eu a ouvi gritar. Nossa, quem será que ta na porta para fazer a Lindsay gritar tanto assim?
- HARRY STYLES. HARRY STYLES ESTÁ NA MINHA PORTA! - Lindy apareceu do nada gritando.
- O que? - perguntei me levantando.
- VOCÊ TEM MUITO O QUE ME EXPLICAR - Lindsay falava nervosa.
- Calma, agora não.
- AGORA NÃO? HARRY STYLES ESTÁ NA MINHA PORTA PROCURANDO VOCÊ! AGORA É O MOMENTO PERFEITO PARA VOCÊ SE EXPLICAR.
- Tem certeza, Lindy? Harry Styles está parado na sua porta e você quer discutir isso comigo agora? - perguntei.
- Ai meu Deus! - ela me deixou lá sozinha e correu para a porta, mas logo em seguida voltou... - Eu não sei o que falar pra ele!
- Como assim? Vai lá e fala normalmente!
- Ah tá! Como se fosse fácil assim! - ela respondeu, percebi que Lindy tava suando muito.
- Chama a Tracey, ela mora na casa ao lado - Tracey (nossa outra melhor amiga) poderia ajudar ela a se conter.
- Não dá, ela está viajando... Eu já liguei para lá!
- Ele está lá parado, sabia?!
- Então venha comigo Amy, eu não consigo fazer isso sozinha!! - Lindsay estava se desesperando. Se eu fosse tão fã de One Direction e Harry Styles aparecesse na minha porta eu também iria surtar, mas não tanto assim...
- Eu não posso ir com você, ele veio aqui me procurar mas ele não pode saber que eu estou aqui! Eu explico tuudo depois, mas vá lá falar logo com ele criatura! - disse, Lindy respirou fundo e foi para a porta.

Lindsay P.O.V
Corri até a porta, avistei o Harry que já estava indo embora.
- HARRY! - gritei e então ele se virou. - Volta aqui! A Amy ta aqui dentro! - eu sei que Amy não queria que eu falasse isso, mas eu não quero perder o Harry, não é qualquer dia que ele aparece assim na sua casa.
- Não, não tem problema, eu falo com ela depois! - ele continuou andando.
- NÃO, NÃO, VOLTA AQUI! - disse um pouco alto, o que provavelmente assustou ele ainda mais.
A Amy apareceu do meu lado e gritou para ele:
- Ei! Harry! Eu to aqui! - ele se virou e andou em nossa direção. Amy olhou para mim, e eu entendi o que ela tinha acabado de fazer. Ele devia estar achando que eu sou só uma fã maluca que estava mentindo sobre conhece-la, e então ela apareceu para provar que eu não estava mentindo, mas ela me pediu pra não contar a ele que ela estava aqui... Por que do nada ela resolveu aparecer agora? Mas enfim... Agora não é o momento para pensar nisso.

. . .


Amy P.O.V
- Então, Harry... Como foi que você chegou aqui mesmo? - Lindsay (ainda tremendo) não parava de fazer perguntas ao menino. Já era desconfortável ter ele ao meu lado e ainda tinha que fingir estar interessada na conversa dos dois. Eu não queria que ele soubesse que eu estava aqui, mas eu sei o quanto Lindsay gosta dele e eu fiquei com pena de vê-la perder a oportunidade de conhecer um dos seus ídolos.
- Bem, a mãe da Amy me disse onde era a sua casa - Harry disse enquanto bebia na xícara de chá que a Lindy tinha servido à ele.
- Lindy vamo parar com essas perguntas, né? Aqui não é nenhum interrogatório não.
O Harry riu. Pouco depois meu celular tocou.
- Eu preciso atender, licença. - eu levantei e quando passei pelo lado da Lindy sussurrei em seu ouvido:
- Vê se manera nas perguntas...
Cheguei na cozinha, que era longe o suficiente de onde eles estavam.
- Alô?
- Oi! - Justin, o meu namorado (meio irmão da minha inimiga do colégio), falou.
- Oi Jus! É algo muito importante? To meio ocupada...
- Ahn... Não! Eu falo com você amanhã, não tem problema.
- Ok, eu te ligo depois. Beijo!
- Tchau...
Desliguei o telefone e quando voltei para sala, a Lindy e o Harry pareciam estar se divertindo.
- Então...? Harry, porque você veio aqui mesmo? - perguntei enquanto voltava a me sentar.
- Eu queria falar um negoço com você, mas pode esperar... Aliás, eu tenho que ir, está tarde - ele disse quando viu que seu celular tocou. - Eu falo com vocês amanhã. Foi ótimo te conhecer Lindsay, obrigado pelo chá. - ele disse e foi embora. Logo depois que Harry saiu, Lindy se virou e me disse:
- Ok garota, você tem muitas explicações pra fazer!

Expliquei tudo para Lindy, a verdade é que eu conheço o Harry há muito tempo, eu e ele tínhamos lá para uns 7 anos quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos até os 14, hoje eu tenho quase 17. Mesmo sendo uma criança, eu sempre gostei dele, mas Harry não estava nem aí, só me via como uma amiga. Ele não morava no meu condomínio, mas seu avô sim. Ele vinha todos os finais de semana e ficávamos o tempo todo juntos. Depois que eu fiz quinze, ele de repente nunca mais apareceu, nem se quer se despediu. Eu logo o encontrei um ano depois na televisão, ele entrou em um programa chamado X-Factor e chegou a fazer parte desta banda que a Lindsay ama tanto. Ele nunca mais fez contato comigo depois disso e eu sofri muito querendo tê-lo de volta, mas Harry não estava aí, foi quando eu resolvi seguir em frente tentando odiá-lo para ver se esquecia...
- Então é isso? O Harry sempre foi seu amigo? Harry Styles? - Lindsay falou tentando entender melhor.
- É - respondi simplesmente.
- E você nunca me falou isso porque...
- Porque, antes de você chegar, eu tive outra amiguinha, ainda bem que ela se mudou, mas então, eu contava tudo pra ela, mas a garota não acreditava em mim, foi quando eu resolvi esquecer essa história de vez.
- Então é por isso que você nunca gostou taaanto assim de 1D como eu, né? - Lindy falou.
- Isso... - respondi. - Mas agora ele voltou de repente, eu não faço idéia do que fazer. Como eu posso falar com o garoto que me largou assim? E se ele fizer isso de novo?
- É por isso que você não queria que ele soubesse que você estava aqui? - ela perguntou e eu disse que sim com a cabeça. - Ah foi mau... - ficamos caladas quando ela de repente se lembrou que havia conhecido Harry Styles e então deu um grito bem alto. Sua mãe desceu desesperadamente as escadas para ver o que estava acontecendo.
- Filha, o que aconteceu? - A sra. Foster falou preocupada com o seu grito.
- Mãe, eu conheci Harry da One Direction! - Lindy falou. Pronto, é agora a hora que a sua mãe provavelmente irá reclamar com ela pelo susto que sua filha lhe deu, quando, então, ela deu um grito até mais alto que o da Lindsay.


- JURA FILHA? COMO ASSIM? - foi quando eu me lembrei. A mãe dela é que nem uma adolescente e gosta das mesmas coisas que nós gostamos. As duas ficaram lá gritando e me acabei em risadas. Olhei para a janela e vi como estava tarde e o céu escuro, então fui para casa dormir...

. . .

Acordei, no meu quarto no dia seguinte, fiz o higiene pessoal básico e liguei pro Justin, já que não tinha feito isso na noite passada.
- Oi! - ele atendeu.
- Oi, pode falar agora. O que foi? - perguntei.
- Ah não, eu tava pensando... A gente devia celebrar hoje, né?
- Celebrar? Porque? - ele ficou em silêncio por alguns segundos. - ... Jus?
- Não, não, nada... Vamos pro cinema, mais tarde? Eu te pego aí.
- Cinema? Ta, tudo bem. Eu te ligo, beijo - me despedi e ele desligou o telefone.
Ir pro cinema vai ser ótimo para mim, quanto mais tempo ficar longe do Harry, melhor.
Fiquei vendo uns filmes esperando ficar de tarde para eu sair com Jus, até que finalmente a hora meio que chegou.
Tinha me arrumado, e fiquei esperando o Justin aparecer na frente da minha casa.
Quando a última pessoa que eu esperava ver apareceu, o Harry.
- Você ta me seguindo? - perguntei.
Ele riu.
- Não, só tô levando o lixo pra fora - ele disse abrindo a lata de lixo na calçada.
- Harry Styles levando o lixo para fora, uau - falei ironicamente.
- Hahá, engraçada - ele disse se aproximando.
- O que? Você não era o famoso Harry da One Direction?
- Eu sou.
- Então o que você ta fazendo aqui? Va lá pra sua turnê.
Ele riu quando percebeu que eu estava chateada de verdade.
- Eu ja disse, vim aqui para passar o verão com meus avós... Rever todo mundo, rever você - como ele estava na calçada e eu na escadinha da porta da minha casa, estávamos meio que gritando para conversar, por causa da distância.
- Agora? Depois de quase 3 anos? - falei.
- Pois é... Eu ainda tenho que falar sobre isso com você...
- Agora não, to ocupada - ele olhou para minha roupa, percebendo que eu estava arrumada.
- Você vai para onde?
- Sair. Encontro.
- Com quem?
- Justin.
- Bieber? - ele perguntou brincando. - Gente boa ele.
Tentei não rir, pois estava brava, mas foi engraçado.
- Não né. Meu namorado - falei.
Ele ficou calado quando de repente minha mãe apareceu do nada atrás de mim, o que me assustou.
- Amy! O que você ainda ta fazendo ai? - ela falou rapido e desesperadamente.
- Ai mãe! Que foi?
- Nós temos que pegar seu irmão no aeroporto! Lembra dele? Aquele que estava na faculdade e você não vê a 1 ano!
- O Chris ta chegando? Que? Porque você não me disse?! - fiquei animada.
- Eu disse! Mandei todo mundo se arrumar, e você se arrumou, ainda bem - eu estava pronta para o cinema com Justin, na verdade - Agora pro carro! - ela abriu a porta dando passagem pra eu entrar. - Vamos! O Harry pode vir também, se ele quiser.
Olhei para ela tentando passar a mensagem dos meus olhos que dizia: "Não mãe, o Harry não pode vir com a gente!" só que ela não entendia, mas parece que o Harry entendeu quando ele respondeu:
- Não tia, tudo bem eu tenho muita coisa para fazer.
- De férias... Sério? - minha mãe insistiu.
- Mãe, ele disse que não pode! - falei.
- Na verdade é que os fãs estão todos malucos hoje em dia... Não quero causar confusões lá no aeroporto e não é pra ninguém saber que eu estou aqui em Londres. A gente se vê depois Amy - ele falou indo pra casa e eu entrei no carro assim como meu pai e minhas irmãs gêmeas que saíram finalmente de casa. Enquanto o Xavier dirigia, eu pensava. O Harry me deixou, e isso não foi legal. Eu ainda não sei se estou de boa com isso. Ele deixou de ser o "meu Harry" para se tornar Harry Styles...
Nesta hora, me lembrei que eu esqueci completamente do Justin.
- Mãe, eu tenho que voltar! - falei e ri um pouco.
- Que? Ta louca? - ela perguntou e riu também.
- Não, sério! Eu devia estar no carro com o Justin agora! - ele deve estar lá me esperando.
- Querida, agora não dá para voltar. Tenha consideração com seu irmão, você não vê ele há muito tempo... Você pode remarcar com o Justin para outro dia, ele vai entender.
- Ta bom... Você tem razão. - mandei uma mensagem para o Jus pedindo desculpas e continuei o caminho para o aeroporto.

Harry P.O.V
Estava em casa deitado no sofá, pensando...
Namorado? Não sabia que ela tinha um. Será que ela realmente me esqueceu de vez? Também o que eu fiz não foi muito legal, mas eu não podia me despedir, gostava tanto dela na época que eu não sabia como.
Minha irmã se sentou ao meu lado e nós ficamos juntos vendo a televisão.

Amy P.O.V
Já estávamos voltando do aeroporto. Todos nós estávamos muito felizes de ter meu irmão conosco. Quando chegamos em casa, eu vi o carro do Justin parado na porta com ele encostado. Estranhei. Toda minha família saiu do carro e entraram em casa, mas eu fiquei para saber o que ele queria.
- Oi... Ta fazendo o que aqui? - perguntei me aproximando.
- Como você esqueceu? - Justin se desencostou do carro e olhou nos meus olhos. Ele parecia chateado.
- Esqueceu do que? - perguntei preocupada.
- Não se lembra não? - ele começou a me contar da noite que tivemos, no dia em que completamos 1 mês de namoro.

~Flashback on~

Rimos bastante, estava eu e Justin no restaurante. Ele me levou para comer comida japonesa, minha preferida, ele tem sido muito fofo.

- Olha pra gente, um mês inteiro já se passou!

- Não é? - respondi rindo. - Estou impressionada também. Será que a gente vai chegar até os 5?

- Duvido! - ele respondeu brincando. Ri. - 5 meses é muito tempo.

- Quem sabe? - falei 

- Mas se a gente chegar, temos que fazer algo muito especial no dia... Promete?

- Prometo! - respondi e então ele me beijou.

~Flashback off~

Foi nesta hora que eu assimilei tudo, hoje completamos 5 meses de namoro e eu dei o maior bolo nele.
- Lembra agora? - Justin disse num tom grosso.
- Justin... Meu Deus, eu sinto muito.
- Ah agora já era né! - ele respondeu entrando no seu carro.
- Não não, por favor!
- Tchau Amy - ele ligou seu automóvel e partiu.
Estava um pouco paralisada ainda, fiquei sentida pelo o que eu fiz, o Justin parece gostar mesmo de mim, apesar deu não sentir a mesma coisa com essa intensidade, mas eu nunca tomei a iniciativa de romper o namoro.
- Então... - a voz de Harry tinha me chamado a atenção. Me virei vendo-o. - Seria estranho eu falar que eu ouvi tudo?
- Seria... Mas eu não me importo - falei andando devagar até a porta da minha casa.
- Amy, espera - o Harry se aproximou. - Er... Posso falar com você agora?
- Agora mesmo? Depois de tudo o que você ouviu? Você sabe que eu não estou muito bem...
- Foi mau, mas não dá mais para esperar.
- Ok né, diga - falei cruzando os braços.
- É que... Desde o dia em que eu fui embora, eu me arrependi...
- Tá Harry, eu já sei que você se arrependeu... Eu não estou interessada em ouvir agora, meu irmão está lá dentro e eu preciso ficar com ele.
- Mas eu sei de uma coisa que você está interessada! - ele disse e eu fiquei curiosa.
- O que? - olhei diretamente para ele.
- O motivo deu não ter me despedido! Eu sei que você quer saber... - ele falou me provocando, e o pior é que eu quero saber.
- Fale então.
- Eu não dei tchau, porque, eu não conseguia. Eu gostava de mais de você pra fazer isso. Só de saber que eu não iria te ver mais todo final de semana, acabava comigo. Eu quero pedir desculpas por tudo - ele deu uma pausa - Então... Você foi bem grossa comigo esses dias... Ta tudo bem? - ele disse rindo desta vez.
- Você poderia ao menos mandar uma mensagem dizendo que ia se mudar para seguir o sonhos de se tornar um cantor famoso, ou sei lá, né! Em vez disse eu tive que bater na porta do seu avô te procurando e ele que teve que me dizer que você foi embora e não ia voltar mais... - enquanto eu falava, senti uma pequena parte de mim queremdo chorar, mas eu segurei... Não queria parecer fraca na frente dele, mas só de se lembrar do momento já me deixa entristecida.
- Por isso eu im pedir desculpas... Eu fui um idiota, estúpido, covarde e o que mais você quiser me xingar, mas eu quero corrigir o meu erro. Por favor Amy, você me perdoa?
Parei para pensar, mas quando eu fui dar a minha resposta, minha mãe abriu a porta da casa.
- Amy, vamos filha, só falta você na mesa do jantar!
Olhei para o Harry, que estava olhando para mim. Meu olhar queria dizer "falo com você depois", espero que ele tenha entendido. Foi quando eu entrei em casa e ele foi embora.


Continua...

Gif do capítulo >>



Hehe aí ta o segundo! Esperem o próximo! xoxo :)



5 comentários:

  1. Primeira a comentar O.o Eu amo as suas fics, tipo M-U-I-T-O! E voltando para Moments... Coitadinha da Mary :( e do Liam... Ah! Você pode pensar que sou leitora nova mais sou não. É por que eu tenho preguiça de comentar... Teclar cansa kkk' E outra coisa fofa eu queria saber se eu poderia ser moderadora no seu blog. Eu até já tenho ideia para umas fics. E agora que estou de férias eu teria mais tempo para as fics e o blog. Tenho já 3 ideias e já fiz até 5 capítulos para cada. Mas claro não fica tão boa quanto a sua. E a única coisa em fic que não sou boa é em Mistério. Espero que considere e me coloque como mod. Mas se não tudo bem, mesmo não sendo mod eu nunca, N-U-N-C-A pararei de visitar seu blog ^_^ Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn amor, eu aprecio muito que você gosta das minhas história, serio mesmo, mas eu já tenho outro moderador e não estou procurando outros... Me desculpa. Mas fiquei muito feliz que alguém gosta tanto assim das minhas histórias... xoxo :)

      Excluir
    2. mas sempre que você quiser, pode nos mandar ideias... Levamos muitas em consideração ;)

      Excluir
  2. "Gossip Girl"
    CARA EU MORRI COM O "Ele deixou de ser meu Harry pra ser Harry Styles" PARTIU MEU FRÁGIL CORAÇÃO e eu odeio quando você termina o capitulo assim, eu so falto comer meus rins de tanto nervosismos kkkkkkk
    Fora isso... Ta tudo perfeitoo

    ResponderExcluir